Six escrita por NaLu_HSG


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é curto mas eh fofo.. eu acho pelo menos... na verdade fofo demais Oo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162205/chapter/7

Já era mais de meia noite. Eu e Jesse estávamos na sala e tínhamos acabado de ver um filme francês que contava a historia de uma menina que era muito parecida com agente que se apaixonava por um cara muito fofo, mas que era amigo do ex dela. Era daqueles filmes bem clichês e underground ao mesmo tempo. Então começamos a falar sobre o porquê das coisas não poderem ser tão simples e fofas como no filme.

 - Ai como eu queria que a única coisa que me impedisse de ficar com o Tom fosse eu ser ex do amigo dele!

 - Mas o que te impede de ficar com ele?

 - Tudo! Quer dizer, o cara é lindo, fofo, tem um mundo de meninas atrás dele e me vê como a irmãzinha do amigo dele. Sem chance!

 - Muda a visão dele.

 - Como assim?

 - Faz ele te enxergar como mulher, não como menininha de dez anos.

 - Não da Emi! Impossível!

 - Porquê? Você é linda, tem um corpasso, é uma scene ... não tem o porque de ele não reparar!

 - Falou tudo! Eu sou uma scene Emi! Vivo com roupas curtíssimas pra lá e pra cá e não vou dizer que os meninos não olham, olham sim, mas ele não! Ele não ta nem ai se eu to pelada ou de roupa. Acho que se eu fizer uma strip pra ele, ele vai bater palmas e falar: "Que fofinha. Agora põe a roupa pra não ficar resfriada."

 - Huahuahua. Desculpa! =x Mas Jesse, se não dá pra fazer ele ver, faz ele sentir.

 - Como assim? Oo" Imaginei horrores agora! Huahuahua.

 - Tipo ... provoca ele.

 - Pirou né? Huahuhaua

 - Não. Pensa, se você começar a provocar, vai ser impossível ele não te notar.

 - Provocar como? Eu não posso simplesmente chegar e começar a beijar o pescoço dele!

 - Claro que pode! É só fazer com jeitinho, se fazendo de inocente.

 - Ah claro, com certeza vai colar! Vou chegar e falar: "posso chupar seu pau pra ver qual é o gosto tio?" Huahuahua

 - Huahuahua. Não acho que ele recusaria mas... melhor algo mais relax não acha? Tipo vocês estão conversando, ele fala algo fofo, você abraça ele, cochicha algo como "você é um amor" no ouvido dele, beija o pescoço e solta. ^^

 - Falando é fácil né? Quero ver eu fazer!

 - Jesse, fala sério! Você é foda! Com certeza vai conseguir.

 - E se fosse pra você fazer isso com meu irmão?

 - Ah, é diferente a situação!

 - Diferente por quê?

 - Porque seu irmão é vocalista de uma das bandas mais fodas, é o scene mais cobiçado do momento, é perfeito! E eu sou só... eu! Não sou bonita, não sou scene, não tenho nenhum talento em especial... Nada em mim passa nem perto de chamar a atenção dele!

 - Emi, você é linda, só não é uma scene porque não quer e tem muito mais talentos que imagina. Tenho certeza de que se você se der uma chance e mostrar pra ele quem você é, vai dar certo.

 - Não vai, não é tão simples assim! Mas tudo bem sabe... eu vou tentar ficar mais amiga dele. Pra mim, se eu ganhar um abraço dele por semana já tá ótimo!

 - Ain gosh! Isso foi tão apaixonadamente idiota! Quase vomitei! Huahuahua.

 Ficamos falando do Tom e do Andy até umas duas horas, quando fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. a historia fica um pouco mais porn mais pra frente... =x ahuhauha... Mas, como já disse faz tempo que escrevi e, como na época eu era super mais fofa, estou achando tudo exageradamente fofo e clichê! Vocês acham que eu deveria "darkficar" um pouco a coisa? Tipo fazer alguém morrer ou sei la... ahuhauha Ou continuo no mesmo ritmo de fofura? bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.