Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite meninas!
Nos falamos lá em baixo, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/10

Pov.Bella



–O que foi Edward?


–Nada


–Como nada você esta assim desde que eu sai da reunião com o James!


Desde que James deixou minha sala essa manha, que Edward esta com a cara fechada.

Ficou sentado no sofá que tinha em meu escritório sem falar nada durante vários minutos, e só retornou a dar sinal de vida quando eu disse que tinha que resolver mais algumas coisas com a Angela antes de irmos almoçar.


–Claro, tudo bem.- disse secamente.


Cerca de meia hora depois, eu já tinha conversado com Angêla, sobre o que ela teria que fazer, e de deixar mil recondações e é claro para me ligar se precisasse de ajuda.


–Pode deixar Bella, eu cuido de tudo.- disse sorrindo- agora vai que tem alguem ficando impaciente- falou apontando na direção do Edward.


–Ta, mas não esquece qualquer coisa me liga!


Voltei para minha sala e me sentei ao seu lada.


–Vamos? já acabei por aqui.- falei segurando sua mão.


–Vamos


Ele falou se levantando e saindo da minha sala e se despedindo da Angela. Já na rua ele abriu a porta do carro para mim, e depois de entrar sugeriu que fossemos almoçar num restaurante.E agora estamos aqui esperando a comida chegar.


–Aconteceu alguma coisa?


Perguntei segurando a sua mão por cima da mesa. Ele suspirou e olhou dentro dos meus olhos antes de responder.


–Não foi nada.


–Como nada, você esta estranho desde manhã!


–A verdade Bella?


–Claro!


–Estou louco de raiva daquele James! - falou entre dentes


–Mas por que?


–Por que? porque aquele desgraçado não tirava os olhos de você! das suas pernas, da sua bunda!


–Que...?


Como assim? Edward estava com ciumes? e de onde ele tirou essa que o James não tirava os olhos de mim?


–E não me olhe assim, Bella, que você sabe que tenho razão!


–Não, não sei, e isso tambem não importa- falei apertanda a sua mão.


– Eu só tenho olhos para você então.....- dei de ombros.


–Sério?


–Sério, seu bobinho.


Depois disso ele voltou a relaxar, e podemos aproveitar o almoço em um clima alegre. Edward em nenhum momento deixou de me tocar passando os dedos pelo meu rosto, pescoço, braço, sempre em uma deliciosa caricia.


–Hum....


–Você gosta? - perguntou sorrindo torto.


–Claro!... ta tudo muito bom mas que tal irmos embora?


Ele apenas assentiu e pediu a conta para o garçom e enquanto esperavamos a conta, uma loira bonita pelo sinal parou em nossa mesa e Edward se levantou na hora.


–Edward!


–Kate! -ele falou a abraçando, não sei mas nessa hora meu sangue ferveu nas veias, quem era essa aí?


–Como você esta?


–To bem,mas deixa eu te a apresentar- ele disse se virando para mim- Essa é Bella minha namorada,e Bella essa é Kate, uma amiga.


–Prazer. - disse me levantando e a cumprimentando


–O prazer é meu, mas vocês já estão de saida?


–Sim e você?


–Não, to esperando a Tanya, combinamos de almoçarmos juntas.


Foi impressão minha ou o Edward ficou tenso quando ela disse isso?


–A sim, então depois nos falamos.


–Claro, e Bella espero que possamos nos encontrar mais vezes para conversarmos.


–Claro, vamos combinar.


Nos despedimos e Edward foi pagar a conta, depois nos dirigimos para a saída do restaurante, de mãos dadas.


–Vamos para a sua casa? você precisa descansar.


–Não estou cansada- falei fazendo biquinho.


–Nâo?


–Não!


–Mesmo assim ordens médicas. - disse e me deu um rápido selinho e abriu a porta do carro para mim.


–Você me paga.- falei num sussurro, mas pelo sorrisinho dele, aposto que escultou.


–Pago com muito prazer!


–Arg!

...............................


Duas horas Depois.


–Bella você quer ficar queta, por favor!


–Não consigo!


Falei passando por ele mais uma vez, enquanto me dirigia para o quarto. Desde que chegamos em casa eu não consigo parar queta, fico pra lá e pra cá, pela casa, sem fazer nada especifico, vou passando pelos comodos limpando e arrumando sem motivo já que minha casa esta impecavel.


–Culpa sua que não me deixa sair!- o acusei


–Eu?mas eu não fiz nada.- ele fou segurando o riso.


–Não se atreva a rir!


–Bella calma, se não vai passar mal de novo.


Me sentei do seu lado no sofá e fiz minha melhor cara de pidão.


–Ed, vamos sair, por favor?


–Como você me chamou?


–De Ed, por que? não gosta?


–Normalmente não, mas saindo do seus lábios sim.- falou vindo me beijar, e como sempre o beijo me deixou sem folego.


–E então vamos ou não?


–Pra onde você quer ir?


–Sei lá qualquer lugar, mas vamos sair.


–Ta bom vai se arrumar, mas vou avisando, vamos passar na minha casa para eu tomar um banho e me trocar.


–Combinado!


E fui para o quarto tomar banho e me arrumar.


40 minutos depois.


–Primeiro as damas.


Entrei no apartamento do Edward, era a primeira vez que eu ia ali, e fiquei impressionada, o apartamento eralindo sem falar que que era bem arrumado.


–Que foi?


–Nada, só não imaginei que fosse tão arrumado.


–Eu sei, tambem me surpriendo- falou rindo.- vem vamos para o quarto.


Falou e foi me puxando em direção ao quarto. Que também era bem decorado.


–Nossa a decoração é linda.- falei admirada


–Obra da Dona Esme, ela que projeto tudo, não demoro.-falou entrando no banheiro.


Enquanto esperava, dei uma volta pelo quarto e parei em frente a uma plateleira onde tinha varios porta retratos, e reconheci minha amiga junto com Esme em umas das fotos, outra era de toda a familia Cullen, mas a que mais me impressionou foi uma de Edward em preto e branco, ele estava simplesmente lindo.


–Você é linda, sabia?


Ele falou me abraçando por tras e depositando um beijo no meu ombro.


–Você tambem.- falei me virando para olhar em seus olhos.


Edward me puxou para si, seus lábios desceram firmemente sobre os meus e me fez deitar na cama, sua lingua movia-se com um frenesi, agora, havia uma selvagem sensualidade em seu toque.


–Edward...


Foi o que conseguir dizer no momento, pois minha mente estava entorpecida de prazer, não conseguia raciocinar direito, pois todos os meus sentidos estavam despertos, sentia o fluxo de calor invadindo meu corpo como um doce desejo.Os lábios dele forçaram minha boca a se abrir ainda mais, e minha boca foi invadida por uma lingua que explorava fundo, mandando uma mensagem sensual irresistível.


–Meu Deus!!!


O ouvir murmurar, e minhas mãos apertaram ainda mais sua nuca o puxando mais para perto de mim, assim mantendo nossos corpos totalmente unidos.


–Eu amo você, Bella


Dito isso, Edward passou a beijar meu pescoço, enquanto puxava minha blusa para cima, tocando na curva dos meus seios me fazendo sentir um estremecimento de prazer.


–Linda


Suas mãos moviam pelos meus seios, seus dedos passeavem gentilmente pelos meus mamilos cor-de-rosa, o calor que tomava conta de mim, era como um fogo invisível que me dominava de dentro para fora, seus lábios se fecharam em torno dos meus seios, sua lingua fazendo quentes circulos ao redor dos mamilos.


–Edward...oh, meu Deus, Edward


Murmurei e senti meus mamilos endurecendo, como pequenos mensageiros de Eros.


–Oh, Edward, eu quero que você me ame......


–Tem certeza?


–Sim


E ele respondeu acariciando cada curva e reentrância do meu corpo, explorando todos os lugares doces e secretos onde as sensações eram guardadas, o quarto virou o mundo inteiro e minhas mãos moviam-se pelos costas dele, enquanto nosssos lábios se uniam num longo beijo.


–Eu amo você, Bella e quero que saiba disso...- a voz dele era quente, insinuante.


–Sim eu sei, eu sei......-suspirei


E tudo foi tão natural, tão simples, senti seu corpo cobrindo o meu, movendo-se com calma e, de repente nos dois eramos um só.Ele foi gentil, forte e o desejo virou ternura, o sexo transformou-se em AMOR.A gentileza tornou-se passional,com selvagens pássaros cantando e, de repente, os céus se dividiram e o mundo parou por um instante que pareceu uma eternidade.Ouvi nossas respirações acalmando-se e a consciência retornando.


Edward estava com a cabeça repousada em meus seios, até que escoregou e deitou a meu lado, me puxando para seus braços antes de murmurar:


–Você ainda não disse, sabia?


–Não disse o que, meu amor?


–Não disse que me ama.


–Eu não disse com palavras....


–É. Mas palavras são importantes.


Eu o abraçei, comprimindo meu peito no peito dele e sussurei:


–Eu amo você, Edward Cullen. Eu amo você.


–Assim esta melhor.


Dizendo isso ele me aninhou melhor em seus braços e com isso acabei dormindo, envolta daquela deliciosa sensação de ter os sentidos satisfeitos.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiro queria pedir desculpa pela demora.
Segundo agradecer pelos reviews do ultimo capitulo.
Espero que tenham gostado desse. então por favor comentem e aqueles leitores fantasmas apareçam, deixem pelo menos um "oi",e farão uma autora hiper feliz.
Desejo a todos vocês um ótimo fim de ano, e que 2012 venha repleto de amor e paz na vida de vocês e que todos os seus sonhos se realizem.
Beijocas e FELIZ 2012



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.