Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 10
O encontro III


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora. tem uma gravida maluca aqui regulando a net. curtam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/10

POV Freddie

O almoço estava indo bem. Trouxeram antes do nosso prato principal duas saladas cheias de folhas verdes, grandes e onduladas de alface, couve, algumas flores de brócolis e couve-flor, cenouras raladas, algo que não reconheci. Poderíamos escolher por sal e pimenta do reino moída na hora para por na salada. Havia pãezinhos com queijo parmesão ralado por cima para nos servir também. Nada que enchesse.

Os queijos provocaram a Sam até ela esquecer praticamente toda a educação recém adquirida só recobrando-a alguns segundos antes de levar o pãozinho a boca. Acabamos com a salada e com os pãezinhos (mais com os pães que com a salada), já havia chegado nossa limonada.

Depois que o garçom de avental bordado voltou para recolher o resto de nossa entrada voltamos a conversar. Conversa do tipo:

Que curso você ta querendo fazer? Por quê? Qual a faculdade escolhida?

Como vai seu tio prisioneiro? Qual era mesmo o nome dele, era Carmine? E o do seu primo?

Caramba, sua mãe voltou a ser presa?

Qual foi seu ultimo namorado, princesa Pucket?

Bem... com as reviravoltas da conversa me vi fazendo essa pergunta indiretamente desejosa.

Antes de ir responder ela deu um sorriso.

E que sorriso!

Devido estarmos perto do lago, as microparticulas de água estavam mais próximas, e em maior quantidade, e, junto dos raios solares formaram um prisma de cores espalhando no espaço limpo entre meus olhos e o sorriso deslumbrante da bela figura feminina disposta em minha frente, um belo arco-íris.

Nunca me pergunte como aquela menina conseguia manter dentes branquíssimos e corpo esbelto comendo carne, molho de carne, doces, chilli, qualquer variação de carne (e de qualquer tipo que existisse), comidas gordurosas (bolo gordo te dá uma pequena ideia? Não viu nada!), refrigerante e molho de tomates (e muito mais) ingeridos diariamente.

É inacreditável, até porque Sam é capaz de dormir na aula de educação física e ter por único esporte bater em nerds e meninos indefessos.

Mas seu sorriso me cegou literalmente.

Me perguntei que tipo de cara nunca havia reparado na Sam por baixo de suas rudes atitudes, a Sam gostosa, adorável, legal, engraçada e inteligente. Ah, deixa eu pensar, alem de mim, mais um monte de caras da Ridgeway.

Mas eu tava mudando. Eu até comecei a vê-la como ela realmente é!

Mas, só depois de ela ter aparecido super gostosa depois de dois anos de convivência quase diária (acho que é diária) e de termos nos agarrado lá em casa ontem.

Não importa. Descobri que a amo e eu vou ter que imitar o único trecho que li de um daqueles livros água-com-açúcar da Carly. Qual era o nome mesmo? Pode beijar a noiva, acho. Vou seguir o conselho do moleque cego: “ Se quiser realmente conquistá-la, acho que terá de cortejá-la”.

Não acreditei que tivesse que recorrer a livros femininos para poder fazer uma vida amorosa decente.

Esse turbilhão de pensamentos, junto de outros não comentáveis, rodeavam minha cabeça como urubus encima de uma carcaça fúnebre de animal enquanto Sam se desculpava.

S: ai meu Deus, você ta bem? Quando li que o produto deixava dentes brancos, não pensei que produzissem arco-íris na cara de outra pessoa! Hahaha.

Que risada gostosa! Como adoraria ver aqueles lábios macios junto dos meus, passar minha mão pelos seus cabelos sedosos e dourados. Eu tenho que dar uma resposta ou vai parecer estranho.

F: não se preocupa Sam. To legal.

Graças aos céus que a comida chegou nesta hora com mais uma rodada de limonadas.

Depois do garçom entregar nossa refeição, lancei um sorriso maroto a dama de vermelho a minha frente. Seu decote estava muito provocante. Disfarcei o olhar, mas acho que ela percebeu.

Comemos da forma mais incrivelmente, Sam t em ótimos modos a mesa quando quer. Ela pegou um garfo esquisito que estava a sua esquerda e começou a cortar o frango. Cortou com a mão direita enquanto a mão esquerda fixava o frango com o garfo. Largou a faca, e, ainda na posição ereta, ela levou o frango à boca.

F: Sam, você parece saber como usar estes garfos e facas estranhos. Como?

S: ai ai Fredwardo, concursos de beleza. Mini miss, esqueceu?

F: também é educado usar os normais ou preciso me contorcionar por aqui?

S: hahaha! – ela disse limpado a boca com o guardanapo, que reparei, estava no colo – pode usar, você não sabe, tipo, achei que sua boa mãe louca tivesse te ensinado! Agora já sei mais uma coisa que sei e você não!

F: ta bom. Agora deixa eu me virar, quais são os garfos e as facas normais?

S: as mais perto do prato. A colher menor é de sobremesa. E, por favor, coloque seu copo a direita. E o guardanapo no colo.

F: seria bom se você tivesse esses modos enquanto come costeletas.

S: o que você disse, Benson?

F: nada.

S: eu posso estar sendo educada aqui, Fredwardo, mas ainda sei dar um bom soco de esquerda.

Seguiu-se um silêncio, quebrado apenas pela conversa nas outras mesas, a musica dos passarinhos no parque, a água correndo no lago e o raspar dos talheres no fundo de nossos pratos.

Até que eu o quebrei.

F: humm, como é que estão?

S: estão o que?

F: seus legumes. Você devia ter pego o outro, sabe o English Hungry.

S: e fazer você pagar a mais? Não. Até porque conheço aquela “cara”.

F: então vamos comer uma sobremesa fora. Vamos naquela loja de tortas. Aquela do creme de coco. Hmm, muito bom!

S: certo, você me convenceu! Vamos lá depois.

Assim continuamos nosso almoço tranquilamente. Talvez tudo desse certo no fim. Talvez eu conseguisse pedir a Sam em namoro. Será que conseguirei?

Pagamos as contas. Voltamos conversando para o carro que o manobrista devolveu sem animo algum.

No caminho estávamos lembrando de episodios engraçados da nossa vida.

S: você lembra?

F: lembro de que?

S: da Nora!

F: nao!

S: porque não? Foi divertido! Vamos lembrar de tudo. Em ordem cronologica!

F: ai, nao vai ter saida.

S: nao mesmo. Nós chegamos na casa da Nora depois de termos visto o video falando da vida forever alone dela, antes de irmos para o hotel perto do Webicon.

Descobrimos todos os dramas dela e fazemos uma festa com direito a programa do iCarly fora de hora.

F: pior ideia do mundo.

S: continuando... acaba o sucesso de festa que fizemos e Nora e ela finalmente ganha um pouco de popularidade. Entao ela resolve que somos anjos sagrados que vao ajuda-la para o resto de sua futura boa vida!

Ela nos dá pouca comida, nao nos deixa ir ao banheiro e etc.

Eu roo um osso de pato e tentamos fugir, mas voltamos quando a vemos numa fantasia com machado.

Eu te faço beija-la pelo vidro.

F: pior beijo do mundo

S: fazemos uma mensagem de aniversario falsa para o gibby que saca tudo rapido e nos salva.

F: fim!

O meu telefone tocou a musica que coloquei para minha mae. Um toque que ela nao sabe, graças a Deus!

Everything would be okay
If you wasn't crazy
Why you trying to fade me
Just be a lady

No when we first met everything was really going cool
I had to catch myself cause I was digging you
At first it seemed, that you were the only one for me
But oh no, your crazy
Now I.m the type of nigga that just likes to keep it
real
I likes to keep my mind focused on the real
Instead of you, trying to help me make my dreams come
true
You start a mess, between me and my whole crew

Atendi. Mamae queria saber como estava, se tinha comido, como iam os trabalhos escolares e etc.. Confirmei tudo. Neguei  que teria aberto a porta para alguem. Desliguei o telefone e apos um pouco mais a frente estacionei na divina loja de tortas de creme de coco.

Ela mal sabia o que preparava para hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos, nao sei direito onde acaba, mas espero so mais dois loongos capitulos. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.