Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 21
This heart is beats, beats for only you


Notas iniciais do capítulo

Ouçam My heart do Paramore enquanto lêem a fic :)
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/21

                        POV'S Hayley

Conforme os dias passavam eu ficava cada vez mais nervosa, tudo estava tão calmo, e não seria assim boa notícia. O que aconteceria se Harry não me ouvisse? Isso poderia mudar tudo. Há uns dias atrás eu estava jantando com "a minha família", e Lúcius e Narcissa falaram sobre eu e Draco nos casar e ter filhos. Obviamente, Draco se engasgou com o peito de frango que estava comendo, e eu cuspi meu suco de abóbora. Draco só ficou me olhando mais ou menos como se esperasse que eu disesse alguma coisa. Eu apenas fiquei quieta, muito quieta. Pensar na possíbilidade de me casar e ter filhos apesar de ser com Draco, era assustadora. Logo eu que realmente não gosto de crianças e nunca quis ter uma, quem dirá se casar. Sinseramente o casamento estraga a vida, estraga tudo. E crianças só servem para chorar, comer, dormir e fazer necessidades para você limpar. São iguais cachorros mas sem sombra de dúvida os cachorros eram melhores. Depois disso fiquei imaginando Draco segurando um bebê, todo desajeitado, isso o deixava realmente muito fofo mas, ainda assim NÃO. Filhos e casamento estão totalmente fora de questão em minha vida. Narcissa quis falar comigo sobre isso, e eu expliquei pra ela o que eu achava sobre isso. Ela disse: _Eu sei que paresse uma ideia assustadora pra vocês. São adolescentes que querem aproveitar a vida. Hayley, eu sei que agora você não quer pensar sobre isso, mas se você ama realmente Draco, você mudará de ideia algum dia. Eu tenho certeza, eu sou mãe. Eu não me engano. E eu disse:_Cissa, eu daria a minha vida por Draco. Eu morreria por ele. Faria tudo por ele. Tenha certeza.

E ela disse: _Eu tenho.

Eu acordei no dia seguinte cedo, achei estranho que Draco tivesse saído, mas logo fiquei mais calma quando soube que ele havia ido ao Beco diagonal com Lúcius. Todos estavam demasiadamente felizes. A única que nunca parecia estar feliz, a menos que estivesse torturando alguém, era Bellatrix. Ela me dava nojo. Eu suportava ela por perto, apenas porque era meu disfarce. Ela havia matado meu pai, Sirius. Um homem incrível, corajoso, divertido e o melhor de tudo, ele era extremamente bagunceiro na minha idade. Aprontava todas com Pontas, Aluado e Rabicho. Ele era um maroto. E também meu outro "pai", Severo Snape andava muito ocupado com a administração de Hogwarts. E os Carrow, ensinando artes das trevas para crianças, e tentando obrigar Neville a torturar alunos do primeiro ano. Isso felizmente logo terminaria. Eu acho. 

Há uns dias atrás fiquei sabendo quem morava na casa ao lado, e eu não gostei nem um pouco da notícia. A família Greengrass. Nada contra a família Greengrass, mas sim, com uma garota em particular, Astoria. ela me dava nauseas. Esses dias eu vi ela com a irmã Daphne, conversando com Draco. Deixando bem claro que eu não sou o tipo cuimenta, mas que tem horas que não dá né? Eu vi aquela garotinha alisando o braço de Draco. E eu como a boa namorada que sou, fui ao lado do MEU Draco. Bom, Draco não tem culpa se ele realmente é lindo. Mas ainda assim é MEU. Isso não impediu ele a dar umas boas gargalhadas quando chegamos em casa.

Fiquei recordando coisas do passado, como quando eu achava ele apenas uma doninha albina quicante. Se bem que eu não posso falar muito de albinismo e tal, porque né. Da época que eu namorava Cedrico, de quando tantas vezes eu recebi detenções com Harry, Rony e Hermione. Da época em que eu era completamente feliz, sem Voldemort, ao lado dos meus amigos, ao lado da minha família, ao lado do meu verdadeiro pai. Mas agora eu convivia normalmente com a assassina dele, como se não sentisse nada em relação à isso. o que ele deve estar pensando lá em cima? Ele estaria vendo que eu estou fazendo tudo isso para tentar salvar o único que me resta? Ou ele estaria sentindo nojo da própria filha?

Enfim, Draco finalmente voltou com Lúcius do Beco diagonal, nós cinco, Narcissa, Draco, Lúcius, Bellatriz e eu almoçamos normalmente.

Depois do almoço Draco eu fomos para o jardim conversar, estava fazendo um pouco de frio, lá dentro entava bem  mais quente. Eu estava com um vestido e meia calça rasgada, e meu Coturno favorito:

 Comecei a me balançar levemente. Draco apenas me olhava. 

_O que foi? _Perguntei rindo.

_Nada. Você é muito linda sabia?

Parei de me balançar e nessa hora comecei a gargalhar. Ele riu e disse:

_O que é engraçado?

_Nada. É que você fica meio bobo assim.

Ele riu um pouco e em meio a risadas ele disse:

_Eu te amo Hayley.

Eu parei de rir nessa hora e fiquei séria. Ele me olhava no fundo dos olhos como se me conhecesse muito bem. 

_E-eu... eu também te amo Draco. Eu te amo muito. 

Pude ver a felicidade invadir o rosto de Draco. Será que antes da minha confissão ele tinha dúvidas de que eu o amava? 

Então ele me beijou, segurando firme em minha nuca, como se tivesse medo de que eu fugisse, de que eu fosse embora. Era realmente uma ideia tola. Eu nunca o deixaria. Meu coração batia apenas por ele. Apenas. Se ele não existisse, eu não existiria. 

Paramos de nos beijar de repente, e ele disse:

_Promete nunca me deixar?

_Eu prometo, se você prometer.

_Você é  única razão por eu estar suportando tudo isso. 

Eu dei uma risadinha curta e disse: _Eca!

_Por que? _ele disse.

_Que melodramático.

Ele riu e disse_ Você não muda nunca. 

_Não.

_Vamos lá para dentro, preciso te mostrar uma coisa.

Ele pegou minha mão e fomos depressa para dentro.

_ O que é ? _Eu perguntei

_Você vai ver. 

Nesta hora eu percebi o quanto estava escuro. Não que era tão tarde, mas ainda assim devia ser umas 19:00 da noite. Nem tinhamos percebido o tempo passar. Eu poderia ter passado dias ali. Eu acho que nunca perceberia. 

Quando entramos Draco fechou a porta, e disse:

_Vire-se.

_Por q...

_Não seje teimosa. 

-Droga. Tudo bem!

Me virei e fiquei esperando o que era tão importante. 

_Feche os olhos. 

_Que droga Draco. 

_Faça o que eu digo. 

Então fechei meus olhos. O que ele queria que eu não visse?

Então senti suas mãos afastarem meus longos cabelos loiros do meu pescoço. Depois senti ele colocando algo. Um colar.

_Pode abrir os olhos agora teimosa. 

Abri os olhos e me virei, era um lindo colar. Mas não era simplesmente Um Colar. Era um cordão de prata normal, onde nele tinha o brasão da Grifinória, onde junto com o leão tinha uma serpente. Eu o abri e vi que dentro tinha escrito em vermelho Draco Malfoy, e em verde Hayley Black. Era lindo.

_Draco, isso é perfeito. Obrigada!

_Bom, tem mais uma coisa. 

Draco puxou de dentro do casaco uma caixinha preta. E ele começou a se ajoelhar na minha frente. Ah, não Draco. Não faz isso, por favor.Draco deve ter percebido minha expressão, porque eu comecei a andar um pouco para trás, Mas ele segurou minha mão abriu a caixa e dentro tinha um anel prata com um diamante em cima. 

Merda Draco!

_Hayley York Black,  você gostaria de ser minha para sempre? Você aceita se casar comigo?

Droga, merda, droga, merda, merda, merda!

E sem mais pestanejar, e mesmo sem saber o que estava dizendo, como se apenas meu coração estivesse falando, eu disse:

_Sim. Eu aceito.

Draco se levantou com um sorriso enorme no rosto, colocou o anel em meu dedo anelar direito. 

_Eu te amo. Tanto. _Disse ele me beijando. 

E agora eu não me importava com mais nada. Eu seria para sempre de Draco. Pulei em seu colo, seria de Draco de todas as meneiras possíveis. Enquanto ele me beijava Draco ia levando-me para a cama, se deitou por cima de mim, tirou seu próprio casaco, e  continuou me beijando. Ele descia para seu pesocço enquanto acariciava minhas coxas erguendo assim um pouco da saia do meu vestido. ele voltou a beijar minha boca. e quando estava pronta para tirar meu vestido, ouvimos a voz de Bellatriz nos chamar. 

_DRACO! HAYLEY!

_Mas que droga_ disse Draco, vestindo seu casaco de novo. 

_O que será hein?

_Vamos logo ver.

Draco me puxou pela mão, e descemos correndo as escadas. Seguimos ainda de mãos dadas para uma cena que me chocou. Como eu poderia ter me esquecido?

Ainda de mãos dadas vi que Ronald Weasley, me olhou com tanto ódio que ninguém poderia ter imagido.

Sim, meus melhores amigos estavam na minha frente correndo perigo mortal. Agora, é a hora de agir. 

_Draco, querido. _Ouvi Bellatriz dizer para Draco _Venha, não tenha medo. 

Draco soltou de minha mão, e se ajoelhou de frente para Harry. Cara a cara.

_O que aconteceu com o rosto dele? 

_É o que aconteceu com o rosto dele? 

Foi ai que ela viu a espada de Griffyndor nas mãos de um dos sequestradores. e então mandou tudo mundo sair dali, digamos assim. 

Draco saiu de perto de Harry, e ele e Rony foram mandados para o porão. Onde graças a Merlin, Dobby apareceria. 

(...)

A nojenta da Bellatriz começou a torturar Mione. Draco não sapia de perto de mim um minuto se quer. 

(...) Logo trouxeram Grampo para testemunhar como foi que a espada saiu do cofre de Bellatriz em Gringotts. E então.... 

_Hayley, vá ver o que aconteceu com Rabicho lá embaixo.

_Tá.

Sai, lançando um olhar encorajador a Hermione, ela pareceu não saber o motivo daquele olhar.

Desci e vi Rabicho caido ali, se eu não me cuidasse, eles não dariam tempo para explicações.

"Harry, Ron, vocês precisam me escutar". 

Como eu previra, sem tempo para explicações. Os dois apareceram com as varinha empunhadas em mãos. Sorte a minha eu ser melhor em feitiços, modéstia parte. Desarmei os dois muito rápido. 

_Vocês dois, precisam me escutar.

_Escutar o que? _Disse Ron

_ O quanto é maravilhoso, namorar Malfoy? O quanto é bom se sentir poderoso? 

_Pára Rony. Você não sabe de nada.

_ E as mãos dadas com o Malfoy? E esse anel aí?

Olhei para minha mão, eles não iriam m escutar. Abaixei minha varinha, peguei a deles do chão, joguei para os mesmos e saí dali, fui para cima. 

_O que foi?_Perguntou Bellatriz 

_Ele está subindo.

Mas quem veio logo em seguida foi Harry e Ron. Fingi uma troca de feitiços com eles. Eu, mas Draco ao meu lado lutava de verdade. 

_Parem!_Gritou Bellatriz

Ela estava com uma faca no pescoço de Hermione. 

_Dêem suas varinhas. Ou verão sua amiguinha morrer. Olha lá, é o Harry Potter, brilhando novinho em folha. _Disse ela.

Harry tinha voltado a ser ele mesmo. 

_Draco chame-o. _Disse Bellatriz

Draco, hesitou. Não estava dando o menos sinal de que chamaria Voldemort.  Lúcius pelo contrário estava preparado. Quando aparece Dobby o grande salvador no lustre da casa, que quase mata Bellatriz.

_Elfo idiota! Você poderia ter me matado.

_Dobby, nunca quis matar ninguém, só queria causar ferimentos muito sérios. 

(...) Eu estava ao lado de Draco, segurando sua mão. Todos seguraram as mãozinhas de Dobby. Eu soltei a mão de Draco e sai em direção a eles. 

I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone

Stay with me, this is what I need, please?

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

I am nothing now and it's been so long
Since I've heard a sound, the sound of my only hope

This time I will be listening.

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you

This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours

This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours
(My heart, it beats for you)

This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is your heart
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
My heart is...




Eu estou descobrindo que talvez eu estava errada
Que eu caí e eu não posso fazer isso sozinha

Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?

Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?

Eu sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança

Desta vez eu estarei escutando.

Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?

Este coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por você

Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração é seu

Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração é seu
(Meu coração, bate por você)

Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração, meu coração é seu coração
(Bate, bate apenas por você. Meu coração é seu)
Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração, meu coração é seu
(Por favor não vá agora, por favor não desapareça)
Meu coração é seu
(Por favor não vá agora, por favor não desapareça)
Meu coração é seu
Meu coração é seu
(Por favor não vá agora, por favor não desapareça)
Meu coração é seu
Meu coração é...
_HAYLEY. _Draco grito quando finalmente percebeu o que eu estava fazendo. Todos me encaravam. _Você prometeu_disse Draco. e eu me lembrei da promessa que havia feito mais cedo, "Eu nunca vou te deixar"

_Me perdoa Draco. 

Me virei de novo, Dobby já estava indo. E eu pulei para dentro do redemoinho que se formava quando se aparatava. E um segundo depois, eu estava em uma praia de dia. Meu braço sangrava. Mas não tanto como meu corção que eu havia deixado para trás na casa dos Malfoy. Eu deixei para trás promessas. Eu deixei para trás a minha vida, a vida que até pouco tempo eu não tinha. Pelo menos acreditava não ter. Mas sempre estava na minha frente. Mas talvez, quem sabe antes de Voldemort me matar eu tenha temo para explicar tudo a todos. Ou talvez Severo Snape faça isso por mim. 

Porque agora é Guerra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.