Mixed Up escrita por SukeHyun


Capítulo 2
Capítulo 2, Surge a Duvida.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava muito Feliz achando que eu já tinha o Homen que eu amava, mas eu só achava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161985/chapter/2

Agosto, passaram-se 1 mês que tudo aquilo aconteceu e em julho todo eu não consegui ver DongHae, Pois ele estava viajando com a Familia. Quando ele voltou nós apenas conversamos por internet, e ainda nem tocavamos naquele assunto. Eu estava muito Feliz achando que eu já tinha o Homen que eu amava, mas eu só achava.

Nesse Tempo em que ele Viajou, ZhouMi foi embora, e eu me aproximei mais de SungMim, Eunhyuk, Siwon e Leeteuk. eramos da mesma classe. mais eu andava mais apenas com SungMin e Eunhyuk. nós três estavamos saindo muito, eles não sabiam nada sobre eu gostar de um Homem, ninguem sabia. mas eu acho que não mudaria muita coisa se eu contasse para eles.

Depois de muitas semanas e de muita saudade, DongHae, entrou no msn, e eu corri para falar com ele, e ele me responde normalmente. então eu disse com um sorrizo besta na cara:

–Estava com saudade.

–Também estava.

começamos a ter uma converça aleatoria, sobre a viagem dele, sobre oque eu fiquei fazendo, enfim. ele tinha que sair e se despedio. eu, idiota, querendo saber como ele reagiria falei :

– Ok, vai lá. Te amo.

– Também te amo.

e saiu.

Despois desse dia eu nunca mais falei com ele e nem o vi. ele Tinha Mudade de Universidade, então ficou mais dificil de vê-lo.

SungMin sempre me chamou atenção, ele era muito bonito. Eunhyuk era muito gostozo e dançava muito. ele é do tipo que faz brincadeiras fingindo ser gay, mas eu o achava muito Hétero.

Eu sabia que amava DongHae, Mas Eunhyuk me atraia.

Siwon e Leeteuk um dia fizeram uma brincadeira dizendo que eu e Eunhyuk eramos namorados, e des desse dia todos brincam que nós somos.

Yesung, que também era da nossa Sala, ia fazer uma festa e convidou todos da sala. A festa seria em um salão de festa fora da Universidade e terminaria de madrugada, e já que o meu Bloco é o A, o primeiro, combinamos de todos dormirem no meu quarto, pois eu estava sozinho nele com a saida do ZhouMi.

Mas eu não consegui parar de pensar em DongHae, e por isso não parava de falar dele, e para ninguem desconfiar falava que ele era um dos meu melhores amigos. EunHyuk morria de ciumes de DongHae e por esse motivo o odiava.

Faltavam 2 dias para a festa do Yesung e ninguem tinha roupa para ir. então fomos no shopping.

Esperando ouvir algo do Eunhyuk eu falei:

– Não sou Bom em escolher roupa. alguem me ajuda ?

Rapidamente SungMin responde:

– Eu ajudo! sou bom nessas coisas.

então ele me arrastou e os outros foram seguindo a gente.

SungMin começou a me Tocar para ver o tamanho ideal para mim. Eunhyuk Fechou a cara, parecia estár com ciumes. e eu queria ter certeza, então fiquei brincando com SungMin, ele realmente, era muito bonito.

Ele escolheu um monte de roupa e me mandou para o vestiario, e enquanto isso ele e os outros iriam procurar as roupas deles.

Entrei no Vestiario, vesti uma camisa e quando tirei a calça de alguma forma Eunhyuk entra na minha cabine, fecha a porta e fica de frente para mim, bem perto. olhando para minha boca, como se fosse me beijar. Começamos a nos aproximar, e quando iamos nos beijar, alguem bate na porta:

– Kyuhyun, não demera. não tem mais cabines disponiveis e eu tenho que esperementar as minhas logo.

era Siwon quase abrindo a porta. e quando ele ia abrir, para e fala:

– Esquece, um velinho acabou de sair de uma.

EunHyuk sai assim que escuta o barulho da porta de Siwon Fechando.

Fico lá em pé, parado, sem nenhuma reação. até que SungMin entra, me vê de cueca, e diz com um sorrizonho quase escondido no rosto :

– Achei essa calça que ficaria legal em você. Desculpa.

coloca a calça lá e sai.

Vejo as roupas que quero e vou para o caixa. quando chego lá, Eunhyuk já estava lá. ele me olhou, abaixou a cabeça e penas ficamos em silencio. nos encontramos todos do lado de fora da loja e fomos embora. todos converçavam, menos eu e ele.

Passei a noite todinha acordado pensando nisso. eu amava muito DongHae, mas fiquei muito tempo sem vê-lo e EunHyuk mexia comigo.

No dia seguinte, depois da aula, SungMin me chamou para irmos tomar café.

ele pediu o café dele e quando eu ia pedir o meu, ele pediu.

– Como você sabe meu pedido ?

– Sei muito mais de você do que você pensa.

Dei um sorrizinho, pegamos os pedidos e fomos caminhar. Depois de uma caminhada em silencio SungMin me perguntou:

– O que está te chatendo ? e não adianta dizer que não é nada porque dá para ver.

– O que você faria se fosse apaixonado por uma pessoa durante um bom tempo, que você achava que não tinha chance e finalmente quando fica com ela, ela desaparece da sua vida. ai aparece outra pessoa, você começa a gostar dela, mas tem quase certeza que não vai rolar nada ?

– Não sei, arriscaria com a segunda pessoa. porque se a primeira realmente me amasse não me abandonaria.

– Você tem Razão.

– Mas não precisa se preocupar, mais cedo ou mais tarde vai ver quem realmente te ama.

– Eu espero. e a sua vida ? como está esse seu coraçãozinho ?

– Como sempre apaixonado pela pessoa errada, que nem percebe oque eu sinto por ela.

– Hmmm, e eu posso saber quem seria essa pessoa ?

– Você vai saber na hora certa.

Caminhamos até a Universidade e eu fui pro meu quarto. ele é um ótimo amigo, gosto muito dele. ele é carinhoso, calmo, brincalhão, bonito.. a garota que for namorar com ele vai ter muita sorte.

Após ter conversado isso com SungMin fiquei decidido a tentar algo com Eunhyuk. fiquei pensando nisso a noite toda, até que dormi.

No Dia seguinte, sou acordado pelo SungMin.ele fez um café da manhã e me acordou fazendo carinho na minha cabeça e sussurando no meu ouvido:

– Acorda dorminhoco. Hoje é o grande dia.

Levanto meio assutado por isso:

– Nossa, que bonito tudo isso, mas como conseguio entrar ?

– Sei onde você guarda a chave reserva. como eu disse, sei mais de você do que você imagina.

Por Algum Motivo eu tinha ficado muito feliz por isso.

– Então, algum motivo especia para ter vindo aqui e me fazer acorda tão bem ?

– Não. Só pensei que nós poderiamos fazer algo juntos. e depois nos arrumarmos e irmos juntos para a Festa.

– Háhá, Tudo Bem. vamos fazer oque ? quer assistir um filme ?

– Claro. tem algum de comedia romantica ?

– Tenho sim. vou procurar um aqui. enquanto isso vai fazendo uma pipoca parar nos comermos junto com esse lindo café da manhã.

– Ok, vou fazer pipoca doce que é a sua preferida.

Dei um sorrizinho e ele foi. coloquei o filme e depois de um tempo ele trouce a pipoca. sentamos na cama e nos cobrimos. deitei no colo dele brincando e me surpriendendo, ele começou a fazer carinho cabeça. eu estava me sentindo tão bem ali.

O Filme acabou e logo depois Leeteuk nos ligou :

– Gente, vamos mais cedo para darmos uma passadinha no shopping e comprarmos o presente do Yesung.

– Ok, vamos comeaçar a nos arrumar.

Então começamos a nos arrumar. SungMin foi tomar banho, e eu dei uma toalha e ele foi. isso me lembrou o DongHae e eu desanimei um pouco. eu sabia que o amava, mas ele estava tão distante de mim, e eu estava decidido a tentar algo com Eunhyuk na festa.

SungMin saiu do banho com a toalha enrrolada na cintura. quando eu vi aquele corpo umido, meu coração desparou, eu estava sem fala e não entendia porque.

– Pode ir tomar seu banho agora.

disse ele com um sorrizinho meio safado na cara.

Fui Tomar Banho, Nos arrumamos e saimos.

Eu, SungMin, Eunhyuk, Siwon e Leeteuk nos encontramos no shopping e cada um comprou um presente.

Chegamos na festa, era um salão de festa, jogo de luzes, musica eletronica, Comida e Bebida alcoolica.

Colocamos os presentes na mesa de presentes, falamos com Yesung e depois fomos pegar bebida.

SungMin não bebeu muito, Siwon e Leeteuk foram os priemiros a ficar bebados, depois foi EunHyuk.

E eu finalmente fiquei bebado. todos estavam dançando com garotas, menos eu. até que uma garota veio eme chamou, eu fui. EunHyuk começou a me olhar. ele realmente tinha fixado os olhos em mim. começei a dançar com vontade, estava me esfregando na menina já. até que vi SungMin. quando a garota com quem ele estava dançando tocava nele, subia um sentimento em mim muito estranho, era muito ruim, como se alguem estivesse roubando meu ar.

EunHyuk me puxou para um lugar onde não tinha ninguem e disse :

– Então, oque foi aquilo ?

– Aquilo o que ?

– No vestiario aquele dia, pensei que tinha ficado claro que eu queria te beijar, e pensei que você queria o mesmo.

– E eu queria.

– Então oque era aquilo com aquela garota ?

– eu queria ter certeza de que você está afim de mim.

– Eu não sei se estou. você está ?

– Não sei.

– Só tem um jeito de descobrirmos.

E então ele me beijou. eu achei que seria um ótima sensação, a mesma ou ao menos parecida com a que eu senti quando beijei DongHae. Mas não,não senti nada. ele parou de me beijar:

– E então ?

– Desculpa, mas não é você quem eu amo. e você ?

– Foi como beijar meu Irmão.

Rimos e voltamos para a pista de dança. eu achei que não tinha sentido nada por causa que amava DongHae, estava enganado. quando vi SungMin, Tive certeza de uma coisa.

Quando ele foi no banheiro, eu o segui. ele entrou no banheiro, e quando eu entrei não o vi. achei que ele estivesse dentro de um box, mas ele estava atraz da porta, fechou, trancou e disse:

– Tá me procurando por acaso ?

– Sim, você tinha razão, eu vi que quem eu realmente amo estava na minha frente o tempo todos e eu nem vi.

– E eu posso saber quem seria ?

– Háhá, Achei que soubesse tudo sobre mim.

e o dei um beijo bem longo, e soube que minha duvida na verdade era entre ele e DongHae.

Quem será o dono do meu Coração ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mixed Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.