Final Destination V.s escrita por 180


Capítulo 1
Capítulo 1: acidents acontecem...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162171/chapter/1

11 de setembro de 2001.

acordei cedo mais ainda casado meu desejo era voltar pra cama e não visitar o hambiente de trabalho do meu pai. levantei-me, tomei meu café e fiquei esperando que heather saísse do banheiro..."por que garotas demoram tanto no banho?"

comecei a bater na porta rapidamente, com esperança de que ainda ouvesse água quente. sem sucesso começo resmungar após a saida de heather.

_deixa de ser idiota garoto- retrucou heather-

_Vai se ferrar heather -encarei a mesma-

Embora minha irmã fosse uma idiota eu gostava muito dela...mais ás vezes ela era de fato muito irritante. depois do meu banho comprimentei meu pai, que estava com um o sorriso enorme nos lábios.

_crianças hoje vocês vão conhecer um lugar muito epecial para mim...foi lá onde eu conheci a mãe de vocês -disse meu pai, ainda achando que tinhamos 7 anos-

_ah que ótimo -hether se saiu irônica-

não demorou muito para chegarmos ao prédio, fiquei impressionado com o tamanho do edificio, e ao mesmo tempo com uma senssação estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Destination V.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.