Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 14
Caça com Alice -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por não ter postado no dia em que eu prometi. Fiquei sem internet o dia todo e a net só voltou na sexta feira de manhã, e como eu estava me arrumando para a estréia de Amanhecer ,é claro que não daria para mim postar. O fim de semana foi de total loucura entre cuidar dos meus problemas pessoais e atualizar o Blog. Essa semana o Nyah! estava com problemas e eu não consegui postar. Mas estou aqui me redimindo pelo meu atraso.
Deixa eu fazer dois comentários antes do capítulo.1° Eu fiquei boba com o Filme Amanhecer, já fui assistir duas vezes e ainda não caiu a ficha, está perfeitoooooooooo O/ O/. 2° Eu estou ficando loucaaaa com os surtos Robstens que estão acontecendo em Londres. Team Robsten Forever . O/ O/ O/ ..*Olhinhos brilhando*
Agora Boa Leitura Amores !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/14

Continuação..



A Alice cismou que ia me ajudar a comprar as tintas pra deixarmos todo o apartamento pintado o quanto antes. Decidimos entre risos e pensamentos pervos que daríamos um jeito do Edward e o irmão dele Jasper nos ajudarem a pintar as paredes.

Ela me fez prometer que eu faria o máximo pra fazer com que o Edward trouxesse o irmão dele .
Alice faltou pouco desmaiar só de imaginar o tal do irmão do Edward sem camisa , todo sujinho de tinta e com ela limpando seu peitoril com um lenço úmido .

Eu já sai do apartamento com a chave na mão e me sentindo uma super mulher por conseguir o meu próprio cantinho sem ajuda de ninguém.

Alice exigiu uma comemoração por eu ter alcançado mais um dos meus muitos objetivos ,então no caminho para o meu hotel a gente parou em um tipo de feira de utilidades ao ar livre porque a Alice queria me dar de presente o primeiro chaveiro pra colocar na minha chave nova como uma forma de chamar boas vibrações. Coisa de Alice. Revirei os olhos .


Ela andou um pouco pela feira enquanto eu estava apreciando alguns vasos de porcelana que ficariam lindos na sala do meu apartamento .
Quando ela voltou abriu a palma da minha mão, colocou algo dentro e sorriu pra mim. Eu abri a palma da mão e dentro tinha uma pombinha Branca escrito paz, que eu amei , senti meus olhos ficarem marejados e ela me abraçou.


- O que eu mais quero pra você Bellinha ,é que você seja rodeada de muita paz , e não só morar em um lugar tranqüilo ou ter bons amigos, eu quero que a paz também venha do coração, a paz de espírito. – Eu nunca falei do meu passado pra Alice mais ela parecia saber que eu não tive paz e que as vezes era assombrada com os fantasmas do passado.

- Obrigada Alice, você é como uma irmã pra mim.

- Então como sua irmã mais velha eu exijo que você pare de chorar . – Ela disse sorrindo e eu retribui o gesto.

- Ta bom , maninha.

- Agora vamos comprar mais chaveiros para a sua chave. – Ela disse e saiu me puxando pela mão.

- Mas Alice você disse que era um só .
- E quem liga para o que eu digo?
- Eu. – Ela me olhou e deu língua igual uma criança de 5 anos.

Andamos pela feira toda e parando em tudo quanto foi barraquinha pra olhar e fofocar sobre as coisas estranhas que vendiam. Acabamos comprando mais dois chaveiros . O segundo eu escolhi e foi um coraçãozinho de pelúcia pequeno que tinha pernas e braços com luvinhas e botinhas brancas que dizia “Te amo” na frente e se apertasse falava também te amo. O terceiro foi a doida da Alice que escolheu e disse que era pra mim sempre se lembrar que se cometesse algum crime iria parar na cadeia. Era um par de algemas minúsculas prateadas escrito foda se na lateral. Eu morri de rir com as doideiras da Alice .


Tomamos duas cervejas em um barzinho e depois ela me deixou no meu hotel e foi para casa dela. O sol fraco já estava se pondo e eu percebi que já passava das 5 da tarde . Eu não tinha ligado para o Edward o dia todo e nem tirado o meu celular da bolsa pra ver se ele tinha me ligado. Peguei meu celular e percebi que tinha 3 chamadas não atendidas do Edward .Decidi tomar um banho primeiro antes de ligar pra ele , passei o dia todo na rua e estava me sentindo suada. Depois de um banho morno e relaxante eu deitei na cama e disquei o número do Edward.


- Alô. – Ele atendeu com uma voz estranha.

- Oi amor. – Falei envergonhada.

- Oi Bella. – Ele respondeu com uma voz de sono.

- Desculpa não te atender hoje mais cedo, eu esqueci o celular dentro da bolsa e só mexi nele agora que cheguei em casa. A Alice não me deixou parar nem um minuto.

- É fiquei triste por você não atender as minhas ligações para me contar como estava indo as coisas, mas imaginei que a Alice estava te alugando.

- Você nem imagina. – Falei num suspiro cansado e ele riu. – Desculpa mesmo amor , mas se isso te deixa mais contente eu não parei de falar de você nem um instante do dia.

- Ah , então você falou de mim o dia todo , mas esqueceu de me ligar ?

- Amor eu já pedi desculpa.

- E eu já te desculpei. Só não consigo me conformar que você tenha me esquecido.

- Eu não te esqueci, só não lembrei de te ligar. – Ele riu. – Você quer saber se eu consegui comprar o apartamento sim ou não?

- Eu adoraria. Sou todo ouvidos .

- Eu quero o corpo todo e não só os ouvidos. – Não resisti e felei.

- É mesmo? – Ele perguntou malicioso e só de imaginar as coisas que ele estaria pensando eu corei.

- Deixa de ser safado Edward, eu te quero te corpo aqui pra me ouvir, para de pensar sacanagem.

- Eu tenho certeza que você ficou vermelha.

- Está enganado. – me fingi de indiferente.

- Ta bom né , é só pra isso que eu vou servir ? Confidente ?

- É isso ae , vem pra cá vem, você vai me ouvir e depois quem sabe, a gente pode namorar um pouco . - Disse fazendo charme e ele logo se animou todo.

- Com certeza eu vou ai. Vou só tomar um banho e daqui a pouco a gente se vê.

- Ta amor, estou te esperando. – Ele desligou e eu percebi que estava com fome, então liguei para a pizzaria que eu sempre como e encomendei uma pizza grande, já que o Edward estava vindo pra cá ,íamos comer juntos.

Fiquei esperando deitada na cama e tentando adivinhar quem chegaria primeiro. O Edward ou a minha Pizza. Uma coisa idiota , mas não tinha nada melhor pra fazer no momento.


Depois de um tempo que me pareceu uma eternidade ouvi batidas na porta e advinha só quem chegou primeiro . Edward. Ele estava parado bem na minha frente com um sorriso de tirar o fôlego e os olhos azuis brilhando de felicidade. Eu não pensei que fosse sentir tanta falta dele agora que ele estava comigo. Parecia que eu não o via a semanas e não apenas um dia. Eu pulei no colo dele o abraçando sem nem me importar se estava sendo uma boba apaixonada. Eu poderia desconfiar dos homens e sempre ter o pé atrás com eles , mas naquele momento eu só queria sentir o meu amor bem juntinho de mim.
Ele me abraçou e graças ao seu equilíbrio invejável nós não caímos pra trás com o meu surto de saudade . Eu dei muitos beijos no rosto e na boca dele sentindo o cheiro do perfume misturado ao seu cheiro natural. Quando ele me colocou no chão eu não pude me impedir de sorris feito uma criança que estava recebendo o melhor presente de natal.

- Devemos ficar sem nos ver mais vezes. – Ele disse com um sorriso no rosto.
- Com certeza .

Eu o puxei pela blusa branca que estava sob a jaqueta jeans e ele veio na minha direção para um beijo urgente . Edward fechou a porta com  pé sem desgrudar os nossos lábios .
Estávamos matando a saudade da boca um do outro. Ele me segurou até meus pés saírem do chão e eu ficar na altura do rosto dele e me apertou contra o seu corpo. Eu puxei o ar e o Edward beijou meu pescoço pra me dar a chance de respirar. Eu estava ficando acesa e senti a ereção dele na minha coxa.

Ele foi andando comigo até a minha cama e me deitou devagar no colchão .Edward segurou minha cintura e eu puxei os cabelos dele nos aproximando mais. Ele deitou em cima de mim tendo o cuidado de não deixar o peso sobre o meu corpo e deslizou as mãos até a minha coxa que estava nua por causa do mini short jeans que eu estava usando. Edward alisava as minhas pernas e beijava o meu pescoço com tanta prazer que eu gemi no seu ouvido. Ele gemeu em resposta. Edward tirou a jaqueta jeans que estava vestindo e ficou com a camiseta branca e se encaixou entre as minhas pernas. Ainda estávamos de roupa mais era como se estivéssemos nus. Eu senti o membro duro dele pressionar a minha intimidade que eu sentia molhando a minha calcinha. Ele continuou me beijando e subindo a mão por dentro da minha blusa até chegar nos meus seios. Ele fez um formato de concha com a mão e apertou o meu seio esquerdo. Eu gemi de tesão. Ele começou a levantar a minha blusa devagar e abocanhou meu seio direito com tanto gosto que eu quase gozei só de sentir sua língua quente circular o bico do meu seio . Eu me arrepiei toda e ele revezou entre chupar e morder o bico dos meus seios enquanto eu gemia de prazer puxando seus cabelos e apertando suas costas. Ele parou por um instante e me olhou nos olhos depois para o meu corpo exposto pra ele.


- Você é linda. – Ele disse com a voz rouca de prazer e começou a morder meus ombros e pescoço.


Eu imaginei como aquilo iria terminar . Eu sentia verdadeiramente que seria com o Edward que eu teria a minha primeira vez , só não sabia se queria isso agora. De repente ouvimos batidas na porta e o Edward me olhou frustrado. Caiu do meu lado na cama e respirou fundo. Eu continuei deitada reunindo força nas pernas pra levantar depois da sessão amasso e ir atender a porta.

Com certeza era o entregador de pizza . Bateram de novo na porta e eu levantei pra atender. Fui ajeitando a minha roupa e o meu cabelo e o Edward deitou direito na cama me olhando.
Abri a porta e era o mesmo entregador de todos os dias. Já tínhamos pego uma certa amizade e eu até brinquei com ele. Ele tinha cortado a barba de um jeito engraçado e eu tive rir . peguei  a pizza e o refrigerante e dei uma gorjeta junto com o dinheiro que estava no meu bolso. Ele sorriu pra mim e foi embora e eu entrei voltando a minha atenção para o Edward frustrado deitado na cama. Eu quase ri da cara dele. Coloquei a pizza na cama e sentei do lado dele.

- Quanta intimidade. – Ele comentou rindo , mas eu achei que ele estava bem mais curioso do que aparentava.

- É o que acontece quando se encomenda pizza quase todo dia no mesmo lugar. Você fica amigo das pessoas. – Eu disse dando de ombros e coloquei uma fatia da pizza na boca. Estava uma delícia. Abri o refrigerante e coloquei no copo descartável pra nós dois.

- Você come pizza todo dia ? – Ele perguntou tão surpreso que eu até estranhei.

- Se você não prestou atenção eu moro em um hotelzinho barato onde não tem comida, tenho que me alimentar de algum jeito. – Ainda tive que explicar para o meu namorado cabeça oca.

- Bella isso faz mal . Eu como um futuro médico posso afirmar que pizza todo dia é prejudicial à sua saúde. Vamos sair pra jantar agora , vai se arrumar. Você precisa de um bom prato de comida . Ainda mais depois de caminhar o dia todo, você precisa se alimentar direito.

- Edward para. Me escuta ta OK ? Eu já comprei a pizza e agora temos que comê-la. À partir do mês que vem eu vou começar a cozinhar na minha própria casa , então uns dias a mais não vai me fazer mal. E  também , hoje eu almocei um prato gigante cheio de comida. Estou me sentindo uma baleia até agora . – Eu disse tentando distraí-lo dessa idéia de me levar pra jantar .

- Bella se você continuar comendo pizza todos os dias não é só gorda que você vai ficar. Eu posso listar 10 tipos de males que podem atacar a sua saúde. – Ele disse me abraçando. Por mais que ele esteja certo , eu não gostei .Só ouvi a pior parte.

- Você acha que eu estou gorda ??

- Bella ,eu só estava brincando. Você não está gorda. Pelo amor de Deus não coloque essa história na cabeça. Eu não quero uma namorada com anorexia.

- Eu acho melhor não comer essa pizza. Você está certo. Pode me fazer mal comer pizza todos os dias, vou pedir comida japonesa que é muito mais saudável. – Eu falei me desvencilhando do abraço dele e indo pegar meu celular. O que ele falou tirou qualquer vontade que eu tinha de comer a pizza. Eu nunca me importei com o meu peso, quero dizer, não mais que o normal e sempre me achei um pouquinho sem sal , mas depois que comecei a namorar o Edward passei a me importar mais com o meu visual . O Edward era lindo e eu não queria que ele achasse que eu não era boa o suficiente pra estar com ele. Eu comecei a vasculhar a pequena agenda telefônica do meu celular quando ele começou a tocar na minha mão.

Era o Jacob. Eu olhei para o Edward e ele estava sentado na cama me observando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma notícia ruim para vocês. Os capítulos prontos que eu falei que tinha acabaram. De Agora em diante eu vou ter que escrever cada capítulo de uma vez e isso pode ser um pouco mais demorado. Eu estava lendo os primeiros capítulos e vi que a Fic tomou um rumo totalmente diferente do que eu imaginava e isso é bom , mas significa que a Fic vai ser um pouco mais longa do que eu pensei. Espero não perder nenhuma das minhas leitoras dedicadas nessa trajetória. Um bjão para todas vocês que acompanham e comentam e as leitoras que não comentam, apareçam meninas, eu sei que vocês estão ai mais não comentam. Obrigada a todas que favoritaram a minha Fic , fiquei super feliz de ver que tem tantas meninas gostando e favoritando , isso é um grande incentivo pra mim continuar a escrever.