Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ta ai mais um cap.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/4

Pov.Bella

A semana passou rapidamente, já era manhã de sábado e Bella estava arrumando a casa.Duas horas depois Ela resolveu tomar um banho e comer alguma coisa leve e rumar para o salão de beleza onde tinha hora marcada. Já passava doas das 18 horas quando ela chegou em casa, demorou mais que o esperado no salão pois tinha desidido fazer o pacote completo, cabelo, unha, maguiagem, limpeza de pele.

Bella foi para o banheiro tomar uma ducha rápida e foi terminar de se arrumar, colocou o seu mais novo vestido comprado especialmente para a ocasião.Um tomara que caia azul, um modelo simples mas ao mesmo tempo elegante, ele era justo no busto e depois caia levemente solto até acima do joelho, um salto alto preto, acessórios discretos como uma pulseira, um anel e um pequeno brinco e para fechar o look uma pequena bolsa de mão preta. Ao olhar no relógio ela viu que já se passava das sete e meia e resolveu ir logo, pois da sua casa até Nob Hill local das mais belas mansões da cidade daria mais ou menos uns 40 minutos.

Bella foi em seu carro, um Jac J3 vermelho, o percurso foi tranquilo e ao chegar na rua da casa já pode ver vários carros estacionados.Após estacionar o carro ela foi em direção a entrada da casa que estava decorada com milhares de luizinhas, não só a entrada mas todo o caminho que levava aos jardins laterais onde ocorria a festa.Chegando lá Bella viu que tudo era obra de Alice. Ela montou uma verdadeira pista de dança bem no meio do jardim,dentro da piscina havia velas flutuantes e varias mesas estavam distribuidas pelo jardim, o bar se encontrava a um canto.todo o jardim estava envolto a uma luz suave, dando um ar romantico a festa.

Bella foi caminhando entre as pessoas, comprimentando umas e outras, até encontrar a aniversariante.

-Lice!!

-Bella, pensei que você não vinhesse mais! -disse fazendo bico,Alice sempre dramática.

-Ai Alice, parabens!!-Disse Bella alegre lhe entregando um pequeno embrulho, que foi prontamente aberto por uma Alice totalmente eufórica.

-Bella é lindo, obrigada!- disse abraçando a amiga. O presente era um cordão de prata com pingente de coração também de prata.

-Vem quero te apresentar a algumas pessoas. Ela pegou na mão de Bella e saiu puxando até chegar a uma grande mesa.

-Bella meus pais você já conhece,e estes sâo Rosalie e Jasper Hale.

-Oi -ela disse indo abraçar a Esme e o Carlisle- Dra Rosalie - ela disse sorrindo para sua médica.

-Oi Bella, por favor só Rose - disse a outra lhe abraçando- E esse é meu irmão JAsper. O homem em questão era alto loiro e com olhos azuis, que se levantou lhe estendendo a mão.

-Prazer sou Jasper, namorado da Alice.

-Namorado?- Bella perguntou confusa pois não sabia que a amiga estava namorando.

-É Bella namorado.

-E por quê não me contou que estava namorando?

-Porque só tem alguns dias e eu ia te contar hoje- disse Alice sorrindo indo para o lodo do namorado.

-BELLITAA!!!

Ao ouvir seu nome Bella se virou e se deparou com um Emmett todo sorridente que logo a pegou em seu abraço de urso.

-Quanto tempo Bellita, você sumiu!!

-Oi Emm- ela disse ajeitando o vestido quando ele a soltou.

-Já conheceu minha namorada? ele perguntou

-NÃO!!

-Mas é claro que já- Bella olhou surpresa para Rose que se postou ao lado dele.

-Vocês estão namorando?

-SIM!!- disse os dois juntos com um enorme sorriso no rosto.

-PARABÉNS!!

-Bella sente se aqui conosco- convidou Esme.

Bella se sentou entre a Esme e a Rose, logo começaram uma conversa alegre.Alice e Jasper sairam para cumprimentar os convidados e logo Rose e Emmett foram para a pista de dança e Bella desidiu ir ate o bar.

- Com licença Esme vou ate o bar.- ela disse se levantando.

Ela foi até o bar e se sentou em um banco alto que estava em frente ao balcão.

-Um martine por favor.

-Dois

Ao ouvir aquela voz, ela se virou lentamente e se deparou com o estranho, que estava mais lindo do que na ultima, com uma calça escura e uma camisa social azul com os primeiros botões abertos e as mangas dobradas até os cotovelos , os cabelos levemente bagunçados e é claro o sorriso torto.

Bella ficou sem fala e ofegante parecia que seu coração tinha parado de bater, não conseguia acreditar que o estava vendo de novo. Ela tinha sonhado com ele todas as noites da ultima semana. E agora estava ali de frente para ele e MUDA.


Pov Edward.


A semana havia passado rápido e cansativa, pois tinha feito mais dois plantões, de mais 24 horas cada.E agora ele se encontrava indo para a casa dos pais. E sabia que já estava mais que atrasado, ele tinha feito de tudo para sair na hora hoje mas não teve jeito acabou saindo depois das nove. Só teve tempo de de correr em casa tomar um banho rápido, se arrumar e ir para a festa se não Alice ia ter um ataque e matá-lo se ele não comparecesse.

Quando chegou, a festa já rolava solta, as pessoas estavam dançando e conversando por todo o jardim. Ele estava a procura de Alice quando seintiu que lhe seguravam o braço.

-ED! quanto tempo. como você esta?

-KATE! estou bem e você me parece ótima - respondeu alegre lhe dando um abraço, ele e Kate tinham saido algumas vezes mas hoje eram apenas bons amigos.Ficaram mais alguns minutos conversando mas ele sempre atento para o caso de Alice aparecer.

Foi quando a viu, e derepente Edward, não via nem ouvia as coisas ao seu redor. Tudo o que importava estava indo em direção ao bar.ELA!! a mulher que povoou seus pensamentos durante toda a semana se encontrava ali, linda com aquele vestido azul e seus cabelos soltos com leves cachos na pontas. Num impulso Edward foi na direção dela.

-Um martine por favor.

-Dois

Foi com prazer que ele viu ela se virando lentamente para olhar quem havia falado.

E quando olhou naquela imensidão que era os olhos dela, ele engoliu em seco, ela estava mais bonita.E por um  momento ele teve vontade de abraça-la e beija-la ali mesmo, mas conseguiu se segurar a tempo e apenas se apresentou.

-Prazer Edward.

-Bella- ela disse estendendo a mão ao mesmo tempo em que corava, CÉUS ela ficou mais linda ainda como se isso fosse possível.Quando suas mãos se tocaram eles sentiram como se uma corrente eletrica tivesse passado entre eles.

-Não quer se sentar?

-Claro

-E me desculpa pelo outro dia no Hospital, estava falando no telefone que não te vi saindo do elevador.-falou enquanto ele se sentava e pegava a bebida que o barmem lhe entregava.

-Não foi nada, a culpa também foi minha, estava tão destraido e cansado depois do plantão que também não tinha lhe visto.- disse a verdade mas sua voz saiu com um toque de humor.

-Você é médico?- ela perguntou tão surpresa.

-Sou!!! médico pediatra e você trabalha em que? espera deixa eu adivinhar. Humm deve ser modelo!

Com essa ela riu antes de responder.

-Na verdade, sou fotógrafa tenho um pequeno estudio- disse orgulhosa.

-Sério? eu jurava que era modelo- falei tambem meio surpreso.

-Eu? Não, você sim tem jeito de modelo.

-Mesmo? então estou a sua disposição- falei em tom de brincadeira, mas no fundo sabia que era verdade.

-AÍ ESTÃO VOCÊS!!!

Droga tinha me esquecido completamente da Alice.

-Alice, parabens!! falei indo lhe abraçar

-Ed, pensei que você não fosse vim!

-E eu ia perder a festa da minha maninha predileta! - Nesse momento a Bella nos olhou surpresa.

-Bella esse é Edward meu irmão e Ed essa é a Bella a minha amiga, aquela que eu sempre falo.

-Sim já nos conhecemos, mas não sabiam que eram irmãos.

-É esse desnaturado é meu irmão.-Alice falou rindo enquanto eu fazia uma careta.

-Mas venham, vamos para a mesa que todos estão esperando vocês.

Fomos caminhando as duas a alguns passos a frente conversando e eu fui atras observando o seu caminhar o seu rebolado, NOSSA ESSA MULHER SERA MINHA Ô SE VAI!

Já próximos a mesa , mesmo com som alto conseguiamos ouvir as risadas do Emmett.

-FILHO até que fim você chegou!

- Oi mãe, cheguei já tem alguns minutos- falei lhe dando um beijo na testa.

-Cunhadinha, você está mais linda esse noite,- disse cumprimentando a Rose.

-Pai,Emmett, Jasper- os tres apenas balançaram as cabeças. antes de soltarem

-Alice você saiu pra procurar a Bella e aparece com os dois, só não vai me dizer que os encontrou juntos? NÃOOOO se beijando!! Adivinha quem falou.

-E se foi algum problema Emm?- perguntei

-Mas é claro que não! Se não fosse a minha ursinha até eu daria em cima da Bellita! AAII... ursinha- disse fazendo uma careta.

-Fica quieto Emmett- disse a Rose lhe dando um tapa no braço.

Com isso todos começaram a rir e a conversar, Bella se sentou ao lado de Alice com quem manteu uma conversa.

Mas tinha algo me incomodando,com a simples menção do Emm em dar em cima da Bella uma onda de ciúmes se apossou de mim e eu não sabia explicar o por que.

-Pessoal vamos dançar? perguntou a Alice dando pulos na cadeira.

-VAMOS!! -todosa responderam, menos uma pessoa.

-Bella, você não vem?

-Não Rose, vão vocês.

-OK

-Então tambem vou ficar e fazer compania pra ela- falei me animando, só de pensar em poder ficarsozinho com ela, nem que fosse por poucos minutos.

-Não precisa Edward, pode ir se divertir.

-Faço questão- falei me sentando ao seu lado e de onde poderia ver melhor a pista de dança.

-Mas me diga, por que você não quer dançar?

-É q que....que - ela começou a gaguejar- eu não sei dançar.

Olhei pra ela com cara de incrédulo.

-Ta brincando!!

-Pior que não, sou tão descordenada que nunca aprendi a dançar e olha que eu tentei- falou rindo- Mas não deu muito certo.

Depois disso, mantivemos uma conversa bem alegre,comparando nossos gostos por musica, comida, filmes entre outras coisas. Um tempo depois o pessoal voltou para a mesa e entrou na conversa, onde demos várias risadas com as piadas do Emmett.

-Mas e então Bella tem visto o Jacob?

-Você sabe muito bem que não Emm e nem quero ver depois de tudo.- ela respondeu com a voz meio triste.

-Mas vamos falar de coisas mais alegres, como vocês se conheceram? - ela perguntou, certamente uma forma de mudar o direção da conversa.

MAS agora quem estava curioso era eu,com várias perguntas e duvidas. Quem era Jacob? o que eles eram e o que ele havia feito para Bella não querer ve-lo? E eu iria que descubrir isso e rápido! ou não me chamo EDWARD CULLEN!

Pov.Bella

A tanto tempo que eu não me divertia desse jeito. Já se passava das 2:30 da manha e a festa ainda continuava, mas preferir ir embora pois de manha cedo teria que trabalhar.

Mas ao ligar o corro ele fez um barulho estranho e parou de funcionar.

-NÃO ACREDITO LOGO AGORA! não tem problema eu vou de taxi. - ia falando comigo mesma enquanto pegava o celular na bolsa.

-MAS QUE DROGA!!!SEM BATERIA!!-falei olhando paro o celular, agora teria que voltar para a festa e falar com Alice.

Voltei para dentro encontrando a Alice perto do bar.

-BELLA? Pensei que já tivesse ido.

-E estava mas meu carro não quer funcionar e meu celular ficou sem bateria, eu poderia usar seu telefone para chamar um taxi?

-Mas é claro, vem vamos lá pra dentro.

Entramos na casa pela porta lateral, e seguimos direto para a sala se estar onde tinha um telefone.

-Pronto fique a vontade, mas ta tudo bem mesmo? você me parece meio nervosa- ela perguntou preoculpada.

-Estou bem Lice, é só pelo carro mesmo que estou assim.

-Ta,tem certeza que não que pegar o meu carro?- ela já tinha me oferecido seu carro mais de cinco vezes e nas cinco eu tinha recusado,pois não gostava muito de pegar o carro de outra pessoa, mesmo sendo a Alice.

-Não Lice vou de taxi.

-O que esta acontecendo?

-Ed, o carro da Bella quebrou e ela quer ir embora de taxi e a essa hora!- falou a Alice.

-Alice... eu sempre andei de taxi.

-Mas não na essa hora da noite, e se algo lhe acontecer? eu não me perdoaria, vai com o meu carro!- ela falou andando pela sala.

-Alice pára de drama!

-Isso não é drama Edward!! eu me preoculpo com a Bella e não quero que ela vá de taxi a essa hora.- ela falou exasperada

Olhei para ela incrédula, que cena era aquela? sim Alice sempre foi dessas amigas que se preoculpam com todos mas aquilo já era exagero, pois Bella sempre andou sozinha de madrugada quando saia com Jacob e Alice sabia disso.

-Alice!

-Bella!! por favor?- ela fez aquele olhar pidão dela.

-Já disse que não, e amanha você pode precisar dele.

-Mas..

-Alice eu levo a Bella em casa,e pelo amor pare de drama.-disse Edward que ate então tinha ficado calado apenas observando.

-Ai Ed obrigada- ela falou indo abraçar o irmão- Pronto Bella, resolvido você vai com o Ed.

-Não quero dar trabalho eu posso ir de taxi.

-Faço questão, vamos- ele falou e deu seu sorriso torto.

AI MEU DEUS, que homem era aquele? Lindo, e essa boca,aquele corpo, que só de imaginar eu já ficava toda....foco Bella, FoCO!!

-Vamos, tchauu Lice- disse lhe dando um abraço.

E seguindo o Deus grego ate o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente!!
Primeiro queria agradecer pelos Reviews que recebi.
E comentar o cap: o que foi esse encontro? e esse pequeno ataque da Alice? acho que ela ta aprontando!!
Espero que gostem, comentem e recomentem!!!