Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta ALELUIA!!!!
Estou super feliz de voltar a postar e espero que gostem do capitulo e dos proximos que virão. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/15

Cap.13


Pov. Edward.


–Bella!?, ainda não está pronta?- perguntei já um pouco impaciente.Já tinha mais de meia hora que eu tinha chegado na casa dela, e ela ainda estava se arrumando.


–Só mais um minuto, prometo que vai compensar a espera.


Espero mesmo, que mania que as mulheres tinham de ficar horas e horas se arrumando. Se bem que a Bella não precisava de nada disso, ela já era linda sem toda essa parafernária de beleza, sorrir lembrando de dois dias atras quando a pedi em namoro:



Estavamos no meu apartamento, ainda era cedo e eu a observava dormir. Não aguentava mais de ansiedade, hoje eu a pediria em namoro, eu mais parecia um adolescente preste a pedir a menina mais popular da escola para sair.

Bella dormia tranquilamente, ela se mexeu e soltou um suspiro antes de esticar os broços e passar pelo vazio da cama onde eu deveria estar deitado, por um minuto ela ficou alisando o colchão antes de abrir os olhos e olhar ao redor do quarto antes de parar no canto do quarto onde eu estava sentado em uma poltrona.


–Bom dia linda!-Bom dia!, que horas são?- perguntou passando as mãos pelo cabelo.


–Hum...creio que umas oito, por que? esta com pressa?- perguntei meio nervoso.


–Tenho que trabalhar hoje, não posso mais deixar a Angela cuidando de tudo.


Me levantei e me aproximei da cama, ela sorriu e se levantou e parou na minha frente, a segurei pela cintura e olhei nos seus olhos.


–Claro mas que tal tomarmos café da manhã juntos?


–Uma ótima ideia, vou tomar um banho e já te ajudo a preparar algo.- falou me dando um selinho e indo para o banheiro.


Fui para a cozinha esperar pela Bella, olhei para a mesa, para ver se não faltava nada.Tinha preparado um belo café da manhã.


–Nossa!! isso tudo é para mim?- pergundou olhando para a mesa.


–Claro, para quem mais seria?- falei sorrindo e puxando uma cadeira para ela se sentar.


–Obrigada!


–De nada linda.- Vi ela corar com o elogio, e ela estava linda mesmo, com a pele limpa sem nenhum traço de maquiagem, os cabelos soltos e com um vestido soltinho, simplesmente linda.


–Hum, mas ao que se deve esse lindo café da manhã?- perguntou curiosa.


–Nada de mais. - Respondi ansioso de novo e ela percebeu.


–Mesmo?


Olhei bem no fundo dos seus olhei e vi meu mundo bem ali, dei um pequeno sorriso.


–Tudo bem- respirei fundo antes de continuar- Bella desde o dia em que te vi no hospital, bem eu não parei mais de pensar em você, e na festa da Alice , bom eu já estava praticamente.... não melhor totalmente ao seus pés- Sorrir com a careta que ela fez.- Hoje eu te amo mais que tudo nesse mundo , por isso- me ajuelhei na frente dela e tirei uma caixinha de velodo do bolso da calça.


–Oh meu Deus!!- ela exclamou num sussuro.


–Bella, você aceita namorar comigo?


–Sim, sim, sim!!!



Fui tirado das minhas divagações quando Bella entro em meu campo de visão, ela estava simplesmente....simplesmente, não tinha palavras para descrever como ela estava.....sexy, linda, maravilhosa, gostosa, ela estavacompletamente irresistivel uma tentação para minha sanidade.


–Ual, você... está incrivel!!!


–Obrigada, não disse que valeria a pena!


–Com certeza- falei e segurei seu rosto e lhe dei um beijo rápido, pois sei que se aprofundassemos, tenho certeza que não sairiamos de casa tão cedo, isso é se saíssemos.


–Hum, você também esta lindo!


–Obrigado, mas vamos logo ou não me responsabilizo pelos meus atos.


Ela sorriu, antes de pegar minha mão e me puxar para porta.


–Então vamos...

Na Boate!!

A boate como era de se esperar estava lotada, ainda bem que Alice tinha conseguido um lugar na área VIP. Imagina só se eu ia deixar a Bella perto desses marmanjo, que não tiraram os olhos dela desde a hora que ela desçeu do carro.Passei meus braços em volta dela, num gesto bem possessível, e seguimos ate a mesa onde o pessoal nos aguardava.


–Até que fim, pensei que teria que matar alguem hoje!!- Alice e seus dramas.-Nossa Bella você esta linda.


–Obrigada Lice, você também, e cade o Jass?- Perguntou se sentando ao lado de Rose e dando um abraço na loira.-Oi Rose!


–Foi no bar com o Emmert, pegar umas bebidas, acho melhor você ir ate lá Edward, você sabe como o Emm é.- Falou a Rose dando um sorriso.


–Pior que sei, já volto amor.- dei um selinho nela e segui na direção do bar.


Pov. Bella


–Mas e ai ninguem vai dançar hoje?-Perguntei, já tinha mais de meia hora que tinhamos chegado, e ficamos todos sentados na mesa conversando e bebendo e é claro rindo, principalmente do Emm.


–É mesmo eu quero dançar!!- Alice começou a dar pulinhas na cadeira- Vamos meninas!


Ela foi se levantando e puxando a Rose.


–Só se for agora, Bella?


–Não sei não....


–A para com isso, vem vamos nos divertir.-Alice falou e me puxou na direção da pista de dança.


Fomos para o meio da pista de dança que estava super animada, as pessoas dançavam no ritmo da música, umas requebrando até o chão.Fiquei entre a Alice e a Rose e começei a me balançar no começo fiquei meio timida, mas acabei deixando a música me levar e quando fui ver tambem estava requebrando igual as meninas ou ate mais.


–Isso mesmo bella se solta- a Alice gritou no meu ouvido.


Em pouco tempo estavamos dançando e cantando ao mesmo tempo, quando senti duas mãos segurando minha cintura e colando seu corpo ao meu, na hora eu travei, mas ai senti o tão familiar arrepio que só ele consegue causar.


–Hum.... rebolando desse jeito você vai me matar-ele falou no meu ouvido com a voz totalmente rouca.


–É mesmo?-perguntei me virando para ficar de frente para ele.


–Sim.... e não apenas eu.- arqueei uma sombrancelhano melhor estilo de "como assim?"- Olhe em volta, todos esses marmanjos olhando e babando por você!


Fiz o que ele disse e realmente tinha uns homens olhando em nossa direção, mas não só na minha mas para as meninas também.


–Nem percebi, e sabe por que?- perguntei e me apertei mais a ele- porque só tenho olhos para você!


Dito isso ele capturou meus lábios para um beijp ardente, cheio de desejo. Esses momentos eram sempre maravilhosos, minha mente se desconectava do meu corpo, eu perdia a noção do tempo, o mundo poderia desabar e eu não perceberia.


–Ei, vão para um quarto de motel!!!


–Não enche o saco Emmett- O Edward falou sem mem soltar.


É tinha que ser o Emm para atrapalhar, porem quando dei por mim, o jeito que eu o estava agarrando , era vergonhoso.Me soltei do seu abraço e ajeitei o vestido.


–O que?!


–Nada vamos beber alguma coisa-falei o puxano para fora da pista de dança.


Quando chegamos até o bar ele me colocou entre o seu corpo e o balcão.


–O que.....


–Shiiiii, não quero que ninguem fique olhando para o que é meu.- ele falou isso e apertou a minha bunda.


–Edward!


–Calma...


–O que vocês vão querer?- perguntou o barmem.


–Eu quero um vinho branco- pedi


–Um wiskey


–Hum amor, vou no banheiro e já volto, te encontro na mesa.


–Ta mas não demora.


Fui em direção do banheiro passando entre as pessoas que estavam dançando pelo salão, mas meu olhar se fixo em um ponto ou melhor em uma pessoa que eu não queria ver nem pintado de ouro.Ele estava em uma mesa próximo ao corredor que dava acesso aos banheiros. Continuva do mesmo jeito, além de tudo eu tinha que admitir que ele era bonito, mesmo assim depois do que ele me fez passar......Entrei rapidamente no banheiro, não querendo que ele me visse. O banheiro estava vazio e entrei no box, quando ouvi passos e conversas.


–Mas então, tem certeza que era ele?


–Já disse que sim- espera essa voz não me é estranha.


–Que bom então vou lá falar com ele.


–Você é quem sabe, já falei que ele está namorando e parece muito feliz.


–Mas feliz de que quando estava comigo? acho que não!! - nossa quem será essa? tentei olhar pela fresta da porta, porém as duas estavam de costa então só pude ver que as duas eram loiras.


Elas não demoraram muito para sair, foi só o tempo da loira retocar o batom vermelho. Sai logo em seguida passei pelo corredor cheio de espelhos, indo em direção a área VIP. Quando me agarraram por trás tampando minha boca para não gritar e me suspenderam no ar me levando o outro lado mais escuro.Comecei a me debater, tentando me soltar mas o braço ao meu redor parecia de aço.


–Fica quieta!


Ao ouvir aquela voz, eu gelei, mas depois a raiva foi me tomando, ao ponto que acabei mordendo mão daquele cachorro.


–Ai pra que isso?- me perguntou


–Me solta agora! -brandi com a voz firme, porem etava tremendo por dentro.Assim que ele me soltou ajeitei o vestido e o fuminei com os olhos como se isso pudesse abrir um buraco em sua cabeça.


–O que você quer?- perguntei entre dentes.


–Nossa calma, você não era assim, queria falar com você- ele me disse dando um sorriso cínico.


–Não tenho nada para falar com você, então.


–Mas eu queria conversar, faz tempo que não nos vemos, poderiamos sair essa semana, colocar o papo em dia, o que acha?


–Quer mesmo saber o que eu acho? Eu acho que você deveria voltar para onde você estava e me deixar em paz, não venha atrapalhar a minha vida, não agora que estou super bem com outra pessoa.


–É mesmo e quem é ele?


–Não é da sua conta, agora quero que você suma da minha vida, já não bastou o que você me causou? já não curtiu o bastante com a minha cara?


–Nãoo você sabe que não foi isso, eu nunca pensei isso, o que vivemos juntos foi realmente importante para mim, e ainda é.- ele foi falando e se aproximando de mim e eu fui recuando ate que minhas costas encontrou o frio da parede, ele aproveitou isso e me apertou em seus braços.-VOCÊ é importante para mim.


Não sabia o que fazer, pois apesar de parecer forte, por dentro eu estava em frangalhos, não sabia o que fazer,sempre pensei que quando esse me encontrasse com ele novamente estaria com a Alice ou o Emmett para que dar apoio.


–Ja disse, me solta agora! ou


–Ou o que ? vai falar para o Edward Cullen? - ele sorriu ao ver a minha cara de espanto como ele sabia que eu estou com o Edward?


–É eu sei que você esta com ele,vi vocês no outro dia no parque, mas vou te avisando ele não é melhor que eu.


–Do que você esta falando?


– Do seu namorado ele tambem é um galinha de primeira você não sabia?- ele não esperou que eu respondesse e continuou- Já transou com a maior parte das mulheres da cidade ou talvez ate mesmo do estado, ele não te contou que era o maior pegador do pedaço?


–Isso é mentira ele não é como você! ele não faria o que você me fez, ele me ama...


– Como eu te amo, e você sabe disso, aquele dia foi um erro e me arrependo,é por isso que estou aqui, eu quero você de volta.


–Nunca!!! mas que absurdo depois de tudo que você fez, vem me dizer que me ama? você só pode estar ficando louco.


Lhe dei as costas e olhei ao redor atras de Alice ou do Edward, mas não encontrei nenhum dos dois, e decidir sair logo dali mal dei um passo e senti as mãos de Jacob sobre meus braços me agarrando com força.


–Mas que droga! me larga seu cachorro!!


–Não antes que você entenda que eu quero você e que vou lutar para conseguir.


–Nem perca seu tempo- disse entre dentes e o fuzilei com os olhos- não quero mais nada com você, eu não sinto mais nada por você.


–É o que você pensa.


Ao terminar de dizer isso, Jacob me puxou para colar meu corpo ao seu e cobriu minha boca com a sua, tentou forçar passagem com sua lingua, mas não permiti e começei a me debater em seus braços, ele me apertou com mais força e por um momento de distração introduziu a lingua em minha boca não pensei nem duas vezes e acabei mordendo sua lingua, mordi com tanta força que ate senti gosto de sangue.


–Mas que droga Bella, não era pra tanto-ele disse se afatando de mim.


–Isso é para você aprender cachorro.


–Não tem problema, você ainda vai voltar para mim, aproveita e fica de olho no seu namorado, pergunta para ele de como ele levava a vida antes de você e vera que eu tenho razão, e voltara para mim.- ele sorriu se afantando pelo corredor me deixando sozinha.


Eu estava pasma, será que era verdade? Edward não era exatamente como eu pensei que fosse? Não, ele estava mentindo e se não estivesse? Edward é lindo e rico com certeza já teve várias mulhes, mas galinha? não isso não, PARA com isso ele te ama e não é o Jacob repetia isso para mim mesma, aquele cachorro só esta tentando acabar com a monha vida de novo, com a minha paz.Sai de minhas divagações quando vi Alice se aproximando.


–Bella? Bella o que aconteceu? -ela dizia enquanto me segurava pelo ombro- até parece que viu um fantasma!


Eu ainda não conseguia falar e apenas afirmei com um aceno de cabeça.


–Sim? O que!? Bella fala logo o que aconteceu, pois fantasmas não existem.


E ela tinha razão fantasmas não existem. Mas Jacob existe, e ele era um fantasma que assombra a minha vida.Respirei fundo tentando me acalmar, olhei paea a Alice que estava com o rosto visivelmente preocupada, será que ela achava que eu tinha ficado louca de vez?


–O ... o Jacob- disse num sussurro


–Quem?- ela perguntou um pouco mais alto.


–O Jacob. Alice, eu o vi, ele ... ele falou comigo.


–Aquele desgraçado,o que ele te fez? E cade o Emmett quando precisamos deles!


–Alice...


–Calma Bella, ele não vai mais chegar perto de você, nem que eu tenha que m....- ela se interronpeu quando viu o Emm no bar- Ali vem.


Ela foi me puxando entre as pessoas até chegarmos no balcão ao lado do grandão.


–Emmett!


–Oi o Edward estava te procurando... o que aconteceu?- ele perguntou aflito ao ver minha expressão.


Mas eu inda não conseguia falar nada,estava com um nó na garganta, não apenas pela presença de Jacob mas pelo que ele me disse do Edward e se fosse verdade?


–O Jacob, ele está aqui.


–O que? ele te fez alguma coisa Bellita? ai se eu pego esse cachorro eu o mato com as minhas proprias mãos- ele falou ao mesmo tempo que fazia o gesto de torce o pescoço de alguém.


–Não, não faça nada por hora- falei respirando fundo.


–Pegue beba isso vai lhe fazer bem- Emm me entregou uma tequila, que tomei rapidamente.


–Sem nenhuma palavra sobre isso tudo bem?


Os dois concordaram com um aceno de cabeça, e então voltamos para a mesa, porem ao se aproximar mais, vi que Edward não estava sozinho, tinha uma loira sentada ao lado dele, errado ao lado não, ela estava praticamente sentada no colo dele, as palavras de Jacob me vinheram a mente novamente quase me segando de raiva.


–Mas quem é essa?


–Se eu não estiver enganado é Tanya– o grandão respondeu segurando o braço de Alice- Calma


–Tânia?-Longa historia, vamos logo- Emm falou praticamente correndo para a mesa.


Espera!! será que essa é a mesma Tânia que a tal da Kate estava esperando no restaurante e que deixou o Edward nervoso? se for o que eles tem um com o outro?Quando cheguei perto da mesa, vi que a Tânia estava passando as pernas por cima das de Edward, e cariciando o seu rosto, e ele agarrou seu braço fazendo ela se desquelibrar e se pendurando em seu pescoço para que não caisse.


–Mas que merda e essa?- perguntei






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Finalmente o pedido de namoro, agora os dois estao firme!!!
e esse encontro entre Bella e Jacob? e essa agora de ele quere-la de volta? e essa Tânya o que será que ainda vai aprontar? para descobrir continue acompanhando a fic!!
Comentem e recomendem, Bjsss ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.