Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas.!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/12

Pov Edward.

Nem acredito na reviravolta que foi minha vida, desde o dia em que vi a Bella no Hospital. Antes de conhece-la eu estava num momento que só vivia para o trabalho.Minha vida ERA o trabalho.Não saia mais para balada, ou até mesmo festa em família era raro. Alice sempre reclamava, dizendo que eu precisava sair e encontrar alguem. Mas já estava cansado dessas mulheres com quem eu me relacionei nesses ultimos anos.

Elas não queriam saber de mim de verdade, e sim do dinheiro e nome da minha família. No começo era legal, eu poderia ficar com quem eu quisesse sem compromisso, mas o tempo foi passando e percebi que eu precisava mesmo era focar na minha carreira e quando a mulher da minha vida aparecesse ai sim eu poderia me entregar de verdade num relacionamento.

E não é que ela apareceu?

Sim a Bella, a minha Bella.

Ela é a mulher da minha vida. E soube disso desde a festa da Alice.

E quando ela me contou sobre o bastardo do Jacob, do que ele fez, o meu sangue ferveu e tive vontade de estrangula-lo por fazer a Bella chorar.E agora tem esse tal de James, ah se ele pensa que me engana, esta muito enganado, já saquei as olhadas que ele dirige a Bella, mas ele pode tirar o cavalinho da chuva que ela é somente minha.
E hoje eu tive a prova que ela tambem me ama, ela se entregou a mim, mesmo depois de todo o trauma que ela passou, e seu medo de se relacionar profundamente com alguem.

E agora estou aqui com ela dormindo em meus braços, como é bom poder sentir o calor de seu corpo, o perfume de seus cabelos. Foi tão bom fazer amor com ela, foi simplesmente maravilhoso, me senti totalmente realizado como nunca tinha me sentido.

Levantei com cuidado da cama para não acorda-la e fi para o banheiro, mas no meio do caminho meu celular começou a tocar, e corrir para atender antes que Bella acordasse com o barulho.

Ao olhar no visor, vi que a ligação era do Hospital.

-Dr.Cullen!

-Boa noite doutor, quem fala é a Carol da recepção do hospital.

-Boa noite Carol, algum problema?

-Infelizmente sim, o garoto Victor Cooper, acabou de dar entrada, ele esta ardendo em febre, com dor de cabeça....

Não deixei que ela terminasse de falar.

-Quem está de plantão?

-O Dr. Ricardo, ele o está atendendo, mas o garoto só chama pelo senhor.

-Tudo bem, já estou indo, em 30 minutos estou ai.

-Ok

Desliguei e fui tomar um banho rápido, e correr para o hospital, pois Victor era meu paciente desde os seus 3 anos de idade e hoje ele tem 6. uma graça de criança. Não queria deixar Bella sozinha, mas não tinha escolha.Tomei banho, me sequei e enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro.

-Oi!!

Olhei para a cama e Bella me encarava com os olhos brilhando e com um sorriso lindo no rosto.

-Oi, dormiu bem?

-Sim....por que não me chamou para tomar banho com você?- ela perguntou, se espreguiçando e com o movimento deixando a mostra seus seios, e me deu uma vontade de voltar para a cama e ama-la novamente....só de pensar....FOCO Edward, você precisa ir para o hospital.

Pigarreei, antes de responder.

-Desculpe, não foi minha intenção,mas me ligaram do Hospital, tem um paciênte meu que esta ardendo em febre, e só chama por mim então vou ter que ir até lá.

Ela se levantou da cama, e veio na minha direção e me abraçou apertado e quando me soltou disse:

-Tudo bem, então vai lá Dr.Cullen, eu vou tomar um banho e voltar para minha casa.

-Não senhora- falei já indo me trocar.- Você esta sem carro e eu não vou poder te levar, então você passa a noite aqui, e assim que eu consegui sair do hospital eu volto para cá.

-Não sei.

-Como não sabe?- perguntei.-Olha eu não queria te deixar sozinha, mas eu realmente preciso ir, então você fica me esperando aqui, assim quando eu voltar poderemos continuar de onde paramos, o que acha? -Perguntei, já ansioso e se ela tivesse se arrependido?

-Vou adorar, Ed, eu fico.

-Ótimo! - falei já pronto para sair.- Agora me de um beijo de despedida.
Parei na sua frente e segurei sua cintura, enquanto ela enlaçou meu pescoço e ficou nas pontas do pé, então a beijei, o beijo foi calmo, bem que eu queria aprofundar o beijo, mas sei onde isso iria para e agora eu estava sem tempo. Terminei o beijo e encostei minha testa na sua.

-TE AMO!!!

-EU TAMBÉM!!

-Não demoro- disse saindo do quarto

-Ok!

Pov. Bella

Fazer amor com Edward, foi a melhor experiencia da minha vida. Muito melhor que com o cachorro do Jacob. Não sei, com o Ed, foi simplesmente mágico, foi como se fossemos um só, a sensação foi incrível, nunca tinha sentido tanto prazer.

Pena que ele teve que ir para o Hospital e não tem hora para voltar.Mas tudo bem, como ele mesmo disse, quando ele chegar poderemos continuar de onde paramos.

-Ah! preciso de um banho- falei comigo mesma, indo para o banheiro.

Tomei um banho quente para relaxar os musculos do corpo e lavei meu cabelo com o shampoo do Edward, apesar de masculino tinha um aroma muito bom.

Banho tomado, resolvi colocar uma camiseta dele mesmo que seria mais confortável. Estava indo para a cozinha fazer um lanche,quando a campainha começou a tocar, e fui atender, mas antes mesmo de eu abrir a porta a pessoa já começou a falar.

-Edward, por acaso você viu a ......

Abri a porta e dei de cara com a Alice .

-Bella?

-Oi Lice, tudo bem? entra.- falei dando passagem para ela entrar.

Ela entro e me olhou de cima a baixo.

-Você e meu irmão estavam? ela falou gesticulando com as mãos e fazendo gestos estranhos.

-O que?....

-Ai Bella, vocês estavam transando?- ela perguntou num sussurro, na tentativa do Edward não ouvir.

E minha reação? Claro corei até dizer chega! Fiquei pior que um tomate maduro, respirei fundo antes de responder.

-Sim Lice, mas não foi bem uma transa.

-Como assim, não foi bem uma transa? Espera, ele ta aonde? - ela perguntou olhando em volta.

-Teve que ir para o Hospital. - respondi e me sentei no sofá e esperei que ela fizesse o mesmo antes de continuar a falar.

-Com ele foi muito mais que uma transa, nós nos amamos, Lice, nós nos completamos....

-Eu sei como é, também é assim comigo e o Jasper.- Ela disse rindo.- Mas que bom que você supero esse seu medo.

-É....mas o motivo da visita Alice é?

-Que? a visita? A sim eu estava atras de você! te liguei umas cem vezes e como você não atendeu,acabei indo na sua casa e como você tambem não estava, resolvi vir aqui falar com o Edward.

-Ta, e o que você queria? -Perguntei curiosa, já que ela teve todo esse trabalho para me achar.

-Queria convidar vocês, para ir na boate na sexta feira.

-Algum motivo especial?

-Sim, quatro meses de namoro com o Jasper! não é demais? ai queremos comemorar com os amigos, a Rose e o Emm, também vão.

-Hum.....Não sei não. - Disse fingindo pensar.

-ISABELLA SWAN!, não brinque comigo, como assim não sabe?

-To brincando, é claro que eu vou!

-Bom mesmo.

Depois disso, ficamos conversando mais um pouco, ate que o Jasper ligou para Alice avisando que já estava lá embaixa a esperando. Nos dispedimos com a promessa de nos falar depois.

 Fui para a cozinha fiz um lanche e voltei para o quarto liguei a tv, me deitei e fiquei esperando a hora passar e aguardando ansiosa pela volta do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não foi o "capitulo", mas espero que gostem.
reviews?
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.