Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 2
Is not a dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/2

No dia seguinte Hayley acordou com a cabeça cheia. Se perguntando se tudo aquilo era um sonho. Afinal, por que ela não conseguiu dizer nada sobre os livros? 

A garota foi para o beco diagonal, acompanhada de seus pais. Comprou tudo o que precisava. 

Varinha- Pena de fênix, 25 cm.

Esperando muito ansiosa para o dia 1º de setembro, ela leu todos os seus livros. Tentava decorar as poções, para não se dar mal de cara com o Prof° Snape, o que seria muito dificil.

Então finalmente o dia tão aguardado chega. Ela atravessa a plataforma 9 ³/4. 

Logo à frente ela ve, várias cabeças ruivas, e apenas um garoto de cabelos muito pretos e bagunçados, meio magricela e com óculos de aro redondo. É só poderia ser Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.