Accio Love 2 escrita por TheMagicWorks_


Capítulo 1
Stupid Boy


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da continuação. E POR FAVOR, NÃO CHAMEM A CLEAR DE VADIA COM O DECORRER DA HISTÓRIA ): ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162431/chapter/1

Abri o enorme chuveiro e deixei a água morna cair sobre o meu corpo.
As coisas mudaram. Pensei, tateando o sabonete por cima da saboneteira bege.
Havia quase um ano que eu e George Weasley engatamos um maravilhoso namoro.
No começo, eu realmente achei que fosse por causa da morte de Cedrico. Quando ele morreu na ultima prova do Campeonato Tribruxo, George começou a se distanciar de mim, mas nada muito ruim. Agora, ele só fala comigo se eu for falar com ele.
Acho que o problema sou eu.
– Clear, anda logo! –  Lizz bateu na porta do banheiro, quase a derrubando.
Lizz dividia o mesmo quarto comigo, Gina e Hermione. Ela era a minha melhor amiga desde o meu primeiro ano em Hogwarts.
– Calma! – Gritei.
Coloquei minhas vestes o mais rápido que consegui e saí do banheiro.
– Pelas barbas de Merlim! Que menina apressada! –  Falei, empurrando-a pra fora do quarto.
Descemos as escadas e encontramos dois ruivos que já conhecíamos muito bem.
Dessa vez, o meu coração não bateu nem um pouco forte ao ver os olhos de George olharem na minha direção. Eu também não senti aquela pontadinha gostosa que eu tanto gostava que acontecesse.
Fred! Lizz correu, quase caindo da escada e lascou um beijão em Fred!
– Oi! –  Sorri para George, que me deu um beijo no topo da cabeça.
Enquanto minha amiga ganha um maravilhoso beijo do namorado, eu ganho um beijo na cabeça.
Será que eu tinha bafo? Esse era o problema, então?
Coloquei a mão direita em frente a boca e soprei.
Para minha felicidade, meu ar estava com um gosto maravilhoso de menta. Por causa da pasta de dente.
"O que será que aconteceu com ele?" Era a pergunta que mais passava pela minha cabeça.
Ele me olhava, mas ainda sim parecia distante.
Fred e Lizz seguiram na frente, dando beijinhos, abraços e selinhos, enquanto eu e George andávamos como duas tartarugas com dor na perna.
– George, eu cansei! –  Parei atrás dele.
Ele virou para trás.
– Realmente, é um longo caminho até a sala do professor Snape. Meus pés também estão doendo. –  Ele disse, finalmente, sorridente.
Mas eu não ri.
–Sério agora, cansou de que? –  Ele perguntou. – Eu sei que ultimamente eu não tenho sido um bom namorado, mas eu continuo amando você da mesma forma que te amei desde o primeiro dia que te vi. Desculpa, eu posso tentar... melhorar o meu humor. – Ele falava, mas seus olhos continuavam distantes.
–Eu só não quero te perder. –  Falei, o abraçando de lado.
Ele aproximou os lábios de mim e me deu um beijo.
Depois de três dias, ganhei um beijo descente do meu namorado.
Eu estava realmente feliz agora.
Senti algo batendo no meu ombro e me fazendo cair.
– Seu garoto estupido, você não vê por onde anda?! –  Gritei para o loiro de cabelo engordurado ex namorado de Joanna.
Eles finalmente terminaram. Ela percebeu que ele era só mais um garoto estupido e ela nem gostava dele de verdade. Mas encontrou sua alma-gêmea, Neville Longbottom. Pois é.
Ele esbarrou de propósito. Ele sempre fazia isso.
– Foi mal, sangue-ruim! – Gritou e seguiu seu caminho.
– Filho d –  George me segurou ao perceber que eu estava tirando a varinha do bolso.
– Não vale à pena. – George disse no meu ouvido, beijando meus cabelos logo após.
Ele beijou meu pescoço, minha boca, meu pescoço de novo.
Acho que o antigo George tarado estava voltando.
– Vamos logo! –  O puxei, rindo.
Eu não queria me atrasar para a aula de Snape. Se bem que da ultima vez que me atrasei, ganhei um presente, ruivo com sardas, que é a coisa mais linda que eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Decidi postar um capitulo novo um dia sim, um dia não e assim vai... Tá bom pra vocês? Espero que gostem e comemteeeem!