Six escrita por NaLu_HSG


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

=]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162205/chapter/5

Acordei com Jesse dizendo:

 - OMG! Emi,acorda! Ele dormiu no quarto do Andy, e agora? Como vou ir até o banheiro? E se dou de cara com ele com esse bafo de "acabei de acordar"?

 - Calma! Quem dormiu ai? Não tô entendendo nada!

 Com aquele sono, não iria entender mesmo!

 - Como quem? O Tom né criatura?

 - Ah.. ahuahu. Entendi!

 Então me toquei de que estava com o mesmo problema. E se desse de cara com o Andy?

 Resolvemos nos trocar e atravessar o corredor até o banheiro, o mais rápido possível para não encontrá-los. É claro que tudo tinha que dar errado. Foi só abrir a porta do quarto para darmos de cara com as duas figuras sentadas no corrimão da escada, bem em frente ao quarto. Não tinha volta! Eu ia ter que passar na frente de Andy, que estava fofíssimo de agasalho preto, com cara de sono e o cabelo desarrumado.

 Respiramos fundo, demos as mãos e saímos. Como temíamos, os dois disseram juntos:

 - Bom dia!

 A gente deu apenas um tchauzinho e corremos pro banheiro. As duas entraram juntas, e trancamos a porta.

 - Droga! Porque não podia ter um banheiro no meu quarto?

 - Né! Ai que vergonha!

 Começamos a nos arrumar. Cabelo, dentes, maquiagem... E quando saímos:

 - O que as duas estavam fazendo trancadas no banheiro?- disse Tom com uma cara espantada.

 - É Jesse, sempre desconfiei que amizade de vocês não era normal.

 - Cala a boca Andy, não viaja!

 - Não precisa ter vergonha, pode assumir, é fofinho. - disse Tom.

 - Fofinho?- eu disse, me segurando pra não rir.

 - Não liga, o Tom é meio boióla. Na verdade ia ser sexy.

 Nessa hora quase falei: "Jesse, vamos nos pegar, dai acham agente sexy, e nossos problemas acabam *-*".

 - Sem comentários!- disse Jesse.

 A discussão não tinha ar de briga, estava bem divertida, na verdade. Depois disso, eu e Jesse descemos para tomar café. Em seguida, fomos jogar "Guitar Hero". Antes de começarmos os meninos apareceram:

 - Agente quer jogar também!- disse Andy.

 - Já sei, vamos fazer uma competição, meninos contra meninas.- sugeriu Jesse.

 - Você não acha que ia ser uma competição muito injusta pra vocês não?

 - Porque seria?- perguntei.

 - Porque menina não costuma jogar bem.

 - Ai é? Vamos ver então!- respondi.

 - Hard, encaram?- perguntou Tom.

 - Lógico!- respondeu Jesse.

 Então a disputa começou. Jesse foi a primeira e acertou 75% das notas. Depois foi Tom, que acertou 80%. Então chegou a minha vez. Quando a musica acabou, Tom soltou um "Droga! Ela é boa" dedicado a meu 98% de notas acertadas. Andy também estava boquiaberto e, quando jogou, fez a mesma pontuação.

 Após umas cinco rodadas, Jesse e Tom cansaram, sobrando apenas eu e Andy. Jogamos durante horas. Quarenta minutos após Tom ir embora, paramos de jogar e ficamos conversando. Jesse contava sobre o mico de passar descabelada na frente de Tom:

 - Quase morri de vergonha! Ele não comentou nada? Eu estava horrível!

 - Sim, você estava horrível!

 A Jesse ficou com cara de “Nãããão”.

 -Brincadeira! Vocês estavam fofinhas com aquela cara de sono! Não foi algo ruim.

 Fiquei feliz em ouvir isso. Significava que ele não tinha me achado horrível naquela manhã, pelo menos não por esse motivo.

 - E outra maninha, você é linda. Se ele não achar, no mínimo tem problema mental.

 - Valeu maninho!  ^^ - disse Jesse abraçando ele, que retribuiu o abraço, com um sorriso lindo.

 - Own que fofo. *-* Quero um irmão desses. - deixei escapar.

 - Não seja por isso! Eu te adoto, você também é linda.^^

 Quando ele disse isso e me abraçou, achei que meu coração fosse sair pela boca. Me concentrei e respondi:

 - Valeu! ^^ - foi a única coisa que saiu! Oo Com muita concentração.

 Ficamos mais um tempo conversando e, quando Jesse saiu da sala para ir ao banheiro, houve silencio total. Até que Andy o quebrou com uma pergunta inesperada:

 - E seu namorado? É daqui ou da sua cidade?

 - Namorado? Não tenho namorado! Oo"

 - Não? - ele disse com um sorriso de canto.

 - Não. De onde tirou isso? hauha

 - Sei lá, é que a Jesse disse que você tinha dono, então conclui que namorava.

 - Sua irmã tem problema, não percebeu ainda? hauhahua

 - As duas né?- ele disse abrindo mais o sorriso.

 - Tá, eu tenho, mas o dela é mais grave! hauhau

 - O que é mais grave? - disse Jesse, que voltava do banheiro.

 - Seu problema mental, é mais grave que o meu.

 - Lógico que não!

 Ficamos nessa discussãozinha durante algum tempo. Então me lembrei de que tinha um trabalho pra fazer, e tinha que dar sinal de vida para minha mãe.

 - Gente, tenho que ir.

 - O trampo né? Também tenho que fazer, espero conseguir fazer tudo hoje, para aproveitar o domingo.

 - Né!

 - Eu te acompanho até a porta.- disse Jesse.

 Dai um beijo de despedida no rosto de Andy e me virei para ir embora, quando:

 - Vai embora e não vai nem dar um abraço no seu irmão novo?

 Eu devo ter ficado roxa de tanta vergonha. Ele riu e me abraçou. Retribui o abraço e então Jesse me levou até a porta.

 - Você vai ter que dar cinquenta reais pra um mendigo! hauhauha- Jesse cochichou.

 - Nem vem, ele só disse isso pra ser simpático.

 - Acredite, ele nunca faz nada para ser simpático! hauhau

 - Depois a gente fala disso! Tchau.

 - Tchau.

 A gente se abraço e fui para casa. Quando cheguei, mandei um email para minha mãe avisando que estava tudo bem, como havíamos combinado, e depois começei a fazer o trabalho. Fui dormir ás cinco da manhã, quando acabei de fazê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... por hj é só^^
Postarei mais assim que houverem mais reviews, que é pra eu ir mudando o que estiver ruim.
Por isso, por favor, deixem reviews e façam uma criança feliz XD
bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.