Fases Da Lua escrita por MariaLauraG_


Capítulo 3
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

agora a história começa a se desenrolar, e por favor, só vou continuar postando se tiver reviews ;) portanto se vc for um leitor, fça a escritora aqui feliz... ao menos deixe uma mensagem ;PPP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162169/chapter/3

Fui ate a secretaria pegar meu horário de aulas, eu infelizmente tinha que fingir estar no primeiro ano...

A secretaria olhou logo que eu entrei, era difícil, eu sabia o que ela sentia, e toda historia dela, era muita coisa na minha cabeça.

─você deve ser Anastácia Cullen ─ a secretaria tinha atração pelos Cullen, ela os achava lindos, magníficos.

─ sim ─ disse em um som firme, o cheiro era extremamente bom.

─ aqui esta o seu horário. ─ ela sentia vergonha, vergonha por ser tão pouco perto de mim, ela não sabia a metade das coisas que eu podia fazer, como não me controlar e voar em direção da sua garganta, mas eu não ia fazer isso.

─ obrigado ─ foi o que eu consegui dizer com o ardor em minha garganta.

Fui andando ate o meu armário, minha primeira aula era matemática, eu sabia tudo que a professora falasse, mas não me importava era uma distração.

A pior parte, era que a confusão de historia em minha cabeça era muita, todos os sentimentos da escola estavam presos em mim.

O período passou rápido, era hora do almoço, eu não esperava nada, eu não como.

Ia ser a pior parte, porque pelo que meus irmãos me falaram a escola inteira ia concentrar a atenção em mim, a nova Cullen.

Entrei andando devagar, era verdade todos olhando para mim.

Olhei para os dois lados, uma garota me chamou a atenção, ela tinha uma admiração ao olhar para mim, ao mesmo tempo esperança ao olhar para mesa onde meus irmãos estavam sentados, e também amor ao olhar para Jackson, sim era a humana que Jackson ia visitar toda noite e admirar se sono.

Eu ri, não sei por que, ela era legal, do bem, ela percebeu minha risada.

Eu me sentei.

─ Foi tão torturante quanto você pensou? ─ eu não agüentava mais as piadinhas de Emmett.

─ foi, ainda mais torturante do que eu pensei Emmett. ─ foi minha resposta, eu sou boa em sarcasmo, pelo menos penso que sou.

O olhar da garota continuou fixo em nós, e olhar de Jackson fixo nela.

O aroma ali no refeitório era ótimo, vários humanos reunidos em um só lugar, minha garganta ardia, mas eu prometi a mim mesma que ia me comportar.

Edward riu, ele sempre ria de meus pensamentos, era rotina.

Finalmente o sinal tocou estava cansada de ficar sem fazer nada.

Aula de inglês, eu gostava de inglês.

Inglês era em dupla, queria uma bancada sozinha para não precisar sofrer com o veneno que fazia arder minha garganta

A aula já tinha começado, quando três garotas chegaram, duas delas se sentaram em uma bancada, a outra teria que se sentar ao meu lado, era a garota do Jackson, Lizzye.

Ela parou e depois começou a caminhar em direção da minha bancada, busquei todo ar puro antes que ela chegasse mais perto, ela tinha um cheiro muito bom tentei disfarçar não colocando a mão no nariz ou algo do tipo.

Ela tentava não olhar pra mim, mas não conseguiu o que ela tinha contra mim.

Tentei ser educada:

─ola sou Anastácia Cullen ─ ela olhou por instante e respondeu.

─ oi ─ ela disse timidamente

Eu não tinha mais assunto, então me calei, e a aula toda ela tentava desviar o olhar de mim, não me importei.

A aula passou rápido.

Meu tédio ia recomeçar.

Fui ate o estacionamento sem olhar para ninguém, mas pude perceber que todos estavam olhando o meu carro, sim, ele era chamativo.

Dirigi o mais devagar que pude ate em casa, era bom, eu sempre era a ultima a chegar.

Dei um oi geral, eles pareciam preocupados, e estavam, era Jackson, porque ele não largava do pé de Lizzye, ela estava sofrendo por ele.

Mas não ia cuidar do problema dos outros.

Fui dar umas olhadas nas noticias da internet, nada de incomum, tudo como sempre, políticos ladrões, guerras, furtos, bandidos, o mundo estava ficando cada vez pior.

Ouvi vozes protestantes na sala de jantar estavam discutindo sobre Jackson e a humana, fui dar uma espiada.

Fui ate a sala de jantar, que era mais uma sala de discussões, me sentei ao lado de Esme, onde eu normalmente sentava.

Edward chamou minha atenção:

─ Anastácia o que você acha sobre a situação de Jackson? ─ ele sabia que eu não queria falar nada, afinal ele lia meus pensamentos.

─Bom... O que eu acho... ─ pensei o que falar por um minuto ─ acho que Lizzye esta sofrendo por Jackson. ─ eu gostaria de continuar assim ‘mas ele tão idiota que não percebe que ate ele esta sofrendo’.

Edward olhou para mim, era legal conversar por pensamento... ‘Eu disse que não ia falar’ ele pareceu mais aliviado.

─ Como assim, você tem tanta intimidade que chama ela pelo nome... ─ Jackson falava como se eu estivesse cometendo um crime.

─ e como você queria que eu a chamasse.

Ele não falou nada, dei o maior fora nele.

─ agora não é hora de discutir sobre isso... ─ carlisle sempre colocava um fim em nossas brigas─ Mas por um lado Jackson, Anastácia esta certa, esta fazendo a garota sofrer... ─ ao menos alguém dava razão ao o que eu dizia.

─ vai dar tudo certo, ela ate vai ser amiga da Anastácia ─ as visões de Alice, na maioria das vezes nos deixava mais tranqüilos.

─ mais uma vez, digo que isso pode não dar certo ─ Rosalie ainda não aceitava muito bem, mesmo da ultima vez ter dado tudo certo.

─mas da ultima vez deu tudo certo ─ eu tinha acabado de pensar isso, mas Bella dizia para defender ela mesma.

─ por que não vamos embora daqui ─ Emmett parecia não perceber que uma vez isso já não tinha dado certo.

─ não, nos não podemos fazer isso só eu sei o quanto essa garota vai sofrer ─ é realmente bella sabia disso, as suas lembranças traziam sentimentos tristes.

─ eu não faria uma besteira dessas ─ Jackson ─eu a amo... Eu não posso abandoná-la.

Já estava demorando muito para Emmett não fazer uma piada.

─ Isso soa meio gay ─ eu adorava Emmett nessas horas, ele falava às coisas que eu queria dizer só que de uma forma mais humorada.

Edward olhou para mim de cara feia, ele protegia Jackson, ele era meu irmão favorito, Emmett só não ganha dele pelas piadas que ele faz comigo, mas se Edward continuar assim, Emmett vai superar ele, mesmo com as piadas de mal gosto.

Eu fui para o meu quarto, não tinha nada mais a declarar.

Agora minha depressão estava cada vez mais profunda.

Eu não tinha uma amiga, mas não era exatamente o que eu queria, não era exatamente de uma amiga que eu precisava, eu queria um companheiro.

Meu sonho sempre foi poder conviver com humanos normalmente, mas ele mudara, agora esse sonho já se realizara, eu já tinha auto controle o bastante para conviver com humanos.

Agora meu sonho era um companheiro, nas horas boas, e nas ruins, um ombro onde eu poderia chorar, uma pessoa com quem eu poderia compartilhar meus segredos─ eu não tinha muitos segredos, mas tudo bem─ eu queria um homem, bonito e educado, que me respeitasse.

Acho que é muita exigência, nunca vou encontrar alguém assim.

Ou talvez, um milagre aconteça e eu encontre esse homem.

Mas, tinha quase certeza absoluta que isso não ia acontecer, um sonho impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, agora começa a Historia de verdade, aguardem as cenas do proximo capitulo, e se quiserem ver, deixem reviews ;PPPP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.