Deu A Louca Na Escola escrita por Srta Watermelon, Miss


Capítulo 6
Capítulo 6 - Você é o Aluno Novo? Saco!


Notas iniciais do capítulo

saky: oie, voltamos
hina: pois é
sasuke: eu espero aparecer nesse capitulo òó
saky: tá bom, não precisa ficar bravinho.
gaara: quero só saber quando é que eu vou aparecer
hina: calma gaarinha
inner: vocês são ridiculamente patéticos.... COMEÇEM LOGO ESSA MERDA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162305/chapter/6

A porquinha, a pucca e temari são muito espertas escaparam da sala só pra fofocar, só tô nessa porcaria de aula de matemática pra marcar presença, fato.

Eu já sei toda a matéria, apesar da minha média ser sempre 7,0 eu sou muito inteligente só não respondo porque eu tenho meio que um trauma com a palavra "nerd", então se tem 10 questões na prova eu respondo só sete, e se tem mais que 10 eu respondo só o suficiente pra ficar com a nota 7, é assim nos trabalhos e nos testes também. Droga, quero sair da sala, o professor de matemática é o asuma-sensei, só pra registrar.

- asuma-sensei, eu posso ir no banheiro? - perguntei com uma carinha fofa, e uma vozinha inocente, apesar de não gostar de que os outros me achem fofa é por uma boa causa, asuma me olhou todo derretido, pois é sempre funciona.

- claro que pode - ele disse sorrindo, pode falar eu sou um ser humano foda. Fato.

Sai apressadamente da sala, vou dar uma volta pela escola, só agora que eu criei coragem pra conhecer a escola toda, começei pelo campo de futebol onde aconteciam as aulas de educação física, nem tinha parado pra observar isso aqui é grande pra CARALHO, mais uma coisa chamou minha atenção em um dos gols tinha uma bola de futebol encostada na trave, fui até lá e reparei que avia uma marca redonda, como se tivessem chutado a bola com tanta força que desgastou a rede onde avia pegado, estranho eu já vi uma coisa assim em algum lugar mais não sei onde e nem quando foi... talvez se eu forçar um pouco a mente...

### FLASHBACK ### ON ###

- VÃO LÁ, ACABEM COM ELES MOSTREM QUEM MANDA - uma garotinha de uns 4 anos com longos cabelos rosados presos em duas maria-chiquinhas e olhos verdes, gritava, pra dois garotos que ao que pareciam eram gêmeos, eles jogavam futebol muito bem apesar de que deviam ter uns 4 anos também, era um jogo infantil do colégio, mesmo assim os gêmeos impressionavam com suas habilidades, um deles ia mais a frente mais era o irmão que vinha mais atrás que estava com a bola, o mesmo chutou com mais força pra frente e seu irmão recebeu o passe e logo depois chutou com froça pro gol foi tão rápido que o goleiro nem conseguiu ver, quando se deu conta a bola já tinha entrado no gol e deixando uma marca desgastada na rede pela intensidade do chute, os irmãos bateram as mãos e olharam pra garotinha que comemorava gritando e pulando com os cachinhos balançando ao vento.

- ela é meio maluca! - disse o irmão que fez o gol, ele era o gêmeo mais velho

- com toda certeza, e nós somos piores por ama-la tanto - disse o mais novo sorrindo, o que provocou o mesmo sorriso no outro, se não fosse pelos cabelos já que o de um deles era de uma cor diferente do outro, nunca daria pra diferenciar um do outro.

### FLASHBACK ### OFF ###

Lembrei...

- hummm... essa marca é... não, não é possivel!... será? - eu estou ficando louca, tô falando sozinha

- falando sozinha haruno? - emo desgraçado, filho da mulher que abriu as pernas e permitiu que ele nascesse, o que essa praga quer?

- não, só pensando alto... e você não devia estar na sala de aula? - perguntei me levantando - eu estava agachada, fato - e  o encarando

- você também devia estar lá, mais não está, além disso, não que eu te deva explicação, mais eu só fui pra marcar presença porque já sei a matéria - filho da... tudo bem eu não vou pensar tudo aquilo de novo, pensar cansa, omg acabei de perceber que eu sou sasuke uchiha de saia - a muito contra-gosto porque eu prefiro calça - dei o dedo do meio e virei as costas eu teria ido longe se essa praga não tivesse segurado meu pulso, ah meu deus... EU ARREPIEI, não eu não posso arrepiar e não posso achar ele bonito rindo, mais pensando bem ele é lindo de qualquer jeito.... AHHHHHHHH PORQUE EU LEMBREI DE QUE ELE FICA BONITO RINDO?..... oh shit, meu nii-san vai enlouquecer se souber disso, fatão.

- o que você quer? ¬¬ - perguntei com toda a calma do mundo, o que pra mim não é grande bosta porque ela pode acabar em um segundinho, ele só me olhou divertido, tô começando a me irritar com isso.

- só conversar, pode abaixar as defesas, e por favor também abaixe as armas eu quero permanecer vivo - ele é realmente muito engraçado, HAHAHAHAHA RACHEI ¬¬

- o que você quer? ¬¬ - acho que ultimamente eu tenho ficado muito com essa cara de bunda ¬¬

- eu esperava que você tivesse um assunto pra conversar! - é um mané mesmo.

- tchau lata de laquê ambulante - eu disse virei as costas e dessa vez fui embora, não antes de escutar sasuke bufar de raiva claro.

Fui pra cantina e quando cheguei lá, ino, tenten e temari conversavam animadamente sobre alguma coisa e sorriam como dementes, cheguei lá e sentei junto com elas então elas ficaram me encarando, e eu encarei elas, e elas me encararam.... MAIS QUE MERDA NOIS "TAMO" FAZENDO NOS ENCARANDO ASSIM?

- mais que merda nois "tamo" fazendo nos encarando assim? ¬¬ - perguntei com a minha tradicional - pelo menos por hoje - cara de bunda

- testuda, você perdeu, se tivesse chegado um pouquinho antes veria o garoto novo super-mega-hiper-master-blaster gatinho, ele conversou com a gente... - nossa como a ino é histérica, ele nem deve ser tudo isso...

- ele é tão fofo sakura-chan - até tu temari?... sinto-me traida, eu achava que a temari me entendia, mais tá na cara que eu não tenho mais certeza se acho tanto quanto achava que podia achar, enfim... tenten também sorriu e balançou a cabeça animadamente, meu deus, estou ficando em desvantagem !!!!!!!

- então eu tenho que conhecê-lo - resmunguei baixinho, é isso mesmo garotos garotas e hemafroditas.... EU ME RENDI, AGORA ATÉ EU TÔ CURIOSA...

- meninas - olhamos pro lado e vimos hinatinha vir até nós com um sorriso besta na cara... OMG SERÁ QUE O NARUTO-RETARDADO FINALMENTE PERCEBEU O QUE ELA SENTI POR ELE? - eu vi o aluno novo, ai ele é tão kawaii, parece até que tem 8 anos e os olhos azuis dele são realmente lindos - até a hinata, meu deus é o fim, agora é definitivo, eu necessito conhecer esse moleque rapidamente, eu estou com o celular na mão, sabe comomé né?

Here's another song for the radio

Life isn't fair for the people who care
          Stick your nose in the air and that's how you go far
          So go tell your lovers, your fathers and brothers
          Your sisters and mothers how lucky they are

Sim, é o meu celular o grito que o cantor dá do nada no começo da música fez as meninas pularem de susto, olhei na tela e vi que tinha uma foto do meu irmão piscando o número e o nome dele, sorri e atendi.

- oi nii-san - eu disse sorrindo, e as meninas pararam de conversar e começaram a prestar atenção em mim.

- oi hime-chan - ele disse fofo como sempre, vi as meninas fazerem sinal, acho que elas querem que eu coloque no viva-voz.

- porque me ligou, não é que eu não tenha gostado mais tipo, não é normal! - eu

- que história é essa? eu te ligo umas cem mil vezes por dia!... esqueçe é melhor eu nem continuar se não a gente vai começar a brigar e não vai prestar - ele disse, vi minhas amigas arregalarem os olhos, não sei porque

- afinal porque ligou? - sabe eu tava sem saco, então perguntei meio impaciente

- só pra avisar que eu não vou te visitar no fim de semana - ele, ahhhhhhh magoei agora, e minhas amigas ainda estavam com os olhos arregalados, não sei porque.

- porqueeeeeeee???? - não sei se perceberam, mais eu fiz manha, tá?

tu... tu... tu... tu... tu...

Cachorro desligou na minha cara, antes que eu pudesse raciocinar mais um pouco um perfume gostodo adentrou minhas narinas.... tá legal isso foi bizarro... tá legal a parada é a seguinte senti um cheiro muito bom e muito conhecido por mim.

- porque, eu já estou aqui - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO...... CREIOOOOOOOOOOOO.... me levantei num pulo e olhei pra tras, AHHHHHHHHH meu irmão esta aqui, não pensei duas vezes e pulei em cima dele, ele podia parece fraco mais não era, se equilibrou com meu peso em cima dele e deu uma risadinha tímida, escutei rosnados e vi que todas as meninas me fuzilavam, quê que é manólo? vão tomar no forébis de vocês vão! - hime-chan será que você pode sai de cima de mim, tá começando a pesar! - sai de cima dele e o abraçei beijei todo seu rosto, enquanto ele me abraçava forte, olhei pras meninas e elas estavam chocadas, meu irmão passou o braço pelos meus ombros e sorriu pra mim, olhei minhas amigas chocadas, e olhei pro meu irmão, olhei pras meninas e depois pros olhos do meu irmão que eram azuis e ele tem o cabelo braco-gelo do papai e os olhos também são do papai enfim, ele é uma cópia do papai e eu uma cópia da mamãe .........    AHHHHHH TENDIIIIIIII

- tendi, então você é o famoso deus-grego-misterioso-de-olhos-azuis, porque não me disse? eu desconfiei quando vi a marca no gol, só atsuya e você dão chutes daqueles! porque não me contou que viria estudar aqui, fubuki-kun??? - é difícil ficar irritada com o fubuki já que ele realmente parece um garotinho de 8 anos muito kawaii.

- queria fazer surpresa, você realmente achou que eu ia ficar longe de você hime-chan? - depois do que o fubuki disse eu pude jurar que escutei um "oouuwwwww" grupal - além do mais agora que Atsuya está estudando em outro país, bem longe, tenho que te vigiar em dobro!

- então... você é o aluno novo? saco!

https://lh6.googleusercontent.com/-PUtYA-vXqbY/TXzu-CjNafI/AAAAAAAAFfc/VsPf4JAxsXw/fubuki-shirou-inazuma-eleven-19596791-600-600.jpg

Fubuki Shirou: É o irmão mais velho de sakura, apenas oito meses, é alguns minutos mais velho que seu irmão gêmeo Atsuya, é muito inteligente, anda de skate apesar de não demonstrar muito essa habilidade, é um pouco tímido, menos quando está com sakura, atsuya ou seus pais, tem um jeito quieto, mais não quer dizer que ele seja arrogante, ama futebol e é muito habilidoso nessa área.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

saky: eu sei que é estranho colocar fubuki e atsuya na história já que eles são do inazuma eleven, mais eu fiz por pedido de uma amiga, só a aparencia e os nomes são iguas o resto é diferente.
sasuke: Haroaki-chan, parabéns você ganhou a satifação de ter acertado ^^
gaara: é ¬¬
saky: nada disso, haroaki-chan deixe um review pedindo alguma coisa que nós vamos fazer um capítulo especial, dedicado a você ^^
hina: sério? O.O
saky: sério ¬¬
sasuke: legal ^^
gaara: fato ^^
inner pela primeira vez, eu estou feliz e orgulhosa pela sua decisão de fazer um capitulo especial pra ela por ter acertado, vou até pedir reviews pra você
gaara: minna-san por favor mandem reviews porque a inner fazer um favor pra saky é uma coisa raríssima de acontecer
inner: pois é ¬¬..... MANDEM REVIEWS MINNA-SAN ^^