Olhe Para Mim escrita por Cloto


Capítulo 1
Olhe para mim


Notas iniciais do capítulo

Eu pus a foto do Zach Roerig na capa por achar que se parece muito com a descrição do Tervor feita no livro.
Se alguém achar que não,é só avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162307/chapter/1

Eu simplesmente não queria.

Você tinha que entender isso.

Mas não podia evitar.

Quando eu te perseguia,você não notou o que eu realmente queria, não é?

Queria chamar sua atenção.

A única vez que tivemos realmente um contato foi naquela vez no jardim de infância,quando um mordeu o outro-e de certa forma foi o primeiro beijo de ambos.

Foi naquele momento que me apaixonei por você.

Mas aí,você me ignorou totalmente enquanto a gente crescia e eu me camuflei no orgulho.Passei a te perseguir e a te provocar só para ter um pouco de atenção da sua parte.

Eu poderia ter conseguido alguma coisa,até o maldito Sterling aparecer e você ficar completamente apaixonada por ele.

O que eu tenho que fazer?

Como quer que eu pare se você me fere assim?

Mas não,você continua com ele,continua me ferindo e eu posso apenas assistir enquanto ele consegue o que eu jamais consegui.

Pois é,Raven Madison,eu te amo.

Mas eu sou Trevor Mitchell,e jamais terei coragem de admitir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Francamente,diga UM que não notou que o Trevor é a fim da Raven.
É mais do que evidente no livro.
Reviews?