Os Opostos Se Atraem escrita por Nathy-Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como prometido, o prólogo tah aí! Acho q naum demoro mto, mas isso é vcs quem decidem. Quando disse que ia ser diferente, eu falei sério. A história será narrada em 3ª pessoa.
Bom, aki está o prólogo. Desejo a tds uma boa leitura!
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162243/chapter/1

16:30. Essa era a hora em seu relógio reluzente de prata. Ele olhara umas dez vezes seguidas para aquele objeto. Faltavam exatamente 5 min. para ela sair daquele lugar. Estava demorando muito.

Mas não importava. Ele ficaria ali a eternidade se fosse preciso. Ele contava os segundos que a separavam dela. Como fora tão burro! Uma armação e os pais dela foram suficientes para separá-los. Ele pediria perdão de joelhos a ela, imploraria, mas a teria de volta. Nem que tivesse que matar alguém pra isso.

Edward olhou pro relógio mais uma vez. Já estava na hora. Ele ficou de pé, ancioso para receber sua Bella, seu amor. Ele sempre soube que não fora ela quem havia feito uma atrocidade daquelas. Sempre soube que ela era inocente.

As pessoas tinham muitos preconceitos hoje em dia. Ela foi julgada e apontada apenas porque ela era gótica. Todos diziam e a apontavam como filha do diabo, apenas por suas vestimentas pretas e seu jeito durão.

Assim que a viu ele sorriu. Ela não sorriu, como sempre, mas sabia o que seus olhos claros transmitiam. Seus olhos sorriam. Ele não esperou um segundo sequer. Correu em sua direção e a acolheu em seus braços, sendo retribuído.

Mas ainda não acabara. Eles achariam o culpado e provariam a inocência dela. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah aí! O que acharam? Odiaram, gostaram, amaram...?
bom, postarei o primeiro cap em breve!
Um beijo a tds vcs! Nos vemos no próximo cap!
Até lá. >>>>>>>>>>>>>>>>>>
s2 s2 s2 s2