First Kiss escrita por TilimTeuk


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Me chame de shipper, de louca, de obsecada e que vê lemon na powrra toda,Mas tipo que o Min falou sobre isso pra Sooyoung é verdade, quem mais ai viu? Ha o primeiro kissu dele foi com Hyuk e ele treinava com Ryeowook também mano..........
Safadeeeeeeeenhooooooooo, Quem dera fosse eu, ou pelo menos que eu estivesse lá pra ver!!!!HUhauhuahuahuahua Tipo, mas aí ia dar merda neah ...deixa pra lá, deixa quieto, tipo essa é velhinha, não tem lemon é meio bobinha se bem que umas unnis me disseram que não tem nada de bobinha e elas bolaram comigo dizendo que eu deveria ter dado os detalhes ou seja deveria ter posto o lemon....Enfim, pelo menos uma vez fui menos pervertida isso é bom não? Ou deveria por a limonada? O que acham? Digam minhas babys unnis lindas..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162077/chapter/1

-Anda Hyuk, você precisa me ajudar!Pedia Sungmin puxando a manga de sua camisa.

-Mas Min isso é estranho demais! Eu não posso fazer isso! Ele retrucava aos apelos do mais velho

Hyukjae e Sungmin eram amigos de longa data, conheceram-se na escola e sempre andavam juntos, nunca tiveram uma namorada e nem sequer sabiam beijar, porém Sungmin queria aprender, e para isso pediu a ajuda do amigo. Que não conseguia se imaginar numa situação como aquela.

-Por favor Hyuk, me ajuda, eu te faço o favor que você quiser depois!O maior fazia um bico enorme agarrando-se ao mais novo.

-Ai, o que eu não faço por você seu doido!? Mas nós somos homens não ficará estranho isso?

-Claro que não somos amigos, não é?! Disse piscando um olho.

-Ok, vou tentar heim. Não prometo nada!

-KANSAMNIDA HYUNG! Dizia aos pulos de alegria.

Ambos se posicionaram no sofá, Sungmin mandou Hyuk fechar os olhos, este obedeceu seu sunbae e ficou esperando, Sungmin levou o rosto lentamente na direção do outro, podia ouvir a respiração pesada, via-o tremer levemente, sua boca, seus olhos, suas mãos, tudo tremia, mesmo que ele segurasse suas próprias mãos, para pará-las era inútil! Estava nervoso! E com Sungmin não era diferente, porém o mais velho era sapeca e não desistiria, ainda mais agora que havia convencido o dongsaeng. Aproximou-se e tocou os lábios do outro com os seus. Sentiu a respiração do outro voltar, e parar como se seu coração tivesse travado. Beijou-o, beijou o lábio inferior, tentou chupá-lo, conseguiu, o menor estava entregue á ele, voltando agora a respirar levemente, sugou o  lábio, mordeu levemente, e ao perceber a fragilidade do outro levou sua língua á boca do mesmo, surpreendendo-o, ela buscou pela do outro, sugou-a lentamente, lambeu-a, voltou a sugar o lábio e levou sua mão á nuca do  mais novo, puxando-o pra perto. Este apresentou uma resistência momentânea, porém não pode deixar de se entregar, os lábios de Sungmin eram tão doces e carnudos, ele tinha que se permitir aquilo mais um pouco, mesmo que fosse extremamente errado. Sungmin continuou até que Hyuk precisou de ar, estava arfando, assustado, porque havia gostado tanto daquilo? Viu Min com um olhar depravado, tocando em sua coxa, sorrindo maliciosamente, quando ele tentou sair foi pego pelo braço.

-Aonde vai ainda não terminamos de praticar....

-Claro que sim você agora já sabe beijar, Min!

-Sim, porém há muitas coisas que ainda quero aprender e com você, seu bobinho!

Minnie puxou HYuk derrubando-o subiu em seu colo e voltou á atacá-lo, descia agora por seu pescoço, mordia, lambia e beijava, segurou o maior, e começou a subir e descer em seu colo incitando- a ficar duro, e após muitos beijos, e carícias, ambos deixaram suas virgindades de lado e encontravam-se nus, ofegantes e cansados na cama, pra onde Minnie havia arrastado Hyuk pela camisa.

-Qual favor você vai querer em troca hyung?

-Quero pedir que você continue conseguindo me convencer a fazer o que você me pede!

Ambos riram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ou preferem a tia perve de sempre???? Bjks...