Dreams Come True escrita por ChicleteAzul


Capítulo 4
Nova Vida, parte II


Notas iniciais do capítulo

NYAAAAAAAH VOLTOU E EU TAMBÉEEM!
desculpem mesmo por aquela vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162377/chapter/4

Acordei com o meu querido despertador tocando.

-PARA DE TOCAR, PORRA! -gritei colocando o travesseiro na cabeça até lembrar que o despertador não vai me escutar, droga..

Tive que levantar (é, eu tive) e fui tomar banho.

A água do banho me faz acordar, eu T-O-D-A vez que acordo, tomo banho, é tipo uma lei da física que eu mesma fiz, haha.

Saí e passei meus cremes pro corpo e fui me vestir pra ir pra escola, ainda bem que não tem uniforme, você geralmente fica mais gorda neles    #ItsTrue. 

-ANNE!

-QUE FOI MENINA?

-TA FRIO OU TA CALOR?

-E EU LÁ TENHO CARA DE METEOROLOGISTA?

-TEM! -eu ri

-VAI SE FUDER!

-TO SOLTEIRA! -agora ela riu, e eu também.

Ok, o tempo ta calor..  então.. Já sei o que vou vestir, haha. Coloquei essa lingerie http://data.whicdn.com/images/8562468/tumblr_liy5giQFWS1qfp22do1_500_large.png

sim, ficou sécsi. E coloquei essa roupa: http://data.whicdn.com/images/14952255/292014_110031495770529_100002910365749_72513_2032314867_n_large.jpg

Ajeitei o cabelo e desci, vendo meu pai e minha irmã comendo.. PANQUECAS!

-OH DEUS! PANQUECAS! -eu disse, ou melhor, gritei, correndo em direção á mesa. Os dois apenas riram e eu com os olhos brilhando colocando o melado lentamente.. YEAH!

-Cadê a mamãe?

-já foi trabalhar querida

-Hm.. -Sabe, eu sinto falta desse lado maternal! Geralmente minha mãe trabalha O TEMPO TODO, e a nossa família, como é que fica? -'

Acabamos o café e papai disse que daria uma carona hoje para a gente, só hoje, ave -'

Como sempre Anne foi na frente, porque ela é mais velha e bla bla bla, desculpa esfarrapada.

Chegamos e a escola era como o esperado. A mesa do clube de teatro, das líderes de torcida (ou melhor, vadias) e a mesa dos caras galinhas do futebol americano, galinhas mas gostosos -n

-Ta todo mundo olhando -Anne disse, rindo baixo

-Eu sei -eu ri também

P.O.V Justin

-MÃE! - gritei procurando ela pela casa

-Estou aqui querido -ela apareceu misteriosamente da cozinha O.o

-Eu to indo, te amo. -dei um beijo em sua testa e fui em direção a minha garagem, onde tava a minha bebê mais linda: UMA RANGE ROVER VERMELHA! eu sou rico então eu tenho, na verdade eu tenho tudo o que eu quero.

Fui pra escola e como sempre o grupinho dos meninos já estava lá.

-What's up guys? -Disse eu, fazendo o toque de costume com Ryan e Chaz.

-Nenhuma novata ainda- Ryan bufou

-Acho que tem sim.. -Chaz disse meio brisando, segui seu olhar e vejo duas meninas saindo de um carro que eu não me importei em saber qual era. Era uma de cabelo rosa (devia ser patricinha, u.u) mas o corpo dela tava de parabéns e logo em seguida, saiu uma loira, com o corpo que.. MERDA! DAQUI A POUCO ALGUMA COISA AQUI EM BAIXO VAI AUMENTAR! Respira, inspira, a Lizzie ta vindo, abaixou (hehe)

-Oi amorzinho

-Hey - revirei os olhos- 

-Já viu as novatas?

-Ooo se vi

-JUSTIN DREW BIEBER!

-Hm.. olha lá sua irmã! -apontei pra qualquer lugar

-O que? -ela olhou pro lugar onde eu apontei- Mas eu não tenho..

Puxei Chaz e Ryan e fomos ''escondidos'' da Lizzie até a aula, eu sou do TERCEIRO ANO, MORRA DE INVEJA! ESSE ANO EU ME FOOOOOOOORMO! Chaz e Ryan também, do nosso grupo, os mais novinhos são o Chris e o Raphael, mais conhecido como Pudim, mas.. é gente boa.

P.O.V Bonnie

Enquanto eu pegava os meus horários na secretaría, vi um menino mais ou menos familiar entrar na mesma.

-Sim senhor Somers, o que deseja? -a moça disse. SOMERS? COMO ASSIM SOMERS?

-CHAZ? -eu quase gritei, gente do céu, não pode ser o céu..

-Oi.. você é? - ele estava sem graça, mas ele não tem culpa, eu mudei....

-Bonnie! A Bonnie de oito anos atrás! 

-CARALH.. -a secretária olhou pra cara dele -Vamos ali fora. -Saímos e quando chegamos no corredor.......- CARALHO BONNIE! CARALHO CARALHO CARALHO! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? VOCÊ TA MUITO DIFERENTE, MUITO MAIS BONITA E.... -ele parou pra respirar, porra Chaz, quem precisa de ar sou eu, com você me esmagando nesse abraço, eu devo ta roxa, já.- QUE SAUDAAAAAAADES!

-CHAZITO DO MEU CORAÇÃO! O MENINO DO MEU PRIMEIRO BEEEEEIJO! O MEU PRIMEIRO AMOOOOOOR!

-BONNIZITA DO MEU CORAÇÃO! VOCÊ AINDA USA O NOSSO ANEL DE ''NAMORO''?

-aham -mostrei o dedinho, que é o unico dedo que ainda cabia o anel- Você disse pra não tirar ele. - Yes, eu já estava chorando, e ele também. TI FOFO. Ele apenas levantou o dedinho e lá estava,  o anel também

-Ti fofo, você não tirou o anel -apertei a sua buchecha

-A gente jurou não tirar mais..

-Awnn Deus, que...

-SENHORITA PHILLIPS E SENHOR SOMERS, O QUE FAZEM ABRAÇADOS DESSE JEITO NO MEIO DO CORREDOR? A AULA DE VOCÊS JÁ COMEÇARAM!

-Desculpe senhora Martinês, já estamos indo.

Ele me deixou na porta da minha sala (ele não é da minha, porque ele é do terceiro ano, e eu so segundo #chora)

NO INTERVALO

Eu fiz amizade com o Raphael, mais todo mundo chama ele de Pudim. E com a Marie, que é do mesmo estilo que eu, não patricinha e tals.. Encontrei o Chaz, e Marie disse que tinha que ir pro clube de jornalismo de escola e bla bla bla. (lê-se: ela sempre foi apaixonada pelo Chaz).

Pudim e eu fomos para a mesa deles.

-Hey pessoal, essa é a Bonnie!

-A novata -Ryan (acho que esse é o nome dele) sorriu maliciosamente

-Cala a boca! -Um menino chegou rindo, mas quando seu olhar parou em mim, sua cara fechou. A minha não podia estar diferente

-Bieber -Chaz disse- Essa é a..

-Bonnie! Eu sei -ele disse, sem tirar os olhos de mim

-Ok... Bonnie esse é o...

-Justin! Eu sei. -eu ainda encarava ele.

EU NÃO ACREDITO QUE ESSE FILHO DA PUTA AINDA ESTUDA AQUI!

O MENINO QUE FAZIA EU SOFRER BULLYING T-O-D-O-S OS DIAS ESTUDANDO DE NOVO COMIGO! 

ALGUÉM ME MATA?

obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI ESTÁ BAAAABYS!
DEIXEM REVIEEWS, E OBRIGADA Á VOCÊS QUE LEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.