Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 11
Respondendo as minhas bebês


Notas iniciais do capítulo

Sou preguiçosa.Haha..Leiam ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/11

Meus amores.Vim aqui dizer,que eu amo muito vocês e que eu tô muito feliz por ter chegado em quase trinta reviews em pouco tempo.

Queria agradeçer a todas vocês,por todo o carinho,por toda a expectativa pra que eu continue a historia,por tdas as conversas e por todo a compreensão.Quero dizer,que todas ja tem um carinho especial,e um lugar guardado no meu coração.

Eu sei que a maioria posta um agradeçimento só no final,mais eu tô muuuito feliz,e precisava agradeçer e compartilhar dessa minha felicidade com vocês.

Quero pedir desculpas,se algum dia decepcionei vocês,desculpa pela demora nas postagem..mais quero que saibam que eu faço de tudo pra agrada-las.

Enfim,quero relembra-las que eu amo muuito vocês,e que nunca vou abandona-las.

              AMO VOCÊS.

BieberKisses,pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------------^------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.