As Várias Faces da Morte escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 5
Capítulo 5 - Death, the Kid, Shinigami.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16242/chapter/5

Os outros alunos do Shibusen estão se retirando. Tolos, não sabem o quanto essa questão pode atrapalhar até mesmo as nossas vidas. Tenho certeza de que Maka permanecerá, mas será que mais alguém ficará?

Os comentários lançados em direção a ela não são muito bons, mas mesmo assim ela se inclina em reverência e agradece a presença de todos. Nem metade das pessoas que estavam aqui merecem a sua educação, Morte, mas você sabe disso, não é mesmo?

- Vamos Kid!

- É Kiddo! Se continuar aí seremos os últimos!

Sorrio para minhas companheiras, Liz e Patty.

- Vamos...

Enquanto nos aproximamos posso perceber que mais onze pessoas se aproximam. Maka carrega Blair em seu colo. O que Blair estará fazendo aqui?

- Ho, ho, ho! Veja Morte-chan! Ainda existem pessoas que querem ajudá-la!

Morte dá um sorriso e nos cumprimenta.

- Kid, Liz, Patty, Maka, Soul, Black Star, Tsubaki, Kim, Jackie, Kilik, Fogo-chan, Trovão-chan, Ox e Harvar. Muito obrigada por se disporem a me ajudar, isso significa muito.

Os garotos ao meu lado tomam um susto, mas conseguem se manter sorridentes. Você sabe que é este o seu efeito, não sabe? Não importa quem você realmente seja, é este seu sorriso que contagia todos ao seu redor.

Blair mia do colo de Maka e pula no chão, caminhando calmamente até Morte. Blair... O que está fazendo? Morte se agacha para conversar com Blair.

- Você também quer ajudar, Blair-chan?

A gata se transforma em humana enquanto Morte volta a se levantar. Elas sorriem uma para a outra enquanto os demais cochicham entre si. Blair sua tola, se mostrar dentro do Shibusen, perante Shinigami-sama, Death Scythe e os demais alunos? É loucura.

- Ainda não consegui enganá-la, não é mesmo?

- Não, Blair-chan, você precisa se esforçar um pouco mais.

- Assim não dá! Minha gloriosa presença sendo desperdiçada enquanto espero alguma explicação!

- Black Star...

É impossível não rir com os comentários de Black Star.

- Você está certo Black Star, desculpe-me por fazê-lo esperar. A missão de vocês será a seguinte: devem capturar as almas soltas no mundo dos vivos e levá-las para minha casa.

- Mas senhorita Morte, como faremos isso?

- Pode me chamar apenas de Morte, Kim. E quanto a este último detalhe...

Morte fecha seus olhos e quatro Ahnks surgem no ar. Um é perfeitamente simétrico, o segundo tem um formato de estrela, o terceiro termina em uma cauda de gato e o quarto em uma cauda de guaxinim.

- Com estes Ahnks vocês poderão enviar as almas diretamente para a minha casa.

Ela entrega o perfeitamente simétrico para mim, o de formato de estrela para Black Star, o com a cauda de gato para Blair e o com a cauda de guaxinim para Kim. Kim e Jacqueline se mostram meio receosas de pegarem o Ahnk, mas Morte sorri para elas.

- Confio o meu poder a vocês. Infelizmente não posso criar um ahnk para cada, este é o meu limite, então sugiro que formem duplas. Blair-chan, acredito que, assim como eu, você não precise de ajuda, certo?

- Claro que não preciso. Nos encontraremos aonde?

- Que tal irmos para minha casa? Delírio e Desespero estão dando uma festa para os mortos.

O grupo explode em risadas. Não importa o que você diga, a sua família é estranha.

- Ho, ho, ho! Então agora que já se decidiram, o que estão esperando? Vão, vão, vão!

- Maka-chan! Boa sorte! Papa está torcendo pelo seu sucesso!

Maka apenas se vira e começa a andar.

- Vamos logo Kid!

Com um último sorriso acompanho Maka através dos portões do Shibusen.

- Vamos começar a procurar essas almas aqui próximo ao Shibusen mesmo.

A voz de Morte se faz ouvir através do Ahnk.

- Kid e Maka, os outros já foram enviados para as outras partes do mundo, seria ótimo se procurassem as almas por este continente mesmo.

- Sem problemas.

- Kid... Ela disse continente?

- Continente, continente contente!

Liz e Patty, definitivamente não são simétricas... Suas personalidades são totalmente diferentes. Dou um sorriso, tudo bem, talvez nem tão diferentes assim.

- Ainda não entendi aquela garota...

- Soul, ela é a personificação da morte. Simples assim.

- Mas Shinigami-sama é o Deus da morte! Por que a morte precisaria de uma personificação se existe um deus?

- Essa é a questão...

Sinto o olhar de todos em meu rosto. Como explicar que Morte é quem deveria cuidar de todos os humanos? Que eles estão fadados a encontrá-la e que nós, do Shibusen, estamos quebrando essa regra universal apenas porque meu pai foi forte demais, corajoso demais e totalmente sem senso da realidade? Do perigo? Não... Infelizmente não posso responder essa pergunta.

Após caminharmos alguns minutos em silêncio, enviando as almas que encontrávamos para a casa de Morte sem muitos problemas, Maka se pronuncia.

- Kid, me desculpe.

- Por que se desculpa, Maka?

- Eu sei que você gostaria de estar na companhia da Morte... Sinto como se estivesse me intrometendo entre vocês.

Dou um sorriso para a shokunin à minha frente.

- Não há nada para que você se intrometa. E, de qualquer forma, foi ela que me deixou.

- Eu SABIA!

Três vozes se ecoam. Percebo o que acabo de dizer e fico muito vermelho.

- Ela é sua ex-namorada!

- O Kid levou um pé na bunda!

- Tinha certeza de que você é um rapaz de bom gosto!

- Não é o que vocês estão pensando...

Até que eles se calassem demorou algum tempo (e alguns Maka-CHOPs) e finalmente pude explicar o que realmente acontecera.

- Meu pai e Morte se conhecem há muitos anos. Uns quinhentos, se não me engano.

- Ela é a sua mãe!?

- Soul, cale a boca e escute o que o Kid tem a dizer.

Maka, você realmente é muito curiosa. Sorrio ao continuar a história.

- Quando eu nasci, Morte veio nos visitar e morou durante alguns anos conosco. Porém, quando eu completei cinco anos, ela disse que iria embora. Eu não imaginava que seria para sempre. A última vez que ouvi falar dela foi... há uns três anos atrás.

O silêncio perdura por algum tempo. Logo Soul, Liz e Patty explodem em risadas. Não me importo, realmente não me importo.

- Não ligue para eles Kid, eu sei muito bem o que você passou.

A voz de Morte se faz ouvir novamente através do ahnk.

- Maka, Kid, poderiam vir aqui pra casa? Estou com problema e preciso de ajuda!

- E como fazemos isso?

Antes que a pergunta fosse respondida estávamos em um novo ambiente, perceptivelmente era uma casa, como outra qualquer, tirando a quantidade considerável de almas e...

- Kid, Maka, sugiro que peguem suas armas.

- O que são essas coisas Kim?

- Morte disse que são os demônios.

- Eles são maus! Vieram atrás das almas que as manas demoraram tanto tempo pra capturar... Elas foram tão difíceis... Já sei! Em uma festa tem que ter música!

Os demônios começam a cantar e se debater ao som de uma música. Creio que esta seja Delírio. Olho ao nosso redor e posso ver que todos os shokunin estão presentes e com suas armas em mãos. Liz e Patty se transformam sem que eu tenha que pedir.

- Alguém pode me dizer o que diabos, por falta de palavra melhor, está acontecendo aqui?

- É isso mesmo garota. O diabo está a solta.

- Bem o diabo deveria tirar o pé do meu sofá e se comportar como uma criatura mais educada e gentil na minha casa!

O demônio com quem Morte discute faz um movimento rápido e se posta diante dela, mal pude perceber minha movimentação, mas Maka impede meu avanço.

- Acalme-se Kid. Temos muitos demônios com os quais nos preocuparmos.

- Você está certa Maka.

Volto minha atenção para os vários demônios espalhados pela sala. Precisaremos estar concentrados para a batalha que com certeza acontecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Várias Faces da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.