Irresponsabilidade escrita por Stefany01


Capítulo 1
One-Shot - Irresponsabilidade


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu! ^^
É minha primeira GolSil gente, então... sejam um pouco compreensíveis, sim?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162361/chapter/1

Silver folheava um caderno com uma lentidão sonolenta. Sua cabeça apoiada em uma mão e uma caneca ao alcance da outra. E vários outros cadernos perto da caneca.

– Sil! – chamou Gold – Achei!

– Já disse pra não me chamar assim! – resmungou Silver – Espera... Achou? Mesmo?! – ele se virou, espalmando as mãos na mesa

– Claro! – Gold sorriu fazendo seus olhos dourados cintilarem – Está aqui. – balançou um caderno em frente dos olhos prateados de Silver

– Nunca mais... – rosnou Silver pegando o caderno com a mão esquerda – Nunca mais faço um trabalho com você. Você perdeu o caderno no dia anterior à entrega! E só me avisou na madrugada!

– Você faria com quem então? – bufou Gold bagunçando os cabelos negros – Com a Lyra?

– Pode ser. Mas pensei na Crystal ou no Green... – respondeu Silver tirando um fio rubro da frente dos olhos – Eles são responsáveis.

– Green faz com o Red e a Crystal com a Lyra. – retrucou Gold fazendo bico

– Tanto faz. Vou dormir. – Silver suspirou se levantando com o caderno em mãos – Boa noite, Gold. – ele foi enfático

– Boa noite, Sil. – sorriu o moreno andando até a porta, e rindo ao escutar o outro bufar.

~*~*~*~*~

– GOLD SEU DESGRAÇADO! – gritou um Silver irritado entrando no quarto de seu parceiro – Você não fez NADA! E eu havia feito quase tudo! Das 10 folhas necessárias, eu fiz OITO! E você, fez quantas? Ah sim, ZERO!

– Desculpe Sil... – murmurou Gold sem jeito – Mas a culpa é sua, na maior parte. Quem foi que---! – ele foi calado por uma mão de Silver

Oh sim, Silver sabia perfeitamente o motivo do moreno não ter terminado. Aqueles beijos trocados no quarto do moreno, os gemidos que escaparam dos próprios lábios, a expressão faminta no rosto do outro... Silver tinha conhecimento de cada uma dessas coisas. E Gold também.

– Com toda a certeza, você é um desgraçado. – sussurrou Silver corado; “E mesmo assim, eu lhe amo.” Completou o mesmo mentalmente.

– Pode deixar. Eu também te amo. – respondeu Gold afastando a mão do outro, a lambendo, e a beijando – E sempre irei te amar.

Corando, Silver jogou o caderno na cama do outro e se inclinou em direção ao moreno, os lábios se encontrando de modo tímido.

– Você sabe que eu também te amo, Gol. – murmurou Silver afundando o rosto no pescoço do moreno.

– Eu sei, Sil. Eu sempre soube. – beijou o topo da cabeleira ruiva – E é por isso... – Gold dedilhou o rosto escondido em seu pescoço – Que sempre fazemos os trabalhos juntos. – encontrou e puxou o queixo do outro para cima – Mesmo que eu seja um irresponsável. Porque nos amamos.

E Gold puxou Silver para um beijo faminto, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo do menor. O beijo foi aprofundado em poucos segundo e só acabou quando o ar fez falta aos dois.

– E sempre vou te amar. Assim como você sempre me amará. Porque eu lhe pertenço. E você me pertence... Sil. – e ao terminar, Gold lambeu os lábios do outro – Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor! *------*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*