Nunca Se Esqueça Que Eu Te Amo! escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Sempre Te Amei


Notas iniciais do capítulo

desculpe estar meio curtinha mais vai melhorar no proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162094/chapter/1

Após Sara sair de sua vida e de Las vegas Grissom se encontrou perdido...estava pensando na mulher que tanto amava e em tudo em sua vida,Hank não o animava mais e ate mesmo o cãozinho sentia a falta dela.

Era mais um final de semana de folga,Grissom estava em casa como sempre fez antes de Sara entrar em sua vida..estava sem fome..e ultimamente isso acontecia com freqüência. Ele foi ate o quarto e sentou-se na cama em frente ao guarda-roupa e o abriu..ainda tinha muitas coisas de Sara que ela talvez tenha esquecido de levar,ele se levantou e começou a mexer nas roupas dela que ainda estavam ali..e todas ainda tinham o cheiro dela e isso o fez chorar,foi então que seus olhos encontraram uma caixa bege ao qual ele nunca se lembrou te tê-la visto antes,ele pegou a caixa e sentou na cama. Ligou o abajur,colocou a caixa no criado mudo e a abriu e dentro tinha vários papeis ele pegou um em especial.

“Querido Grissom

sei que quando eu for embora você vai sentir minha falta

assim como eu sinto a sua.

Nessa carta estão todas as palavras que eu não tive coragem de te contar a você.

De tudo que não tive coragem de fazer

De tudo que pensei durante o tempo em que não estive com você!”

Assinado Sara Sidle.

Grissom olhou para sua própria aparência no espelho e viu o que a saudade e a tristeza estavam fazendo com ele. Ele colocou a carta na cama e pegou outro papel na bela caixa bege feita de madeira.

“Meu primeiro dia em Las Vegas não foi diferente do que eu achei que fosse..cassinos e muita diversão.

Mais não o tipo de diversão que você quer estar envolvido,a diversão errada!

Meus novos colegas de trabalho não era tão diferente das pessoas normais,

Mais tinha um motivo para eu estar tão animada para trabalhar em Las Vegas .

Grissom era o motivo de toda a minha alegria.

É e sempre será o amor da minha vida!

O conheci tarde pode-se dizer pois ele è bem mais velho do que eu mais mesmo

Sem conhecê-lo sei que o amei”

Grissom sorriu,sabia que Sara sempre o amou e não tinha duvidas disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Esqueça Que Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.