Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, nos falamos lá embaixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/6

Pov. Bella

Depois daquele domingo, sempre que podiamos saiamos juntos e brincavamos de turistas. Indo em bares ao ar livre, na Ponte Golden Gate, Chinatown (centro chinês), na Ilha de Alcatraz, Union Square.

E todas essas excursões eram feitas entre muitas trocas de beijos e sempre de mãos dadas. Nós dois passeavamos e investigavamos a cidade como se fossemos duas crianças num conto de fadas, numa terra de faz de conta. Eu estava descobrindo a cidade de novo como se fosse a primeira vez. Dessa vez com Edward.

Nos passeios noturnos , ele sempre me levava a todos os pequenos e escondidos restaurantes que ele tinha descoberto a muito tempo. Comiamos em barracas de cachorro quente nas esquinas, e as minimas coisas que faziamos juntos era motivo para explosões de alegria, foi então que percebi que estava me APAIXONANDO, e Edward era uma adorável platéia que se deliciava com minhas demostrações de entusiasmo com qualquer novidade.

Nesse momento estavamos sentados num banco da pracinha próxima a minha casa, apreciando o por do sol.

-Fale-me de como você era antes de se tornar a maravilhosa e talentosa fotografa de hoje.

 Sorri lembrando - me de um tempo que parecia muito longe.

-AH!!! Eu usava rabo de cavalo, e apesar de descordenada, ate que eu era uma menina bem levada.

-Irmãos, irmãs?

-Não , somente eu.

-Então deve ser por isso então.

 Percebeu o tom de tolerancia e divertimento e fiquei subitamente irritada.

-Por isso, o quê?

-Esse seu temperamento de querer ser a atração principal. A sindrome de prima-dona.

Meus olhos piscaram, com mais do que mero ressentimento.

-Como você pode dizer uma coisa dessas? Atração principal eu? tenho ido a todos os lugares que VOCÊ gostaria que eu conhecesse!!

-É verdade, tem mesmo. Mas também tem estado no centro do palco o tempo todo.

-Continuo achando o seu comentario injusto.

-E quem foi que disse que justo e verdade são a mesma coisa?- o tom de Edward foi ríspico, e me surpriendi com o endurecimento de suas feições.

Então ele sorriu e espantou a má impressão, o calor do seu sorriso trazendo de volta boas sensações.

-Não seja tão sensível, ser atração principal pode ser muito agradavel.- de repente, ele segurou meu rosto e num segundo sua boca estava sobre a minha, morna, os lábios comprimindos suavelmente a principio, depois com mais força. Senti que meus braços o envolveram sem mesmo que assim eu decidice, e o espanto deu lugar a uma profunda sensação de prazer. E depois de o ar nos faltar ele se afastou um pouco, os olhos verdes piscando:

-Agora me fale sobre aquela outra Bella Swan.

-Aquela Bella era uma menina levada que aprontava todas naquela época, estudei no colégio McKenna, tentei tocar tambor na escola só que não deu muito certo- tive que rir ao lembrar disso- meus pais sempre foram presentes, meu pai era chefe de policia e tinha duas lojas de ferramentas, e ganhava o suficiente para mandar sua unica filha pra universidade, minha mãe entendia a necessidade dos adolescentes de se mudar de um lugar para o outro, tive sorte.Então me mudei para cá, onde consegui um emprego por meio periodo enquanto estava na faculdade, conheci a Alice, e o... o Jacob, me formei e agora estou aqui.- disse dando um pequeno sorriso tentando disfarçar tremor da minha voz ao falar o nome do Jacob.

-Sim, esta comigo- ele disse me abraçando- vem vamos para casa que esta esfriando.-dito isso ele começou a me puxar em direção ao carro.

Momentos depois quando paramos em frente a minha casa Edward segurou minha cintura e seus lábios novamente procuraram pelos meus, e senti novamente a excitação percorrerendo meu corpo.Ele havia me atingido mais profundamente do que eu poderia imaginar.E o calor dos lábios dele nos meus era uma doce confirmação dos meus sentidos.Seus lábios passaram a acariciar meu pescoço e comecei a sentir o fluxo de calor percorrer todo meu corpo me deixando atordoada, Eu não deveria estar me sentindo tão entregue ao desejo, mas era um doce desejo, todos os sentidos despertos, negando a lógica, a razão a recusa.

Mas isso não esta certo!! eu ainda não estou preparada, para me envolver assim novamente, ou estou? sinceramente não sei dizer.

-Edward- o nome dele saiu num sussuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SORRY:
Mil vezes desculpa, sei que tinha prometido postar semana passada, mas não consegui, pois recebi uma visita inesperada a prima que eu não via a alguns meses e ela acabou passando o fim de semana aqui,então já virão neh, foi o dia todo fofocando kkkk *-*.
Queria agradecer todos as felicitações que eu recebi pelo meu niver, não consegui responder os reviews mas li todos.
Espero que gostem, bjsss
ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.