Garoto Diferente escrita por SenhoritaK


Capítulo 1
Capítulo 1 - Início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162080/chapter/1

POV . Isabella


Forks já não era mais lugar para mim, eu sentia que em todos os lugares que eu fosse, que as lembranças me perseguiriam, lembranças de um amor que eu só quero esquecer, que acabou comigo de todas as formas possíveis, e agora já não sei se acredito mais em tal coisa.



Flash Back



Eu estava indo visitar Jéssica, tinhamos trabalhos da faculdade para terminar, entrei na casa dela, pois já eramos muito intimas, e escutei uns gemidos vindos do quarto dela, no mesmo momento ri baixo para que ela não ouvisse. Resolvi dar um susto nela, para deixá-la totalmente constrangida, abri a porta, mas no final quem ficou constrangida fui EU, aquela vadia desgraçada, estava gemendo com o pênis do MEU namorado dentro dela, eu fiquei paralisada olhando aquela cena nojenta, eu estava com nojo daquilo, minha melhor amiga e meu namorado, transando, eu me senti tão traida, pelos dois lados, eu já não conseguia pensar direito, eu chorei rios de lágrimas.


– QUE PORRA É ESSA ? – gritei entre as lágrimas, coloquei as duas mãos no rosto pensando, tentando acreditar.


– Be-bella eu posso explicar – disse a vadia enrolada no lençol.


– CALA A BOCA SUA VAGABUNDA .


– Bella se acalma meu amor – ele disse colocando a calça.


– ME ACALMAR MIKE ? PORRA ! VOCÊS ME TRAIRAM SEU VERMES, EU TENHO NOJO DE VOCÊS, NOJOO !


– Bella por favor – ele disse tentando acariciar meu rosto, mas me esquivei e peguei o abajur que tinha em cima do criado mudo e sem pensar, joguei em sua cabeça com muita raiva, que morresse logo.


– EU TE ODEIO MIKE NEWTON ! ODEIO ! – sai de lá correndo e com o coração partido.


Jamais esperaria ver isso acontecer comigo, eu sempre penso que pode acontecer com os outros e nunca comigo, mas a vida tende a ser injusta .



Fim do Flash Back.




Eu realmente o amava, desde a primeira vez que o vi. Na faculdade , ele estava jogando futebol com os amigos até que a bola acerta minha cabeça, eu me senti uma completa idiota, mas quando ele estendeu sua mão me oferecendo ajuda, eu me apaixonei. Depois disso ele nunca mais falou comigo, mas o amor platônico que eu mantinha, me dava esperança de que um dia ficassemos juntos, até que em uma festa da faculdade, eu bebi duas garrafas de uísque e fiquei doidona, ainda sou muito fraca para bebidas. E porra eu me sentia tão bem ... eu não tinha noção dos meus atos, mas meu coração me guiou, fui e agarrei Mike mesmo, e depois disso no outro dia ele veio falar comigo, minha cabeça doia tanto que achei que fosse alucinação, mas não era, ele falou mesmo comigo, e eu fiquei babando, um mês depois começamos a namorar e eu estava muito feliz, mas ele nem tanto, ele queria o que todos os homens querem, SEXO, e eu não estava preparada para dar, literalmente. Então ele aceitou, eu no fundo entenderia que ele me traísse porque eu realmente não estava pronta, mas podia ser qualquer uma menos minha melhor amiga, aquilo me feriu profundamente. E dói até hoje e é por isso que eu estou agora arrumando minhas malas para ir embora de Forks.


Morar com minha mãe em Seattle, vai ser melhor para mim, porque viver na mesma cidade e estudar na mesma faculdade que Mike não dá, definitivamente não. Charlie está um pouco chateado, mas ele sempre soube que eu não ficaria para sempre aqui, que um dia eu teria que andar com minhas próprias pernas e sair dessa cidade, como minha mãe fez. E ele não ficará totalmente sozinho, porque ele tem a Sue, e ela o faz muito feliz, já está tudo certo, minha matrícula na faculdade de Seattle, vou me mudar amanhã e estou muito anciosa, só falta arrumar algumas coisa e queimar algumas fotos. Ir embora e deixar todas as lembranças dele aqui.


Me levantei daquela cama e terminei de rasgar as fotos daquele idiota e daquela puta barata que se dizia minha amiga, só de lembrar a raiva me consome, que prefiro nem lembrar . Sai do meu quarto e fui até a cozinha, abri a geladeira em busca de uma coisa, mas esqueci e fiquei ali com a geladeira aberta pensando na vida, mas estava ficando frio até que acordei do meu transe e peguei uma jarra de suco de laranja que estava ali, peguei um copo e me servi, bebi todo o suco do copo e depois guardei a jarra .


Me sentei no sofá e liguei a tv, fiquei assistindo desenho animado, eu nem estava prestando atenção, eu só queria me distrair .


...


Acordei e a televisão ainda estava ligada, olhei no visor do celular e eram 17:27 , eu dormi a tarde toda. Me levantei, abaixei o cabelo, desliguei a televisão e fui para meu quarto, peguei algumas roupas na mala, porque eu já tinha guardado tudo, e tomei um banho demorado.


Quando sai do banho penteei meus cabelos, e fui para a cozinha. Peguei uma lasanha que a Sue tinha deixado na geladeira e coloquei no forno, enquanto ela esquentava eu arrumava a mesa pois logo Charlie chegaria e hoje seria nosso último jantar juntos .


Enquanto eu colocava os pratos a campainha tocou. Fui atender e era Seth , meu melhor amigo .


– Seth ! – abracei ele com força .


– Boa noite Bell , vim me despedir porque eu sei que você ia embora sem se despedir – ele disse com um sorriso de lado.


– Claro que eu ia, mas já que você ta aqui entra !


– Pensei que ia me deixar aqui nesse frio .


– Senta ai – falei enquanto terminava de arrumar os pratos. – Vai ficar pro jantar ? – falei sorrindo.


– Acho que sim – ele sorriu


– Ok – peguei mais um prato e coloquei na mesa .


– Bella ... você vai embora mesmo ? Eu ...vou sentir sua falta , todos vão ...


– Você sabe que eu não posso mais ficar aqui, eu ... não consigo .


– Tudo bem ... – apenas sorri fraco e tirei a lasanha do forno.


Coloquei em cima da mesa e coloquei um refrigerante também, logo Charlie chegou .


– Boa noite pai – falei abraçando ele.


– Boa noite ...


– O jantar já está pronto .– falei com um sorriso enorme.


– Tudo bem obrigada filha, só vou trocar de roupa – ele olhou para a mesa – Olá Seth .


– Eai Charlie – Seth disse gritando de lá da mesa .


Charlie foi trocar de roupa e eu me sentei com Seth, ele colocou a mão na lasanha, e eu logo bati nela.


– Para com isso !


– É só um pedacinhoo – ele fez bico – Parece minha mãe merda !


– Messa as palavras você está na minha casa ! – falei num tom debochado – Ta ouvindo ?


– Sim senhora, mas Bella – ele olhou para os lados, para ver se Charlie estava por perto – Seu pai está bem triste ...


– Eu sei, eu sei, mas eu já me decidi ok ?


– Ta certo né .


Meu pai se sentou .


– Essa é ... – seus olhos brilharam junto com um sorriso – A lasanha da Su ?


–Ahan – falei enquanto servia.


Ele sorriu mais ainda, o amor é lindo quando não é comigo. Amor ...


Continuamos nosso jantar, que seria o último por um bom tempo, calmamente, meu pai estava triste e isso acabou me deixando triste também e insegura, mas amanhã é um novo dia. E eu vou mudar minha vida e esquecer tudo que me chateia e me faz sofrer.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.