Demon Hunter escrita por ticoplasma


Capítulo 4
Outros Como Eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162010/chapter/4


os raios de sol entravam pela pequena janela daquele motel barato
-ah,ja e de manha-disse o garoto que aparentemente não havia dormido muito aquela noite
-hum,vou tomar café,ahh-disse o garoto lembrando que não precisava mais se alimentar
-acho que vou sair um pouco-disse o garoto com esperança de que não fosse seguido hoje,ja que nos dias anteriores havia sido literalmente caçado.
o garoto estava prestes a sair quando escutou tiros ao longe.
-droga,agora ferrou-disse o garoto olhando para janela e percebendo que haviam varios homens cercando o motel.
e agora-pensou o garoto
-ENFRENTE-disse a voz de salazel em sua cabeça.
-o que voce esta maluco,eles estão armados-disse o garoto
-VOCE E SUPERIOR A ISSO,VO NAO IMAGINA O QUE PODE FAZER COM OS PODERES QUE HERDOU.
-ta,que se dane,ja estou morto mesmo-disse o garoto pulando da janela sobre um dos homens que cercava o motel.
-pega,não deixe ele fugir-disse um dos homens engatilhando a arma.
-não da,ele e muito veloz.disse outro homem.
-merda,sera que nunca vamos matar esse cara-murmurou um dos homens
-precisamos do cross-disse o homem que estava calado ate intão
-o cross,não esperava que chegassimos a isto-disse um dos homens.---------------------------------------------++---------------------------------------------droga,eles quase me acetaram dessa vez-disse derek-sentado e uma das arvores.
-PORQUE NÃO LUTOU-disse salazel em sua cabeça.
-porque eu não consigo,eu não consigo-disse derek.
-VA PARA O NORTE-disse salazel.
-porque o norte-disse o garoto confuso.
-PARA ENCONTRAR OUTROS COMO VOCE-disse salazel
-o que,existem outros como eu?-perguntou o garoto surpreso
-CLARO,NÃO SOU O UNICO DEMONIO QUE EXISTE,E VOCE NÃO O UNICO HERDEIRO DOS PODERES DEMONIACOS.
-certo,para o norte então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros ortograficos,to sem tempo para corrigir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.