Gay Pride escrita por Myn_f


Capítulo 1
Orgulho Gay (Gay Pride)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162312/chapter/1

Eu estava ajoelhada em sua frente, estávamos paradas em frente ao colégio. Eu decidi fazer isso pra provar o meu amor por ela.

Eu a amo, nunca amei ninguém assim, ela não sai da minha cabeça, penso nela a todo o momento.

-Anny, o que você está fazendo? Ela me perguntou olhando em meus olhos

-Eu te amo Lary –tirei a pequena caixinha de veludo de minha mochila- quer namorar comigo?

-Ah Anny, é tão lindo. -Seus olhos estavam marejados de lágrimas- É claro que eu aceito.

Ela me puxou delicadamente, para que eu ficasse de pé. Puxou-me pela cintura.

Ah, aquele doce sorriso em seus lábios. O doce sorriso da minha princesa.

Nossos corpos ficaram bem próximos, puxei seu queixo delicadamente com as mãos e ela selou nossos lábios.

Dois anos de namoro, escondidos de todos e de tudo.

Agora assumiríamos nosso amor. E sabe a sociedade “conservadora”?

Que se dane a sociedade. Que se dane todos que tentarem impedir o nosso amor.

Seremos felizes, enfrentaremos tudo sozinhas, já que nossas famílias não aceitam.

Eu já consegui um emprego, Lary também, na próxima semana, assim que nos formamos no colegial, iremos ser só nós duas e o nosso amor.

Eu sou doida por essa garota.

Se alguém a fizer mal, se essa sociedade equivocada e preconceituosa a fizer algum mal, eu não terei piedade. Nunca tivemos a compreensão de ninguém.

Eu vou protegê-la até meus últimos dias de vida, irei amá-la para sempre, para todo o sempre.

Nosso beijo era tão calmo, tão carinhoso, tudo começou como uma amizade, que cresceu e hoje é amor.

Quando o beijo terminou, por falta de ar em nós duas, todos nos olhavam como se fossemos seres estranhos.

-O que vocês vêm?! Hãm!? Na cabeça de vocês o que vocês vêm, seus escrotos?!

-Anny, não é necessário... Lary disse com os olhos baixos, fitando o chão cinza embaixo de seus pés

-Seres escrotos! Não sabem ver o verdadeiro amor nem se ele lhes der um tapa na cara! Eu e Lary nos amamos! E sabe de uma coisa, sociedade de merda? NÓS NÃO LIGAMOS PARA O QUE VÃO PENSAR OU DIZER! AMO-A E NADA VAI MUDAR! NÃO POR VOCÊS!

-E sabe de outra coisa?! EU A AMO! E É EXATAMENTE ISSO QUE VAI ACONTECER, VAMOS VIVER A NOSSA VIDA, JUNTAS! Por que... Lary olhou em meus olhos, sorrindo, orgulhosa de suas palavras, assim com eu.

-EU TE AMO... Eu e Lary dissemos juntas, uma para a outra

 Assim será, nosso amor nunca vai acabar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.
Deixem review? Vou ficar muito feliz :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gay Pride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.