The Beginning Of Bennoda. escrita por BigodeDoShinoda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Que voltem as lembranças.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE postei minha fic kk espero que gostem *-* no começo ela é meio chatinha mais vai ficando boa. O primeiro capitulo é pequeno, os outros vão ser maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162098/chapter/1

Chaz estava jogando video game na sala quando o telefone começou a tocar - Alo? - Chester, sou eu. - Ah, oi Mike. - Cara tenho uma má noticia pra te dar. - Fala ae - O Rob ta muito doente e não vai poder ir nos ensaios da banda por um bom tempo. - Ele deve ta fingindo pra poder ficar vendo pornografia o dia todo. - Não cara, ele ta mal de verdade. Parecia que ia morrer e pelo que eu sei quem mente pra faltar os ensaios é você... - Eu? Cara não sei do que você ta falando... - Sabe nem disfarçar – Mike da uma risadinha – vamos esquecer esse assunto e voltar a falar do Rob... - Ele ta com o que? - ninguém sabe - vamos visitar ele mais tarde - hoje? - Claro - E a banda? O que vamos fazer? Os shows estão próximos e precisamos de um baterista - Já sei, eu posso falar com um cara que estudou comigo, ele toca bateria. - Isso, não se esquece de falar com ele, agente precisa começar a ensaiar logo - Eu não to prometendo nada, vou procurar o telefone o e-mail dele, Tchau Shinoda - Tchau Chaz. Assim que Chester desligou o telefone foi procurar alguma coisa pra se comunicar com esse amigo que ele não via a anos. Depois de procurar pela casa inteira ele encontrou o email do seu amigo misterioso. Ele correu para ligar o computador e começou a mensagem.“Oi Zack, aqui é o Chester lembra de mim? Enfim, eu queria saber se você ainda toca bateria porque minha banda ta precisando de um baterista enquanto o Rob ta doente. Qualquer coisa me liga que agente combina isso melhor.” Chaz enviou a mensagem e se levantou da cadeira que fica a frente do computador. Viu um pouco de televisão para passar o tempo até que o telefone tocou, ele foi ansioso atender porque a banda precisava muito do Zack. - Fala - Oi Chester é o Zack - Recebeu o e-mail rápido cara. Então, o que você me diz? Substitui o Rob? - Claro, não é sempre que aparece uma oportunidade para eu tocar em uma grande banda como o Linkin park, e ainda mais ao lado de um dos meus amigos. - Pois é, faz tempo que agente não se fala né? - eu já tava com saudades. - hm e-eu também. - Porque gaguejou? - Nada, é que a minha garganta ta seca – Chester dá uma risadinha sem graça –- Vou desligar, tenho que sair com uns amigos, amanha eu te ligo pra você me passar o horário dos ensaios. - Ok, agente se fala amanha. Chester desligou o telefone e ficou olhando fixo para a parede. Começou a se lembrar de algumas historias que aconteceram com ele no colegial.

~ Momento Flashback ~

- Zack promete não contar pra ninguém?- Prometo cara, vamos acabar logo com isso. Zack chega mais perto de Chester e encosta delicadamente seus lábios nos dele. Chester fica um pouco inseguro no começo mais depois se entrega e beija Zack mais intensamente. Ao finalizar o beijo os dois se olham meio sem graça e Chester é o primeiro a quebrar o silencio. - Isso foi... bom, eu acho. - Também achei – Disse Zack dando um sorrisinho de lado –- Podemos contar isso pra ninguém. - Eu sei, mais agente só fez isso pra acabar com esse nervosismo sobre primeiro beijo. - é, só por isso...

~Fim do momento Flashback ~

Chester estava cansado de lembrar do que aconteceu naquele dia então foi dormir no sofá da sala. Depois de entrar em sono profundo ele teve um sonho estranho e perturbador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera o sonho que o Chester teve? ~le musica de suspense~ aguardem o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of Bennoda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.