Garoto Diferente escrita por SenhoritaK


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sem você


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162080/chapter/13

POV . Isabella .

Três meses se passaram tão devagar ... eu estava no modo automático, ia para a faculdade e depois para casa, onde ficava o dia todo me afogando na minha solidão, e ir para a faculdade era tão difícil para mim ... ver ele e saber que ele nunca vai ser meu, ver ele com outra. Ver ele me ignorar .


Eu estava entrando em depressão, eu precisava dele, eu queria ele, tudo que eu fazia me lembrava ele, meus sonhos e pesadelos eram sobre ele, eu podia sentir seu cheiro e imaginá-lo ao meu lado, eu estava ficando doente, e o causador da minha doença, seria a minha cura .


Eu pedia todas as noites para que Deus me mostrasse uma saída, mas eu não conseguia me libertar desse homem que só me fazia sofrer. Eu precisavame libertar, esquecer, apagar da minha memória os dois únicos beijos que trocamos, eu precisava esquecê-lo por completo. Ou eu morreria aos poucos, porque sua ausência me mata por dentro, acaba com a minha alma, um pouco a cada dia, e essa tortura que me faz ficar o dia todo chorando diante da minha cama, sem me alimentar direito, sem falar com as pessoas sobre isso, só esperando que um dia ele apareça por essa porta, e me diga que sim, que também me ama e logo ficaremos juntos, para sempre .


Porque tem que ser assim? Essa frase já ficou famosa dentro da minha cabeça, porque eu sempre me perguntava, porque tem que ser assim? O que eu fiz de errado? Na verdade eu sei onde eu errei, eu comecei tudo errado, ele tinha alguém e eu não estava a altura dele, e ela sim. Talvez seja isso, eu não mereço ele, Edward Cullen é demais para mim, eu não o mereço .


– Bella ... – a voz de Reneé ecoou pelo quarto me dando um leve susto.


– O que ? – perguntei sem tirar a minha atenção do teto, que eu observava a horas.


– Você ... você ... – escutei seu soluço de choro e a encarei – Você não pode ficar assim querida ... por favor ...


– Mãe ... me deixa sozinha? – falei baixo com a voz chorosa .


– Bella, você não pode ficar assim novamente ... você está repetindo a história, e depois? Quando você não aguentar vai voltar para Forks? Vai fugir novamente, assim como fez com Mike ? – ela falou irritada.


– VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO ! – gritei entre lágrimas.


– Eu sei bem o que estou dizendo, por favor Bella, você tem que viver, não ficar o dia todo nesse quarto chorando por alguém que não merece.


– Você não pode entender – falei encarando ela .


– Eu te amo Bella, e me dói ver você assim meu amor. – ela ainda chorava, e eu percebi que ele não estava afetando só a mim, mas aqueles quese importam comigo também estavam sofrendo, e isso me fez chorar ainda mais .


– Me desculpe – falei olhando para o chão, tentando não encará-la.


– Não precisa se desculpar, você só tem que levantar dessa cama e sair com suas amigas ... elas não param de ligar – ela falou enquanto me abraçava com carinho, um abraço confortante .


– Ok ... – sussurrei .


Ela soltou nosso abraçou e me encarou sorrindo antes de sair do meu quarto.
Fiquei parada um tempo e depois decidi ligar meu celular que estava há três meses desligado, para que ninguém atrapalhasse meu sofrimento. Assim que liguei tinha cento e cinquenta chamadas perdidas, e vinte e cinco mensagens de texto. Sendo cem chamadas de Alice, vinte e cinco de Rosalie, vinte de Jacob e cinco de Seth . Me vi assustada , Alice é doida ou o que?


Não demorou muito e meu celular estava tocando, fiquei surpresa ao ver que era Jacob.


– Oi Jake – falei um pouco animada.


– Bella? Você atendeu mesmo ou estou escutando vozes? – ele perguntou divertido.


– Sim eu atendi, e acho que a voz que você está escutando é a minha – respondi no mesmo tom .


– Certo, certo . Eu te liguei várias vezes sabia ?


– Me desculpe é que ... – ele me cortou rapidamente.


– Eu sei o que aconteceu Bella ... e te liguei para saber se você não quer conversar?


– Acho que sim, eu preciso ver outros ambientes sem ser o teto do meu quarto, onde você quer ir?


– Pode ser na minha casa?


– Jake eu acho melhor não eu ... eu ... – ele novamente me cortou.


– Eu disse conversar esqueceu? Não vamos fazer nada demais.


– Tudo bem .


– Te pego em meia hora.


– Ok ...


Ele desligou o telefone e eu sorri comigo mesma, ele não era Edward, mas era um cara legal e lindo. Me arrumei rapidamente.( N/A : http://www.polyvore.com/roupa_de_bella_gd/set?id=38004387&.locale=pt-br )

E trinta e sete minutos depois ele chegou, sim eu estava contando os minutos. Corri até ele que gentilmente abriu a porta do carro para mim, ficamos o caminho em silêncio, mas isso não me incomodava nem um pouco. Depois de uns quinze minutos chegamos a seu apartamento que era muito luxuoso, as paredes eram claras, com o piso em detalhes azul marinho assim como as cortinas, as cores azul e marrom claro, branco, predominavam no local o que deixava tudo muito lindo, ele me guiou até a cozinha que tinha uma mesa de vidro com um almoço delicioso em cima, o primeiro prato que eu comi no restaurante de Jacob. Ver aquela mesa maravilhosa me deu fome imediatamente.


– Está com fome ?– ele perguntou sorrindo.


– Muita – falei um pouco envegonhada, mas a dias eu não comia nada.

Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse .


Conversávamos sobre muitas coisas enquanto saboreavamos aquele prato que ele disse ter feito especialmente para mim, conversamos sobre Edward e eu não chorei nenhuma vez, o que há muito não me acontecia, acho que estar com Jake me anestesiava de Edward.
Ele me levou até em casa e nos despedimos com um beijo nos lábios, o que me fez ter sensações inexplicáveis, mas eu expliquei a ele que não podiamos fazer aquilo porque eu não estava preparada, e ele entendeu perfeitamente.


Entrei em meu quarto e me afundei na cama, pensando em tudo que me aconteceu nos últimos meses, eu me sinto vazia sem você Edward, mas se for pra sofrer, eu prefiro esquecer você, e ficar com quem realmente me ama.


Escutei a porta se abrir e o encarei confusa e surpresa enquanto escutei ele dizer com a voz embargada pelo choro.


– Precisamos conversar .






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? Comentem !