Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162147/chapter/13

THALES

            Então, eu estava dormindo, tendo belos sonhos quando alguém chuta a porta com força acordando nós 3, só agora tinha percebido que Ella dormia na mesma cama que eu, e era uma cama de solteiro, como não percebi isso? Bom, não importava, agora deveria ser a hora da luta

-Filho de Nêmesis – falou o cara que bateu gentilmente na porta – A hora chegou

-Certo, certo – falei me espreguiçando

            Fui indo para a porta, Ella e Letin já estavam de pé e estavam me acompanhando, Letin provavelmente nem sabia da luta, e nem ia saber o semideus que estava na porta barrou a passagem deles

-Apenas o lutador vai – falou ele muito gentilmente

            Ella olhou para mim e mexeu a boca então percebi que ela desejava boa sorte, então eu apenas assenti.

            Aquele semideus me levou até uma espécie de arena, tinha platéia e tudo mais, a arquibancada estava lotada, literalmente, não havia espaço para uma mosca, já na arena, ela era feita somente de areia, o chão era areia e dava para se notar que as paredes eram feitas de areia também, mas eu tinha a impressão que podia ser tão dura quanto concreto.

            Não demorou muito, aquele semideus me deixou no meio da arena, e de outra porta vinda do outro lado veio outro cara, ele era bem alto, mas não aparentava ser forte, ele era magro e não tinha tantos músculos quanto eu imaginava, tinha olhos castanhos e cabelos loiros compridos que iam até o ombro, mas estes estavam amarrados, claro. Mas eu sabia de duas coisas

1ª Nem tudo é o que parece, se aquele cara é o mais forte do refugio significa que eu não posso pegar leve

2ª Eu tenho certeza que não é para matá-lo, isso não mediria se alguém é confiável ou não, mas eu tinha que lutar com ele com essa intenção, pretendendo matá-lo.

-Egípcios – falou um semideus em uma megafone, ele era o único que estava na arena com nós – Hoje temos um teste de confiança, Thales Selaht, um Mexmon filho de Nêmesis, contra Yupae nosso melhor guerreiro, um Mexmon filho de Rá. Que a luta comece!

            E sem perder tempo, ele começou o ataque, bom para todos que não sabem eu já aprendi a controlar as minhas armas, resumindo assim que ele fez o ataque eu invoquei minhas armas, Huelo, Mantes e Raiatus, e bloqueei seu ataque, mas como a 1ª coisa que eu sabia, nem tudo é o que parece, aquele cara era rápido e rapidamente se movimentou e me acerto um chute na barriga, depois um joelhaço na queixo que me tirou do chão, as vaias começaram, mas como eu tinha dito para Ella, eu estava mais forte.

            Isso mesmo, eu caí no chão mas quando Yupae veio para o ataque final e o interceptei com Raiatus, e acertei um chute em sua perna, mas claro, isso não o abalou, até agora ele só segurava uma espada, mas logo surgiu um escudo, uma armadura completa e claro que não podia faltar um helmo. O escudo era dourado com alguns símbolos em azul, sua espada era feita de ouro ou bronze, não consegui identificar bem certo o que era, seu helmo era negro parecia só uma sombra na sua cabeça, e se você olhasse bem, era apenas um sombra, sua armadura era inteiramente azul com detalhes em dourado. Resumi o seguinte, a espada vinha de Anubis, o escudo vinha de Thor, o helmo vinha de Hades e a armadura vinha de Ísis.

-Ainda não vi todas suas armas – falou Yupae em tom de desaprovação – Não pense que conseguirá me vencer sem usar todas suas forças.

            Então ele veio ao ataque, mas logo tudo ficou cinza e eu previ uma investida que ia direto na minha cabeça, prevendo isso eu usei Raiatus e encostei na espada do adversário desviando ela de seu curso, então eu fui atacar dessa vez, mas o garoto usou o escudo para se proteger, aquele escudo em contato com minha espada pareceram imãs, se repeliram e eu fui arremessado longe.

-Essa espada é de Zeus – falou ele – Thor também é Deus dos raios, mas sem dúvida ele é muito mais poderoso que Zeus.

-Ah é mesmo? – perguntei – Olhe bem para o seu escudo.

            Ele olhou e viu, o escudo tinha uma enorme rachadura, enquanto minha espada estava sem dano algum

-E ai? Ainda acha que Thor é mais forte? – falei

            Ele voltou ao ataque, mas dessa vez comecei a usar o que aprendi das minhas armas, fiz Mantes me dar velocidade, e assim foi, eu de uma hora para outra apareci ao lado de Yupae, atingi mais um golpe nele, mas dessa vez ele não arriscou perder o escudo, se defendeu com a própria armadura, mas ainda não tinha acabado, focalizei energia em Raiatus e BUM, Yupae foi arremessado contra uma das paredes de areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, capítulo curto, mas o próximo vai ter a continuação da batalha de Thales e Yupae, e na opinião de vocês qual dos dois vence a luta? Thales ou Yupae?