Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 8
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Chegando ao fim. Só mais um ou dois capitulos e acaba....Para uma nova serie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/8

POV Freddie

Acho que fui longe demais. Eu vou pedir a Sam em namoro amanhã. Mas agora eu só posso fazer o café da manhã e deixar tudo correr.

É claro que a valentona mais esfomeada do mundo não poderia resistir ao cheiro de bacons fritos, sanduíches de presunto, café, iogurte de morango, waffles e panquecas para a primeira refeição. Decidi fritar uns ovinhos a mais pra garantir e ela chegou com a própria roupa, atraída pelo cheiro.

POV Sam

Ainda estou triste com o Freddie por ontem à noite. Como ele achou que eu reagiria? Que seguiria em frente e desse a ele tudo que tenho a oferecer? Nananinanão! Eu fiz a coisa certa! Um turbilhão de pensamentos contra e a favor desta hipótese me encheram a cabeça, influenciados pelo cheiro dele junto do cheiro de comida sendo feita, enquanto me vestia.

Passei pelo corredor e desemboquei na cozinha. Fiquei deslumbrada com a visão: waffles, panquecas e bacon fritos. Sanduíches de presunto, café, iogurte de morango. Tudo ali, arrumado sobre a mesa. Eu posso estar com raiva do freddie, mas tenho de admitir, ele sabe se virar.

F: oi Sam. Como foi a noite.

S: sua cama é confortável. Espichei os olhos para a comida e pensei se ele tinha imitado um lance do livro do Harry Potter: poção do amor no meio da comida. Era assim o filme. Mas acho que apesar de nerd ele não iria tão longe com suas fanatizes. Ataquei a comida e reparei que aquilo estava divino.

S: ocê covinha mooiito bum – disse de boca cheia.

F: calma Puckett. você ainda ta zangada comigo?

S: um pouco – disse depois de ter engolido tudo – mas já passou a magoa.

F:Você quer...almoçar...comigo. Sabe, hoje, lá no Le Violet, aquele restaurante azul e vermelho, a beira de um lago. Dizem que a comida de la é ótima.

S: tudo bem. Você me leva ou paga um taxi.

F: ammh?

S: me levar, pra casa. Disse fazendo gestos.

Ele riu de lado. Ai aquele sorriso...

S: então você me leva e me busca mais tarde, pro almoço?

F: as 12:10?

S:as 12!

F: vou pegar as chaves do carro.

S: chaves do carro?

F: minha mãe me deixa com ele pra fazer alguma coisa enquanto ela esta fora. Sabe, fazer compras ou ir a farmácia, já que já tenho carteira.

Depois que ele pegou as chaves e me deixou na porta de casa, eu fui me arrumar para O Encontro.

POV Sam

Eu estava na minha casa, me vestindo do jeito que achava melhor. Vesti uma saia preta rodada com barra de renda que a Carly me deu quando inventei ficar feminina, uma blusinha regata branca de bolinhas rosa claras, um casaquinho rosa, sapatilhas nude e fiz uma maquiagem superficial com um batom clarinho. Nada demais. Pensei em por um visual mais romântico. Mas se Freddie me quisesse seria por quem eu sou, não por uma imagem.

Tirei toda aquela roupa e pus uma jeans colada, blusa vermelha por cima de um sutiã da Victoria Secrets (que dava uma levantada num dom divino meu), uma colete leve prateado com umas tachinhas, saltos medianos vermelhos e continuei com a mesma maquiagem.

S: É um almoço apenas Sam.

Coloquei uns brinquinhos pequenos e penteei cuidadosamente os cabelos. Havia  lavado-os hoje com um shampoo que a Melanie me insistia para usar. Cheirava uma salada de frutas cítricas com algo doce por cima. Era agradável, mas não do tipo que eu usaria sempre.

Me virei para o espelho e vi que estava linda. Se fosse o cabeleireiro gay da minha mãe, que inveja minhas madeixas douradas, diria que estou D-I-V-I-N-A!

S: que os outros babem! Disse olhando para o espelho. Reparei como essa calça era agarrada ao meu corpo. E super desconfortável.

O que eu ultimamente não faço pra impressionar aquele nerd?

POV Freddie

Já se aproxima do meio dia e estou quase pronto.

Assim que deixei Sam em casa eu liguei para o Le Violet

Flashback on

Eu estava no carro. Sam tinha me dado um ultimo sorriso e ido para sua porta de apartamento. A rua estava pacifica porem já ouvi que ali não é um bom lugar para crianças serem criadas e velinhos viverem o resto de suas vidas. A não ser que os velinhos quisessem uma morte rápida e barulhenta. O bairro era barra pesada, Sam se virava por ali e era conhecida. Foi muita sorte minha, já que ninguém me conhece por aqui.

Sai da rua e depois de algum tempo desemboquei em um bairro mais residencial, sem muita violência, um lugar mais seguro que o bairro de Sam.

Peguei o telefone e liguei para a telefonista municipal.

Uma voz feminina de telefonista de telemarketing me atendeu. Sua voz estava calma e melodiosa.

T (telefonista): Bom dia, em que posso lhe ajudar.

F: bom dia, eu gostaria que passasse para o Le Violet.

T: certíssimo. Em um minutinho você estará na linha, aguarde um pouco.

Daram dararam dararam, daram daram dararam.

T: bom dia, Le Violet. Quem fala?

F: bom dia. Aqui é Freddie Benson. Ainda tem uma mesa para dois disponível perto do lago ou algo do tipo?

T: deixe - me conferir um instante, senhor?

Freddie ficou um pouco incomodado. Só espera e espera. Achei que seria mais rápido, pensou.

T: desculpe, mas só temos mais para o centro disponível para hoje. Aguarde mais um instante. Há outra pessoa na linha.

Regarde moi je suis la france d'en bas
Le chomage et la crise
Mec c'est moi qui la combat
Je vis au quotidien
Ce que tu ne connais pas, que tu ne comprend pas
Juste en bas de chez toi

Mais musiquinhas. Agora francesa. Em ritmo de hip hop. Comecei a gostar dessa.

T: senhor Freddie Benson, ainda esta na linha?  Penso que hoje é seu dia de sorte! Um cliente acabou de desrreservar a mesa 16, uma das mais cobiçadas, é bem perto do lago. No nosso deque. Parabéns! Quer reservar? Decida rápido que outra pessoa pode aparecer na linha!

Uau! Que sorte tenho hoje! Vou almoçar com a Sam, almoçar numa mesa com uma belíssima vista.

F: claro. Pode reservar em meu nome. Anote ai, é Fredward Benson e Samantha Pucket.

T: espere, vocês não são do iCarly? Eu amo o programa. Eu queria que o Gibby aparecesse vestido de algo muito mais engraçado que o doutor lagosta. Certo. Vocês estão na mesa já. É para quando?

F: 12 horas.

T: muito bom. 2º turno. Obrigada por escolher o Le Violet.

Bip bip

Uau! Eu não vou conseguir parar de sorrir mais!

Flashback off

Já são 11:12, deixa eu conferir, pastilhas, tomei banho já, passei gel, camisa passada, calça jeans, meu All Star preto. Acho que ta tudo ok. Já escovei os dentes também. Carro da mamãe limpo. Sentei no sofá e liguei a teve. Assisti por uns 10 longos minutos e desliguei. Peguei as chaves do carro.

Desci as escadas e escutei o Lewbert com um esfregão nas mãos ralhando comigo por pisar no chão. Cala a boca Lewbert, pensei enquanto me dirigia para o carro. Entrei, ajustei tudo, coloquei uma fita de musicas aleatórias. Começou a tocar Luck.

Luck i’m in love with my Best Friend, Luck we’re in love in everyway. Huummm.

F: É, hoje eu vou conseguir aquela valentona. Princesa Sam me espere!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pela ajudinha na historia (em parte) ImAlmostaDiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.