Vulnerable escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

Músicas tema: Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough http://www.youtube.com/watch?v=MUCo7vM-FCk&feature=related ou Katy Perry ft. Kanye West - E.T. http://www.youtube.com/watch?v=OehxXNCYvTM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162416/chapter/1

Rihanna estava em seu apartamento, que acabará de comprar em Los Angeles, sentada em sua cama, terminando de se arrumar para ir ao VMA, levantou-se da cama e olhou-se no espelho, estava tudo ok. Um leve sorriso se formou no rosto da cantora, quando ela sabia que iria o ver. Mas que droga, estou pensando nele de novo. Reclamou-se mentalmente Rihanna. Por mais que ela tentasse, algo nele, a encantava de tal fomar, que nem ela mesma sabia. Ela nunca pensou que sentiria atração justamente, por um garoto 6 anos mais novo. Rihanna conheçeu Justin em uma festa na casa de Usher, foi lá também que Katy Perry o conheçeu, no começo para Rihanna ele era só um garotinho fofo, que tinha um talento enorme, e que tinha muito pelo frente. Depois começou a virar um grande amigo, e mostrou ser um garoto bem amadurecido, apesar de seus 16 anos, naquela epóca. Mas foi no Grammy que Rihanna começou há vê-lo por outro lado, pra ela era apenas atração, afinal ele é bem bonito. Ela iria apenas dar uma passada na festa do VMA, por que como todos sabem, ela não fica nas mesma premiações que o seu ex namorado, Chris Brown, e como ele não estará na festa, ela irá. Rihanna ouviu seu celular tocar e ao olhar, viu que era um sms de Katy.

"Sua bitch, venha logo pra cá, a festa começou agora, e já está uma loucura. Estou te esperando para enlouquecermos juntas. Ah, o Justin está aqui louco pra te dar um abraço, ele tá com saudades de você (que fofo), bom não demore para vir. Beijos da sua delicia Katy."

Ao terminar de ler o sms, ela gargalhou ralamente de Katy, e ficou feliz em saber que Justin havia sentido a falta dela. Eles não se viam a mais ou menos 4 meses. Rihanna saiu de seu apartamento e foi até a garagem do prédio onde ela morava, e pegou seu carro Lamborghini conversivel prata, e saiu do prédio rapidamente.

Rihanna demorou 10 minutos para chegar ao local da festa do VMA, após estacionar seu carro, ela olhou-se rapidamente no espelho, e foi caminhando rapidamente para dentro dos salão.

Ao longe, na entrada do salão, ela pode reconhecer Katy, que de longe dava para perceber seu cabelo rosa, e sua roupa chamativa. Sorrindo, ela caminhou até onde Katy e Russel estavam, assim que Katy á viu, logo abraçou-a.

- Pensei que não vinha RiRi.

- É claro que eu vim, você achou que eu ia perder essa festa? Não mesmo. - Disse sorrindo, e abraçando Russel. Antes mesmo de se sentar, ela sentiu duas mãos em sua cintura, e virou-se para trás para reconheçer quem a segurava.

- Oi Justin. - Disse com os olhos brilhando, Justin a abraçou fortemente, e beijou-a o rosto. - Que saudades de você.

- Senti saudades de você também, posso ficar aqui com vocês?

- Pode, mas você não vai ficar com a Selena? - Perguntou Katy.

- Não, ela foi embora. Sabe como ela é, ela não curte muito ficar em festas, e também nós não estamos muito bem. - Explicou, e Katy soltou um murmuro baixo, e então Justin sentou. - Então Fenty, como foi a sua viagem para sua cidade natal?

- Justin, não me chama de Fenty, sabe que eu não gosto disse. - Reclamou.

- Eu sei, é por isso que te chamo assim. Eu gosto quando você se irrita, você fica mais bonita. - Rihanna sentiu seu rosto queimar um pouquinho, ela sentiu um puxão em seu braço, e olhou para Katy que a puxava para dançar, no momento passava o remix da música Till The World Ends, acompanhada de Justin ela foi para o meio da pista, e começou a dançar loucamente junto com Katy.

- ... DJ what you, what you waiting for? Oh oh oh oh oh oh oh - Cantarolou junto com Katy, quando a música acabou, ela ainda dançou mas duas musicas, até sentir seus pés cansarem, o salto também era muito alto e não a favorecia. Ela voltou para a mesa com Justin, enquanto Katy e Russel continuavam dançando.

- Hey, vamos ficar um pouco lá fora? - Perguntou Justin, e ela assentiu. Foram até a parte de trás do salão, onde havia um jardim, e então sentaram-se na grama mesmo. Rihanna via que ele precisava desabafar, e que ele não estava muito bem.

- O que aconteceu J?

- Eu.. eu não aguento mais a Selena, não aguento mais namorar ela...

- Vocês brigaram?

- Sim, a gente está brigando muito ultimamente, eu já não aguento.

- É só uma fase ruim... vocês se amam, daqui a pouco vocês estarão bem novamente.

- Não vamos Ri, na verdade, eu não aguento mais ela por causa das brigas, mas também por que eu não á amo mais. Eu.. eu estou apaixonado por outra. - Admitiu. Rihanna sentiu seu coração dar um leve aperto, e uma vontade de chorar a invadiu, mas ela segurou o choro.

- Quem.. quem é essa outra? - Perguntou tentando parecer calma.

- Essa outra... é você. - Disse olhando fixamente em seus olhos. O coração de Rihanna acelerou nas batidas, e ela abriu a boca varias vezes mas não emitiu nenhum som, até tomar coragem de dizer algo.

- E-eu?

- É Rihanna, é você. Eu não sei como, mas eu estou apaixonado por você, surgiu do nada, eu.. eu não sei explicar, mas você dispertou algo em mim muito forte, e muito rápido. Eu amei muito a Selena, mas com o tempo, eu fui gostando mais de você, e isso virou algo fora da amizade. Quanto mais eu tentava te esqueçer, mais eu queria ficar pensando em você, ao mesmo tempo eu te quero longe e te quero perto, você está virando muito importante pra mim. - Disse ele tudo de uma vez, tirando um peso de sua consciência. - Eu... eu não devia ter falado isso... mas eu não aguentava mais ficar guardando isso também. - Rihanan ficou estatica sem conseguir pronunciar palavra alguma.

- Justin eu...

- Eu sei.. você sente a mesma coisa por mim, eu sei. - Disse com um sorriso triste.

- Pelo contrário... eu também sou apaixonada por você. - Disse praticamente em um sussuro, ela mal acreditará que tinha admitido estar apaixonada por ele.

- Você está falando sério?

- Estou... só que eu não queria admitir pra mim mesma, eu nunca pensei que iria gostar tanto assim de você, foi como você disse virou algo fora da amizade. - Rihanna abaiou a cabeça um pocuo envergonhada, então Justin segurou o queixo da mesma e fez ela o olhar. Aos poucos os rostos dos dois estavam muito proximos, logo seus labios já estavam juntos, como um encaixe perfeito, como se os lábios de ambos fossem feitos um para o outro. De um simples selinho, virou um beijo lento e apaixonado, eles queriam apenas aproveitar aquele momento, e guardar ele eternamente.

- Diga que me ama. - Disse Justin, assim que partiram o beijo.

- Eu te amo. - Disse Rihanna ainda de olhos fechados. - Agora é a sua vez.

- Eu te amo, muito. - Rihanna mordeu o lábio inferior com medo de abrir os olhos e aquilo ser um sonho, estava tudo tão perfeito. - Vamos sair daqui. - Propos ele.

- Pra onde vamos?

- Pra qualquer lugar. - Os dois se levantaram em um pulo e sairam correndo até o estacionamento, ambos entraram no carro de Justin e foram em direção a praia de Malibu, á poucos minutos dali, a praia estava vazia, os relogios já marcavam meia noite, então quando chegaram, sairam do carro rapidamente. Caminharam de mãos dadas até chegarem perto das águas cristalinas da praia.

- A água está fria. - Disse Rihanna quando estavam entrando para a parte um pouco funda da praia. Os dois mergulharam e se olharam embaio d'água, tipo, cena de filme romântico, quando emergeram-se, se abraçaram e colaram as testas, apenas observando um ao outro.

- E agora, o que vai ser de nós dois? - Peguntou ela.

- Eu termino com a Selena. Tudo vai se resolver, não se preocupe, só vamos aproveitar, meu amor. - Então eles ficaram ali, era o momento deles e de mais ninguém, então foi ai que Rihanna percebeu que era totalmente vulneravel ao Justin, sim, realmente ela era vulneravel a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOI, tudo beeeeeeeeeem? Ta legaaaaaaaal?
Eu amei fazer essa one-shot, então o que acharam? Espero que tenham gostado, mereço reviews? Beijoos, até a proxima :**