Intrigas Amorosas escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162404/chapter/5

Algumas horas depois, Sieghart e Elesis não se encontraram, nem de propósito e nem sem querer. Lothos reuniu a Grand Chase para irem ficar a noite  em um resort de férias, durante 2 dias.

_E legal. Vou arrumar as malas agora mesmo. –Amy.

_Façam o mesmo pessoal. E outra coisa, não poderei ir. Vou na casa de parentes, terão que se virar. Não arranjem problemas. –Lothos.

_Tá legal. –Todos.

_Elesis, está em suas mãos a responsabilidade desse pessoal. Ronan, Sieghart, ajudem ela. Até mais. –Lothos.

_Até Comandante. –Todos.

Todos correram arrumar suas coisas para sair, Elesis empolgada pela primeira vez. Era a chance para humilhar Sieghart. Ela se lembrava da cena na cozinha.

_“A cara dele ficou rosa. Ele deve ter ficado com muita vergonha! Hahahaha.” –Elesis dando sorrisos vitoriosos.

Já ele estava pensando no seu problema. E este problema era a reação que seu corpo tinha quando ela o tocava.

_Porcaria. –Sieghart.

A Grand Chase com suas mochilas arredaram o pé da base indo para o resort que ficava a beira-mar. Era noite quando chegaram.

_Finalmente. –Sieghart.

Adentraram o lugar, que era enorme e de luxo. Elesis se dirigiu ao atendente que por sinal era bem bonito, deixando Sieghart se mordendo.

_Somos a Grand Chase. Nossa comandante nos mandou. Tem quartos para nós? –Elesis.

_Sim, moça. Só assine aqui. Tome os cartões. –o rapaz dando um sorriso de segundas intenções para ela.

Sieghart notando o atrevimento do atendente, se meteu na conversa, e chamou Elesis.

_Ruivinha. Tá demorando. Eu quero ver aquela surpresa que você preparou para mim. –Sieghart mandando um olhar divertido para o rapaz pretensioso que se demonstrava irritado com o moreno.

Elesis avermelhou completamente. Pegou os cartões de segurança e juntou-se aos colegas lançando o olhar assassino para Sieghart que ria. Subiram no elevador e foram para os quartos.

_Por sinal, nós vamos ocupar todo o andar. Quer dizer que não vai ter problema em circular pelo corredor pessoal. –Lire.

_Isso é ótimo. Sem vizinho. –Jin.

_Só nós mesmos. –Elesis.

_Vamos nas termas hoje ainda não é? –Amy.

_Mimada. Vamos sim, Amy. –Jin.

Elesis observando melhor os cartões, avermelhou e avisou os colegas quando chegaram em seu andar.

_Pessoal. A comandante alugou só 7 quartos… -Elesis.

_QUEEE???? –Todos.

_Vamos resolver logo. –Elesis.

_Eu vou dormir com o Jin é claro. Somos namorados. –Amy.

_Então vai criatura. –Elesis entregando um dos cartões para ela.

_Dio e Rey. Lass e  Mari. Ronan, vai com a Arme. –Elesis.

_Elesis, quer dormir no mesmo quarto que  eu? A cama não é de casal é? -Lire

_Elesis, só pra avisar. A cama é de casal. –Lass na porta de seu quarto.

_Tá. Eu vou no mesmo quarto que a Lire e voçê fica com o Sieg, ou com o Zero. Vamos loirinha. –Ryan arrastando a nova para o quarto.

_Certo. Eu vou dormir sozinho. Não se importa né Elesis? –Zero.

Elesis espumou.

_Por que sempre tenho que me danar assim?! –Elesis.

_Nossa primeira noite! Vai ser uma beleza não é? –Sieghart.

Elesis suspirou, mantendo a calma para continuar aquele plano.

_É. Mal posso esperar. –disse sorrindo maliciosamente(falso).

Sieghart franziu o cenho. Estava se preocupando. Entrando no quarto, Sieghart fechou a porta detrás de si e voltou o olhar para frente se assustando um pouco.

Elesis se curvou para colocar a mala no chão, esticando a sua calça, fazendo-a colar nas pernas da garota.

_Eu vou dormir desse lado. Ok? –Elesis voltando a posição normal.

_Ok, ruivinha. Vai pras termas? –Sieghart se recompondo.

_Tô pensando. E você fóssil? Vai ficar ai parado ou vai sair logo da minha frente? –Elesis brava.

_Bom, eu gostaria é de nadar um pouquinho, mas só se você for. –Sieghart.

_Sai logo. –Elesis chegando perto para sair.

_Vai aonde? –Sieghart.

_Ver com o atendente se tem serviço de massagem aqui. –Elesis.

Sieghart se enfureçeu na hora. Fincou o pé para não sair da frente e soltou.

_Nada disso. Eu não vou permitir que um pervertido fique mandando sorrisinhos abobados dando em cima de você toda hora. –Sieghart.

 _Essa personalidade me lembra alguém. –Elesis indireta.

_Bah. Vamos pras termas. Você vê isso depois. –Sieghart.

Elesis pegou algumas coisas e sairam para as termas. Entraram nos vestiários encontrando seus amigos.

_Elesis, que demora. –Rey.

_O Sieghart não me deixava sair. Rey, tá dando certo. Eu falei que ia falar com aquele atendente e ele ficou muito bravo. Ele não deixou eu sair do quarto. –Elesis.

_Não brinca! Ele tá com ciúmes?! –Rey.

_Nunca mais! E aí, mais algo? –Amy.

_Eu fiz aquele lance de abaixar. Ele ficou bem vermelho. Hahahaha… -Elesis.

_Continue assim, que uma hora ele vai pirar. –Mari.

Se trocaram e foram ansiosamente entrando na água quente relaxando. Do outro lado…

_Que raiva. Não acredito que ela fez isso comigo. –Sieghart.

_Fez o que? –Ryan.

_Ela estava de costas e se abaixou para por a mala no chão. –Sieghart.

_Você devia estar agradecendo. Você não acha uma boa oportunidade? –Ryan.

_Não! Eu odeio quando alguém me deixa sem jeito. –Sieghart cruzando os braços e se enfiando na agua.

 _Pensa pelo lado bom. Você gosta dela, então… -Ryan.

Foi interrompido pelo moreno.

_Eu não gosto dela coisa nenhuma! Não que eu não goste, mas eu não “GOSTO” mesmo dela. –Sieghart.

_Sério? Claro que não. Tá escrito na sua cara que você gosta dela, Sieghart. –Ryan.

Sieghart ficou pensativo.

_De qualquer jeito, já imaginou se você consegue fazer ela gostar de você? Ficar intimo dela vai acabar realizando as suas fantasias, que todos sabemos que você tem. Fiquei sabendo que você sonhou com algo bem…uh! –Ryan rindo do amigo.

_Seu elfo abusado! Tenha mais respeito ou vai ver o que faz bem para seus ouvidos. –Sieghart.

Depois que todos sairam, foram para uma pizzaria, eles estavam com muita fome. Sieghart olhava Elesis de esguela e ficava atento para o caso daquele atendente idiota aparecer, enquanto que ela planejava destruir toda a moral do avatar.

_Muito bem pessoal. Eu vou abrir oficialmente aqui e agora, a Batalha de Karaokê! –Ronan.

_EHHHH!!! –Amy.

_Legal! Mas vamos comer um pouco antes. –Arme.

_O que desejam? –adivinhem quem era.

O atendente do saguão estava de garçom e olhando descaradamente para a ruiva. Sieghart concluiu suas suspeitas: “Esse safado quer roubar a minha Ruiva!”

_ Você aqui? Como é seu nome? –Sieghart mandando um olhar ameaçador.

_Meu nome é Van, prazer, senhores e senhoritas. –Van.

_Obrigada por nos atender. Pessoal pode pedir… -Elesis.

_Coca! –Rey, Zero, Dio, Lass.

_Suco de maracujá. –Lire, Arme.

_Suco de morango. –Amy.

_Guaraná. –Jin, Mari,Ronan, Ryan.

_Limonada Suiça. –Elesis e Sieghart ao mesmo tempo.

Todos espantaram ao ver que tinham pedido o mesmo. Mas nem ligando pediram aquela pizza de frango com Catupiry extra-grande.

_Agora para o Karaokê! –Amy.

Nem precisa dizer que todos disputaram avidamente o prêmio: uma armadura super rara que haviam descoberto em Xênia, mas que resolveram deixar para escolher o dono dela outro dia.

As músicas:

Amy- Born this way

Arme- We are who we are

Lire- Who’s that chick

Rey-  Run the World

Mari- ET

Ronan- Wet

Ryan- Beautiful people

Dio- Last Night

Lass- Yeah3x

Zero- Next to you( a música é pra Grandark XD brincadeira)

Sieghart subiu esplenderoso ao palco expondo sua voz com I Can’t Keep My Hands Of You do Simple Plan (para lembrar que eu adoro eles) cantando diretamente para Elesis.

E por fim, Elesis que subiu com muito medo chamando a atenção de todos. Ninguém nunca a ouviu cantar ou dançar.

_Essa eu quero ver. –Ryan cutucando Sieghart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!