Stay Here escrita por TeTe_Kaulitz


Capítulo 1
único.


Notas iniciais do capítulo

Então, nosso Nyah querido não me deixa de jeito nenhum escolher os personagens na categoria do 2ne1, mas é basicamente Dara e menção da CL saca? q

É minha primeira hétero gente, e é incesto ♥ Não, não é minha primeira de incesto -q Mas enfim '-' É bem curtinha q

Boa leitura ♥

PS: qualquer erro, qualquer erro MESMO, me avisem, fanfic não betada :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162148/chapter/1

Os fios castanhos lhe caiam sobre o rosto, cobrindo parcialmente a pele pálida. Com a cabeça apoiada na parede, seus dedos se enroscavam delicadamente no cabelo alheio, o menino mais novo espichado preguiçosamente na grande cama, a cabeça apoiada no colo da mais velha. Sandara deixava, eventualmente, alguns suspiros escaparem de seus lábios enquanto seus olhos se perdiam observando sem motivo aparente a parede cor creme do seu quarto.

-Noona.. – Chamou o mais novo, a voz calma ainda mais baixa. Viu o sorriso de Dara para si, lhe dando permissão pra continuar. – O que aconteceu? Você está assim desde que atendeu um telefonema algum tempo atrás... – Perguntou baixinho, saindo do colo da irmã e sentado-se apoiado na cabeceira da cama. Abraçou os joelhos, observando a irmã.

-Hmm... ChaeRin me ligou... Bêbada de novo... Aigoo... – Resmungou, um bico mínimo se formando em seus lábios.

-E você está perdendo a paciência com a namorada beberrona, não é? – Falou o mais novo, puxando a mais velha para que a mesma viesse para mais perto.

-Aiiish! – Resmungou, os semicerrados e os lábios em um bico ainda maior, mas logo riu, deitando a cabeça no ombro do mais alto – É, é bem isso mesmo... – Fechou os olhos, sentindo as mãos firmes do outro deslizarem lentamente por seus braços, as pontas dos dedos roçando tão levemente que quase seriam capazes de não serem sentidas.

-Imaginei... – Respondeu o maior simples, deixando as mãos subirem até a bochecha quente da menor. Sentiu-a estremecer levemente e riu, a soltando. Ia se levantar e ir para a sala, talvez estivesse passando algo bom na televisão, mas sentiu seu pulso preso tão leve e delicadamente pela mão da outra.

-Fica aqui... – Murmurou ela, o puxando para que ele se deitasse.

Sorrindo minimamente, CheonDung deixou que seu corpo fosse puxado novamente para o colchão macio. De lado, apoiou a cabeça em um dos braços e deixou seus olhos se prenderem na figura delicada de sua irmã. Com a mão livre a puxou para que se deitasse perto de si, e quando sentiu o calor do corpo alheio, deixou seus braços rodearem-na, apertando o pequeno corpo contra si. Sentiu as mãos finas se espalmarem em seu peito, o rosto pequeno se esconder na curva de seu pescoço, a respiração lenta batendo contra sua pele devagar, lhe arrepiando levemente.

Deixou o próprio rosto deslizar pelo rosto alheio, o nariz roçando na pele macia, o perfume doce invadindo-o. As mãos em sua blusa apertando o pano delicadamente, o chamando baixinho, sem propósito. E ele foi, deixou seus lábios se roçarem aos lábios alheios, o coração batendo tão forte que doía. Sempre doía, sempre machucava, mas eles não podiam evitar, e nem queriam evitar, eram eles ali, só eles, e o mundo não tinha que saber disso.

O membro úmido adentrou os lábios alheios, encontrando então a outra língua. Ambas dançavam tão bem juntas, tão ritmadas e perfeitas que seria um pecado ainda maior não deixar que acontecesse... Deixou sua mão livre descer pela coluna alheia, os dedos dedilhando o corpo feminino tão delicadamente quanto possível, repousando a mão na cintura fina e deixando ali, gradativamente puxando o corpo em frente ao seu para ainda mais perto.

Separaram-se algum tempo depois, e antes que fizesse qualquer coisa, viu os olhos úmidos que lhe fitavam. Não pensou muito quando a abraçou, envolvendo-a novamente no calor de seus braços para sentir suas lágrimas caírem e inundarem seu peito, o coração esmagando-se por dentro. Tentavam, diariamente, fugir disso tudo, mas nunca dera certo. Estavam condenados a essa dor, dor de amar sem poder, condenados ao medo do que vem depois que tudo for... Mas estavam juntos, como irmãos, como amantes, estavam juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem curtinha mesmo º-º

reviews?