Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado na quinta feira, mas estava atolada de trabalhos escolares.
Mas estou aqui revisando este capítulo desde cedo e postando-o agora (3:29 da madrugada) pra compensar o atraso.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/12

POV - Edward

Eu e Bella estávamos tendo uma noite muito agradável . Jantamos em um bom restaurante e tivemos uma conversa muito esclarecedora. Eu tinha certeza que a Alice andava falando de mim pra Bella e isso a fez tirar conclusões precipitadas a meu respeito . Eu fui sincero com ela declarando que estava apaixonado. Eu me senti mais aliviado depois de falar a verdade pra Bella. Meus relacionamentos sempre foram uma espécie de troca. Eu deixava bem claro as minhas intenções pra garota , ela aceitava e a gente curtia o lance .Sempre foi apenas sexo. Nada de sentimentos , apenas atração física. Mas com Bella eu realmente queria esperar o tempo certo, nada de pressão , meu desejo carnal nunca ultrapassaria a minha vontade de satisfazê-la do jeito que ela merece.

Se os meus colegas de faculdade me vissem falando isso agora diriam que eu me tornei uma bicha ou que fui enfeitiçado. Nem eu mesmo acreditaria em toda essa baboseira de paixão. Mas como eu nunca tinha me apaixonado de verdade sempre agi indiferente com relação a sentimentos . Mas agora eu estava apaixonado e o passado é apenas isso, passado. Edward galinha e sedutor se fora,e eu me moldaria a minha Bella e nada mais.

Nada de mentiras ou dúvidas , pelo menos da minha parte, deixei bem claro quais eram os meus sentimentos por ela e meu coração se aqueceu ao ver que Bella também partilhava dos mesmos por mim. Ela continuava fechada quanto ao seu passado e eu não queria pressionar, mas estava ficando preocupado com o que possa ter acontecido a Bella .



Eu e Bella começamos a caminhar pelas ruas depois que saímos do restaurante . Ela estava radiante a luz do luar. Eu estava tão deslumbrado com a “minha garota” que não conseguia tirar o sorriso de bobo apaixonado do rosto.

Sempre fui muito frio em relacionamentos , mas não tinha como olhar pra Bella  e não sentir nada se aquecer no meu peito. Estávamos tão relaxados brincando um com o outro que parecíamos um casal de adolescentes. Compramos sorvete e eu roubei o da Bella fazendo ela rir da minha infantilidade. Ela super relaxada também , me provocou dizendo que preferia comer pipoca e eu fiquei sentado de longe chupando os dois sorvetes e olhando para minha bela namorada.

Uma senhora parou na minha frente e sem querer deixou a bolsa cair no chão. Eu imediatamente levantei pra ajudá-la a pegar as coisas no chão. Como ela era muito idosa eu sentei-a no banco e lhe entreguei a bolsa. Ela disse começou a me agradecer e perguntou as horas. Eu disse e a ajudei a se levantar pra ir embora e. Eu me virei pra ver se Bella já tinha comprado a pipoca e fiquei instantaneamente rígido vendo que um homem bem maior que ela estava a seu lado sorrindo maliciosamente, Bella estava com cara de poucos amigos.


Joguei os sorvetes no lixo ao lado do banco e fui na direção de Bella. Mais uma vez eu estava indo salvar a Bella de um engraçadinho metido a machão. Isso já estava  virando rotina. A única diferença é que agora eu poderia socar o otário sem precisar me explicar depois, Bella é minha namorada . Eu fui chegando perto dos dois e ouvi o que o homem disse pra Bella com uma malícia que me enojou.


- Eu não estou vendo ninguém aqui com você. Se eu fosse o seu namorado não te deixaria sozinha , pode haver pessoas maldosas andando por ai.

 Eu queria chegar dando um socos na cara dele, mas isso deixaria a Bella com uma impressão ruim com relação a mim já que eu bati no outro cara a poucos dias. Segurei a cintura de Bella que estava de costas pra mim fortemente deixando claro pro cara que ela era minha companheira e tentei soar menos hostil do que queria.


- Mas com certeza você não é o namorado dela. Mas mesmo assim muito obrigada pelo conselho. Não a deixarei sozinha outra vez. – Me virei pra Bella e disse ainda tentando me controlar. - Vamos amor ?  - Bella parecia chocada , então apenas assentiu com a cabeça e pegou o saco de pipoca com o vendedor. Eu tirei uma nota da carteira e paguei .Eu entrelacei meus dedos no de Bella e saí puxando-a o mais rápido possível dali em direção ao meu carro. Se o homem falasse qualquer gracinha eu voltaria e quebraria a cara dele sem pensar duas vezes. Eu realmente estava me controlando , ciúmes em excesso nunca é bom pra um relacionamento e a Bella não tinha feito nada de errado. Eu é que estava nervoso por ver ,mais uma vez , outro homem assediando a minha namorada. Agora iria levá-la a um lugar onde eu tinha certeza que nenhum homem a assediaria.

POV - Bella

Caminhamos de volta até o carro em silêncio e ele abriu a porta pra mim. Entrei sem falar nada e ele também, eu realmente não queria terminar a nossa primeira noite como namorados por causa de uma coisinha sem importância. Eu achei legal que ele sentiu ciúmes de mim, e fiquei impressionada em ver que ele não brigou nem nada do tipo. Só foi extremamente frio e direto. Mas dava pra sentir que não era bem essa reação que ele queria ter, e estragar a nossa noite por causa disso não seria nada romântico. Por isso eu só fiquei calada pra não criar maiores problemas, vai que o outro cara estava armado? Era melhor não arriscar. Quando o Edward ligou o carro eu perguntei pronta pra contestar se ele viesse com aquela história de “Acho melhor te levar pra casa”.

- Aonde vamos ?
- Pra minha casa. – Ele respondeu simplesmente tirando o carro do estacionamento. Eu não sabia se deveria ficar porque nossa noite ainda não tinha acabado ou receosa por ser a primeira vez que iria a casa dele.

- Porque ?
- Porque toda vez que você está longe algum engraçadinho tenta te roubar de mim. Isso está virando rotina, então o melhor que temos a fazer é assistir um filme bem juntinhos longe da atenção masculina que te rodeia. – Ele disse sorrindo e me olhou de relance, eu sorri também , mas feliz por ainda poder ficar mais tempo com ele.



Enquanto ele dirigia eu peguei minha bolsa no banco traseiro e tirei meus all star de dentro da bolsa. Comecei a tirar as botas e o Edward me olhou pelo canto do olho com um sorriso torto. Eu calcei o all star e coloquei as botas no chão atrás do meu banco. Abri a minha bolsa mais uma vez e olhei as horas no meu celular. Ainda era 10:35 da noite e se eu fosse realmente assistir um filme só sairia da casa do Edward por volta da meia noite ou mais.
Hum... íamos aproveitar cada minuto bem juntinhos.
Meu telefone começou a tocar na minha mão me tirando da linha de pensamentos pervertidos que eu estava seguindo.
 


- Fala. – Atendi vendo no visor que era a Alice.
- Bella e ai , como foi lá com o Ed ? Vocês conversaram ? – Que baixinha chata.

- Depois a gente conversa. – Eu não ia falar do Edward pra ela na frente dele. Ele me olhou de relance mais continuou dirigindo calado. Tenho certeza que estava se roendo pra saber quem era. Eu estaria.

- A Bells me conta vai. Só um pouquinho. Eu estou curiosa. – Que fofoqueira.
- Não vou. - Ela riu e entendeu.
- Ah já sei , ele está ai do seu lado né ?- Perguntou sem graça.
- Isso mesmo.

- Ta bom Bella, amanhã a gente conversa sobre isso , mas me diz o que você quer comigo amanhã de manhã.

- Alice , só passa lá no meu hotel amanhã 8:30. E por favor, vai de carro porque é você que vai dirigir. – O Edward me olhou de lado e lado e sorriu torto. Agora ele sabia com quem eu estava falando , me deu até vontade de rir.

- Mas me adianta o assunto um pouco , se não eu não vou dormir direito essa noite de tão ansiosa que eu vou ficar. – Como essa baixinha faz drama. Revirei os olhos.

- Ta bom Alice, deixa de fazer drama .Eu quero comprar um apartamento e você vai comigo. – Ela surto no telefone e eu tive que tirar o aparelho da orelha pra não ficar surda.

- Ai Bella , que felicidade. Você vai me deixar escolher o seu apartamento. - Eu disse que ela ia comigo e ela já estava dizendo que eu deixei ela escolher o apartamento. – Você não vai se arrepender , eu vou te ajudar em tudo . Ele tem que ser em tons claros e a mobília bem moderna, seu quarto tem que ter uma vista especial...- Ela começou a listar as coisas e eu a interrompi .

- Eu não quero cortar o seu barato , mas eu não posso comprar nada exagerado Alice, tenho pouco dinheiro.

- Ta bom Bells, nós vamos fazer o melhor que o seu dinheiro der. Vou procurar na Internet uns apartamentos vagos aqui em Seatle.

- Ta , mas amanhã a gente resolve isso com mais calma.
- Ta .Aproveita o Edzinho bastante, porque amanhã você é só minha. Tchau – Eu ri, ela iria me deixar louca amanhã.

- Ta Alice, beijos. – Eu desliguei o telefone e me virei pro Edward que estava me encarando muito sério. Eu nem tinha percebido que já estávamos estacionados na garagem do prédio dele.

- O que houve Edward ? – Perguntei preocupada.
- Bella porque não me disse que ia procurar um apartamento pra morar ?

- Eu sempre pensei nisso , mas estava juntando um dinheiro primeiro, só hoje de tarde que eu decidi ir atrás de um. – Respondi analisando a expressão dele e me pareceu que ele estava muito chateado, só não sabia com o que exatamente .
- Porque não me chamou pra ir com você ?- Estava começando a entender onde ele queira chegar.
- Edward , a sua mãe chega amanhã de viagem e eu imaginei que gostaria de ficar com a sua família no domingo. Isso é o que toda família faz. E a Alice não me perdoaria se eu não a chamasse pra ir comigo. – Alice era obcecada com qualquer coisa que tivesse a ver com moda ou decoração.

- Nada me faria mais feliz do que passar o domingo com você meu amor. E não teria nada contra te ajudar a escolher um lugar pra morar, seria nosso lugar. – Eu me senti mal por não ter chamado ele também.

- Mas e a sua família?
- Eu os vejo sempre e ninguém vai ficar chateado só porque faltei um domingo com a  família.

- Então vem com a gente amor. – Ele ia largar tudo pra passar o domingo comigo , mesmo eu achando errado ele abandonar a família dele por mim, não consegui segurar minha língua antes de convidá-lo.

- Não. Tenho certeza que Alice me mataria .Mas se você tem pouco dinheiro porque não me pediu ajuda? Não teria problema nenhum em te ajudar a pagar pelo apartamento novo. - Eu não queria falar sobre isso .

- Amor , eu tenho dinheiro pra comprar meu apartamento, só não tenho dinheiro suficiente pra ceder as extravagâncias da Alice. Você sabe como a Alice é , conhece ela a mais tempo do que eu. – Eu sorri pra ele que também sorriu.

- Ta bom então. Mas se você precisar de qualquer coisa não deixe de me pedir. Eu quero te ajudar.

- Ta bom Edward. – Eu me aproximei e o beijei tentando tirar essa idéia da cabeça dele. Pelo jeito ele já estava pensando em outra coisa.

- Amor ,se vamos assistir um filme , não deveríamos ir logo ? Se não que horas eu vou embora depois ? – Eu falei ainda colada a boca dele.

- Você dorme comigo. Simples assim. – Ele me deu um selinho e saiu do carro. Eu sai também sem esperar ele abrir a porta pra mim . Quando ele chegou do meu lado me olhou feio e eu me fingi de desentendida. Peguei minha bolsa e as botas pela porta traseira e entramos no elevador. Ele me abraçou por trás e saímos do elevador meio cambaleantes, seguimos abraçados por um corredor com três portas distantes uma da outra e o Edward abriu a porta do final do corredor. O apartamento dele era lindo, fiquei encantada. A sala de estar era linda.

Sala de estar da casa do Edward - http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/12/Sala-4-300x225.jpg


- Vem , vou te mostrar ele todo. – E saiu me puxando pela mão e apontando tudo .
Quando a gente passou pela cozinha eu imaginei o Edward ali em pé de frente pro fugão todo lindo cozinhando pra nós dois .


Cozinha da casa do Edward - http://i1177.photobucket.com/albums/x342/lba1977/jornalistico_com/cozinhaplanejadapreta.jpg

O último lugar que ele me levou pra conhecer foi o quarto dele . Quando entramos no cômodo eu fiquei olhando em volta embasbacada. Era tudo muito lindo e bem cuidado. Imaginei que ele teria uma empregada doméstica pra preservar tudo brilhando como estava.
Eu fiquei olhando pra enorme cama de casal no quarto dele tentando disfarçar o nervosismo. Coloquei minhas botas no chão e a bolsa em cima de uma cadeira.
Cheguei próxima a janela e pude ver que dava pra ver quase toda Seatle dali.


Quarto do Edward - http://www.turismo.rs.gov.br/multimidia/max1227788266Foto_3___Apartamento_Luxo_Executivo___Acervo_Sheraton_POA1212.JPG


Edward se aproximou e me abraçou pela cintura e colocou o queixo em cima da minha cabeça. Ficamos olhando pra cidade abraçados em silêncio. Eu me senti protegida e enquanto eu estava ali nos braços do Edward eu poderia até fingir que nunca tinha passado por nada ruim e que o meu pai ainda me amava . Queria que a minha mãe estivesse ali comigo pra gente conversar cobre o Edward e eu assumir que estava apaixonada por ele. Seria engraçado ver a minha mãe se abanando dizendo algo do tipo “ Vocês são almas gêmeas, estou tão feliz que vocÊ encontrou a sua outra metade Bella”.

Mas a minha vida não era assim a muito tempo e eu tinha que fazer os fantasmas do meu passado desaparecerem pra seguir com a minha vida. Ficar se martirizando não adianta de nada. Meu pai me odiava e eu já tinha que ter aprendido a conviver com isso, mas as marcas no meu corpo mesmos que cicatrizadas ,doíam na alma. Sem perceber eu já estava chorando e as lágrimas pingaram sobre os braços do Edward que estavam cruzados em cima da minha barriga. Ele percebeu e me virou suavemente.

- O que houve Bella ? Está sentindo alguma dor ? Eu posso...- Eu não deixei ele terminar e o abracei bem apertado. Sentindo tudo a minha volta sumir .

- Edward , muito obrigada , você está me fazendo ter esperanças de novo. Você não imagina como eu estava antes de ter você. Eu pensei que nunca mais poderia confiar em ninguém, mas eu me sinto tão protegida com você que até esqueço todo o meu passado. Estou tão apaixonada por você que chega doer só de me imaginar sem ti. – Eu falei ainda abraçada fortemente a ele.

- Você não imagina o quanto me deixa feliz saber que você gosta de mim tanto assim. Mas eu não consigo entender porque você fica dizendo essas coisas. Porque não me conta nada do seu passado ? – Ele disse angustiado segurando meu rosto de frente pro dele e me olhando nos olhos.

- Um dia eu vou te contar. Eu só não ... estou preparada pra lembrar ainda. – Ele não insistiu mais , o que me deixou muito grata. Eu vivo tentando , mas as lembranças do passado sempre vinham na minha mente , eu não estava pronta pra contar pro Edward o que passei porque eu me sentia feliz por ele não ter nenhum vínculo com meu passado.

- Ta bom , eu vou esperar o seu tempo .Então vamos nos acomodar e assistir ao filme. Você quer ver aqui no quarto ou na sala de estar ? – Eu não sabia o que dizer, olhei pra cama enorme no quarto e senti um desejo tremendo de ficar agarradinha com o Edward naquela cama , mas não queria me precipitar e depois me arrepender .

- Aqui é melhor. Que filme vamos assistir ? – Ele sorriu e me puxou de volta a sala de estar. Nós paramos em frente a uma estante lotada de filmes no canto próximo ao corredor. Devia ter mais de 300 filmes.

- Pode escolher. – Eu fiquei de boca aberta e ele começou a rir . – Vou fazer pipoca pra gente .Eu acho que você vai demorar um pouco ai. Fique a vontade , a casa é nossa. – Ele saiu e me deixou sozinha com a grande missão de escolher um filme que agradasse ambos.


Eu cheguei perto e comecei a ler os títulos dos filmes. Percebi que os filmes de ação tomavam quase metade da estante . Os românticos eram bem poucos , os mais clássicos também estavam em um número razoavelmente grande, e os de comédia predominavam na primeira prateleira. Eu fiquei imaginando qual filme ele mais tinha assistido e sem querer meus olhos se prenderam a um conjunto de filmes bem no cantinho esquerdo que eu ainda não tinha visto. Eram filmes pornôs. Edward gostava de assistir filmes pornôs ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteje legal , eu estou meio grogue de sono, posso ter esquecido algumas coisa importante.
Obrigada por ler minha Fic !