Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 6
Grandes emoções parte 1


Notas iniciais do capítulo

Era pra mim ter postado o cap. no dia 4 mais eu estava com tanta dor de cabeça q adiei um dia .
Como vocês já sabem eu posto quase sempre de madrugada ,então estou eu aqui Às 02,02 da madrugada revisando o capítulo .
Me adcionem no facebook eu sempre posto coisas legais lá
www.facebook.com/IsabelaPattzSantos
Boa LEITURA !
nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/6

Roupa da Bella - manequim.abril.com.br/blogs/tapete-vermelho/files/2010/10/kristen.jpg


Quando a Alice buzinou lá de fora ,eu só peguei a minha bolsa com o all star dentro caso eu me cansasse do salto, minha maquiagem, dinheiro e um casaquinho discreto que eu também coloquei na bolsa. Dei uma última olhada no espelho e peguei meu celular em cima da cama.

Quando a Alice me viu teve que falar alguma besteira
- UAU Bella, ta gatona. Se você não fosse mulher te dava uns pegas agora. - Eu ri dela e reparei que ela também estava linda de vestido e com os cabelos longos soltos e levemente cacheado.

- Você também tá linda Alice, mas cadê o tal do Emmett ? - Tava curiosa pra conhecer o amigo dela.

- Ele vai esperar a gente na porta da boate. Ele quis ir de moto. - Ela arrancou com o carro nada discreto dela pelas ruas de Seatle e em minutos já estávamos em frente a entrada da boate.

Dava pra escutar as batidas frenéticas do lado de fora da boate. A fila pra entrar estava contornando a Boate e eu imaginei que fossemos passar a noite toda ali fora. A Alice estacionou um pouco afastada da entrada e saímos do carro dela. Nós decidimos ficar paradas na calçada em frente a boate esperando a amigo dela chegar. Ela estava eufórica ,eu também estava louca pra entrar na boate mas a fila que teríamos que enfrentar diminuía qualquer entusiasmo. De repente ouvimos um barulho de moto e o sorriso da Alice se alargou. A moto parou na calçada bem na nossa frente e eu fiquei deslumbrada com a moto perfeita do amigo da Alice.

Moto do Emmett - 3.bp.blogspot.com/_4nZdaujs-As/S61G28Ywt4I/AAAAAAAAAFE/sV7eMQRdkl8/s1600/suzu+3.jpg

O Cara montado nela estava de capacete mas tinha os brações muito fortes e musculosos, e mesmo sentado na moto estava da altura da Alice ,que estava com um salto de uns 12 centímetros. Ele tirou o capacete e OMG ,ele era um tremendo gato. Ele sorriu tanto lindo que fez até covinhas nas bochechas. O Emmett era loiro e tinha os olhos muito azuis. Todas as mulheres que estavam do lado de fora da boate pararam pra olhar pra ele.

A Alice nem esperou ele descer da moto e já foi logo abraçando ele. Ele que já estava sorrindo ,sorriu mais largo ainda com a atitude da baixinha. Depois que ela o largou, ele saiu da moto e olhou pra mim de cima à baixo ,eu fiquei meio envergonhada ,mas Alice foi logo nos apresentando.
- Bells ,esse é o famoso Emmett MacCarty.- Ele riu,provavelmente do "famoso"- Emm ,essa é a minha amiga Bella. - Ele apertou a minha mão e me puxou pra um abraço inesperado,eu fiquei em choque e sem reação. Depois ele sorriu pra mim como se fosse um irmão mais velho e eu já gostei dele de cara.

- É bom te conhecer Emmett, a Alice não parava de falar de você.
- Eu sei como essa baixinha pode ser irritante ás vezes. É por isso então que minha orelha vive quente. Ela não me deixa em paz. - Ele riu e eu contagiada pela alegria dele ri também.

- Dá pra parar de falar como se eu não estivesse aqui ? -Ela disse de cara feia e o Emmett apertou as bochechas dela.
-Que anãzinha mais fofa. - Eu ri e ela me encarou de cara feia também.
- Vamos entrar e se divertir ou vamos ficar aqui fora falando de mim ?- Ela disse emburrada, provavelmente não gostando da minha camaradagem com o Emmett em zoar ela.
- Claro, mas eu vou deixar minha moto perto do seu carro primeiro. Coloquem as pulseiras VIP's ,elas são nosso passaporte. - Ele deu duas pulseirinhas verdes  florescentes pra gente e saiu pilotando a moto. Nós colocamos as pulseiras e ficamos esperando ele .A Alice não se agüentava mais de ansiedade. Eu também estava doida pra conhecer logo essa boate. O Emmett voltou depois de uns minutos e a Alice estranhou .

- Você achou meu carro tão rápido.
- Alice , dar pra ver aquele carro amarelo até no escuro.
- Tenho que concordar com o Emmett Alice.- Eu confirmei rindo junto com ele.

Ela fez um biquinho e depois riu. Fomos em direção a entrada da boate e só precisamos mostrar as pulseiras chamativas pra entrar . Subimos umas escadas e paramos no segundo andar da boate . Estava totalmente lotado dentro da boate e ainda tinha gente lá fora pra entrar. Estava tocando a música Like a G6- Far East Moviment e a Alice já estava dançando.

- Vamos Bella, se solta mulher. - Ela pegou na minha mão e começou a me balançar no ritmo da música. Eu comecei a me soltar de mãos dadas com ela e sacudindo os cabelos feito duas loucas. Ria - mos juntas e o Emmett disse que iria buscar bebidas pra gente. Eu e Alice estávamos se acabando e ainda nem tínhamos bebido nada. Nós descemos as mãos sensualmente pelos lados do corpo uma da outra e os homens à nossa volta estavam se animando com duas garotas ,aparentemente Bêbadas dançando. Mal acabou de tocar Like a G6 começou a tocar Tik  Tok da Kesha e a Alice foi ao delírio. Fizemos até coreografias inventadas na hora .
 
O Emmett voltou com um balde de Red Bull no gelo ,copos e uma garrafa de Tequila fechada nas mãos. Ele deu os copos com dentro pra gente e colocou a tequila pra gente. Ele abriu um Red Bull e tomou um gole de cada .

- Vamos Brindar Gente ?- Alice perguntou e eu e o Emmett assentimos.
-Vamos brindar então há nossa noite. -Eu disse
- E que role muita pegação hoje. - O Emmett também falou.
- E se tivermos sorte um bom sexo também. - Eu e o Emmett rimos, batemos os três copos no alto e depois bebemos tudo de uma vez.

A Tequila desceu queimando a minha pobre garganta ,eu não estava acostumada a beber. O Emmett  pegou na minha mão e na mão da Alice e começou a dançar com a gente ao som de "Black Eyed Peas- Don't stop the party". Nós estávamos tão empolgados que nem sentimos que bebemos uma garrafa de tequila inteira. Alice e  Emmett já estavam atacando o balde de Red Bull, eu estava me sentindo tonta por causa da bebida já que eu não estava acostumada a beber. Eu e Alice dançamos todas as músicas que tocou e o Emmett também deu um showzinho, mas ele estava interessado em agradar as garotas que estavam dando em cima dele e não se divertindo. Eu estava louca pra ir ao banheiro mas não queria ir sozinha então chamei a Alice pra ir comigo. Saímos as duas meio cambaleantes ,mas era o
bafo de cachaça da Alice que estava me deixando mais bêbada.

- Agora eu vou beijar na boca e dar uns amassos por ai .- Ela disse assim que terminou de fazer xixi. Eu estava dentro da cabine mas não pude deixar de rir ouvindo isso da boca da baixinha chapada.
- Tem certeza Alice? Você está mais pra bêbada do que pra alguma caçadora de homens. - Eu disse rindo e indo lavar a mão.
- Claro Bellinha, a vida foi feita pra se curtir. Relaxa e goza. - Ela disse meio grogue e eu cai na gargalhada. Ela também riu da própria besteira.

Saímos do banheiro e vimos o Emmett já de papo com uma garota. Alice que num é nenhuma santa passou atrás dele e apertou a bunda dele. O Emmett saiu levando a menina pra outro lugar porque senão a Alice ia perturbar a vida dele.
Depois de uns minutos um cara bonitão  chegou dando em cima da Alice e ela espertinha sumiu com ele pela boate .

Eu fiquei sozinha porque não estava mais com vontade de me divertir sem eles por perto. Abri um Red Bull que estava no balde e fiquei me mexendo no ritmo da música. Foi quando começou a tocar S&M da Rihana e eu não pude resistir, me soltei geral e comecei a dançar sozinha mesmo. Eu senti alguém atrás de mim e me virei um pouco tonta pra ver quem era o engraçadinho. Era um cara bem grande, quase tão grande quanto o Emmett. Eu fui pro lado deixando bem claro que não estava afim. Ele parecia estar um pouco drogado e tentou segurar minha cintura, eu me desvencilhei dele de novo e ele sorriu achando que eu estava brincando com ele.

- Você não está afim de companhia não gata? Você está sozinha e eu também. - Eu quase vomitei com o cheiro de cachaça vindo dele.
- Eu não quero companhia não, estou esperando meu namorado voltar. - Menti na maior .
- Ah não ta mesmo, eu vi que seus amigos te deixaram aqui sozinha. - Só o que me faltava agora , esse prego estava me vigiando.
- Mas eu não quero ficar com você ,me deixa em paz. - Fui curta e grossa.
- Eu quero você gata, e quando eu quero algo eu consigo. - Ele me segurou pelo braço e me empurrou pro canto de uma parede. Começou a cheirar meu cabelo e eu nem podia gritar ,já que a música estava super alta.
- Me larga ..- Eu tentei falar virando o rosto de um lado pro outro enquanto ele tentava me beijar. Que nojo , eu realmente não queria estar passando por isso.
- Calma gatinha selvagem, vamos só curtir o momento. - Ele falou no meu ouvido e eu tive vontade de vomitar.

Ele me prensou na parede e segurou meus pulsos pra mim não me mexer. Eu tentei dar uma joelhada no saco dele ,mas na hora ele segurou meu joelho entre as duas pernas dele. Eu tentar sair do aperto dele enquanto ele estava beijando e cheirando o meu pescoço mais ele era muito mais forte. Eu mordi com raiva o ombro dele e isso só fez ele intensificar mais os beijos. Eu virei minha cabeça não querendo que ele colocasse aquela boca imunda na minha e foi ai que ele se afastou de mim bruscamente quase me levando ao chão junto com ele.

Eu estava de olhos fechados e lábios cerrados e por isso imaginei que ele tinha desistido de abusar de mim. Foi um alivio só de imaginar essa possibilidade. Quando eu abri os olhos quase enfartei ,não sei se de gratidão eterna ou se de vergonha por estar numa situação dessas. Era o Edward. Foi ele quem tirou o cara de cima de mim , eu ia dizer alguma coisa mas nem deu tempo. O Edward já foi logo dando um soco na cara do homem que tentou se levantar mas não conseguiu.

Eu fiquei petrificada no mesmo lugar. Ele deu outro soco na barriga do cara e eu até pude sentir a dor que ele deve ter sentido. O homem ficou de joelhos com a mão na barriga na frente do Edward e ele deu outro soco na cara dele que fez sair sangue pelo cantinho da boca do sujeito. Eu voltei a realidade e tentei separar antes que o Edward matasse ele.

- Edward por favor ,pare. Vamos sair daqui. - Ele me olhou ainda com raiva nos olhos ,eu fiquei olhando nos profundos olhos azuis dele e aos poucos ele foi voltando a si. Eu não sei porque o Edward fez aquilo com o cara ,um dia eu ia perguntar porque tinha tanta raiva contida dentro dele.
- Vamos Edward. - Eu disse pegando na mão dele e pegando a minha bolsa que estava num cantinho escondida. Puxei ele em direção do primeiro andar e peguei o último Red Bull que tinha no balde. Quando chegamos no primeiro andar o Edward passou direto e continuou indo em direção a saída.

Saímos da boate e ele continuou me levando pra área onde ficavam os carros estacionados. Eu lembrei da Alice e do Emmett que ainda estavam lá dentro da boate.

- Edward a Alice está...- Mas ele nem me olhou, continuou me puxando em direção ao estacionamento. Eu queria respostas então dei um puxão na minha mão que ele estava segurando e parei de andar.
- Bella, Alice está muito bem, acredite em mim, eu à vi. Ela sabe que você está comigo. - Eu fiquei mais confusa ainda. - Vamos andando, no meu carro eu te explico. - Ele disse voltando a andar e eu fiquei imaginando porque a Alice não tinha me dito que o Edward estaria aqui na boate. Vontade de matar ela. Continuei seguindo ele mais mantendo uma boa distância. Foi quando passou duas motos e um deles assobiou e mexeu comigo.

- E ai Morena, não quer uma carona não? - Eu corri e peguei na mão do Edward de novo andando do lado dele, Os motoqueiros se mancaram e foram embora.

Eu olhei pro Edward e ele estava de cabeça baixa me olhando. Eu senti de novo a descarga elétrica indo direto pro meu coração e soltei a mão dele constrangida. Nós dois suspiramos juntos quando chegamos ao carro dele. Eu e Ele nunca daríamos certo . Ele abriu a porta do passageiro pra mim e eu entrei calada segurando a bolsa e o Red Bull no colo. Olhei pra ele quando ele sentou no banco do motorista e fiz o que já deveria ter feito.

- Obrigada Edward. -Eu agradeci a ele num sussurro. Ele colocou a cabeça no volante e ficou respirando profundamente algumas vezes. Eu deduzi que ele estava se acalmando. Meu celular apitou e vi que era mensagem da Alice. Agora que essa louca lembra de mim ? Que ótimo, se dependesse dela eu teria sido estuprada. A mensagem dizia o seguinte: "Aproveite a chance Bellinha, operação ' Amaciando o Edzinho' mode ON "

Eu comecei a gargalhar e o Edward me olhou como se dissesse : "Cara ,você ta muito bêbada". Eu ri mais ainda da cara dele e aproveitei a chance pra tentar colocar meu plano em prática.

- Edward obrigada por me ajudar lá na boate. Ás vezes eu preciso me defender mas não sei nada sobre auto- defesa. - Ele me olhou em engoliu em seco. Não entendi porque .
- É eu percebi.
- Obrigada mesmo, com essa já se foi duas vezes que você me salvou. - Eu disse mais pra mim do que pra ele.
- Não vamos tentar uma terceira vez não , ta bem ?
- Claro que não. - Eu disse e ele deu partida no carro. Eu abri o Red Bull que estava na minha mão e virei quase a metade direto na boca. O Edward me olhou de canto de olho, eu acho que ele não gostou de me ver beber mais, Dei de ombros e continuei bebendo. Com os últimos acontecimentos o álcool no meu sangue já tinha perdido o efeito.
Eu precisava disso pra me acalmar e desinibir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo que posto outro capítulo em dois dias se tiver comentários nesse capítulo./Promessa é divida, então por favor..
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.