Adoravel Diferença escrita por carol_potter


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162054/chapter/5

Hermione#

- Hermione? - Fred entrou no quarto sorrindo, e notei que ele estava só.

- Onde estão os outros? - Tentei me levantar,sem sucesso.

- Eles viram depois... - Fred sentou ao meu lado. - Ta melhor?

- Sim, ainda doi um pouco. - Falei fazendo careta, ele sorriu.

- Isso é bom, pois mostra que o feitiço que eu fiz está funcionando, só acho que ta demorando, pois já se passaram três dias... - Fred ficou pensativo, então revirei os olhos.

- Mas pelo menos eu não vou morrer! - Comentei e ele riu.

 Comecei a perguntar as coisas que tinha ocorrido durante esses dias, eu sei que Jacob me contou, mas eu precisava de mais detalhes.

- Você não perdeu muita coisa...

- Como não?! Vampiros e Lobsomens amigos? - Quase rir com a idéia.

- Pois é... sinistro! - Fred fez careta, mas logo ficou sério.

- Hermione... - Olhei para ele curiosa.

- Sim?.. - Ele suspirou pesadamente, olhou para a porta e depois para mim.

- Você notou algo estranho em Jacob.. digo, você sabe quem é ele, o cara que tava aqui agora a pouco..

- sei sim..

- Bem, você não achou nada de estranho nele? - Fred falou interessado e fiquei pensando o que ue diria.

- é.. um pouco.. - Optei por não dizer que ele me parecia familiar, pelo menos não agora, até eu ter certeza, não falarei nada sobre isso a ninguem.

- Des de que chegamos ele te olha estranho.. - Olhei para fred com careta.

- Me olha estranho? - tentei não pensar nos olhos negros, mas era impossível, corei.

- Deixa pra lá... - Fred riu, logo mudando de assunto. - Harry está animado com a idéia de Neville! 

- Que idéia? - Achei estranho, já que eu é que sempre tive as idéias.

- Neville pensou em termos os vampiros e os lobsomens como aliados, em troca, o ajudamos com uma possível luta que eles estão para enfrentar, por causa da garota troxa, namorada do Edward. - Se des de que acordei eu estava confusa, imagine agora, com essa história?! Então Fred percebeu a confusão e me explicou tudo. Poxa, a bella era uma garota de sorte! Pensei, a medida que a história ia se estendendo.

- Nossa, ele deve a amar muito para fazer essa loucura por ela.. - Imaginei uma história assim para mim, mas não consegui. Fred apenas sorriu me olhando.

- Bom, talvez, mas, acho que ele não seria o único a fazer uma loucura por amor... - Fred tinha um brilho no olhar ao dizer isso, o que me fez ficar basatnte curiosa.

- Ta apixonado é Fred?! - Brinquei rindo, mas ele apenas sorriu.

- Talvez... - Depois disso, me calei pronta para ouvir o que ele tinha pra falar, mas fomos interrompidos por uma homem alto, loiro de olhos dourados, e logo atrás dele, vinha Harry e Gina. Se Fred estava para falar algo importante, vai ter que deixar pra depois, pois a felicidade de Gina foi tão grande ao me abraçar que acabamos entrando em várias conversas, me fazendo esquecer completamente que tinha um estranho no quarto e um Fred descepcionado.

Harry apenas acentia a tudo que Gina falava e logo o quarto foi enchendo com meus amigos, o que me fez lembrar de Mlafoy.

- Onde está Malfoy? - Perguntei, e quem respondeu foi Luna.

- Ele está preso no quarto de cima dessa casa.. Não se preocupe, comida e água não falta a ele. - Sorrir, só de imagianr a cara da doninha irritado, já me dava prazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto, mas tbm, eu escrevi um hoje mais cedo que foi curto, então ta compensado, amanhã tem mais, eu acho... Enfim, espero que gostem!!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adoravel Diferença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.