Ich Liebe Dich - One Song For You escrita por dastysama


Capítulo 2
Capítulo 2 - A bordo


Notas iniciais do capítulo

É claro que em 2009 terá muitas músicas novas do Tokio Hotel, mas vou falar só das atuais, conforme chegar novas vou editando ou acrescentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16196/chapter/2

Hoje era o grande dia, eu sentia borboletas no meu estômago, hoje minha vida mudaria. Tudo já estava arrumado, eu tinha duas malas cheias de roupas, além de caixas com pertences para colocar no meu quarto, mochilas, estojos e materiais escolares. Ganhei até um notebook para manter contato com meus familiares e amigos, isso me confortou bastante, pela internet seria bem mais fácil se comunicar.

Antes desse dia houve uma festa enorme em casa, com várias pessoas me parabenizando, eu chorei bastante, mas agora eu estava melhor. O que eu mais sentia era insegurança, eu não sabia como era viver em outro lugar tão diferente daqui.

Entramos todos no carro, meus pais, meu irmão e eu, não falamos nada a viagem toda, o nosso silêncio era como um beijo de adeus. Era a primeira vez que eu estava em um aeroporto, várias pessoas corriqueiras, estrangeiros com idiomas esquisitos e turistas tirando foto de tudo e de todos. Depois de meu pai ter colocado a bagagem naquela esteira que leva para o avião, eu disse adeus a eles, abracei a todos fortemente e fui em direção a um grande salão de espera. Logo meu avião seria chamado e eu teria que ir até ele, mas enquanto isso não acontecia, eu fiquei no chão, já que não havia cadeiras para eu sentar e li um livro.

Quando chamaram meu avião, eu me levantei depressa, peguei minha mochila e foi em direção ao portão de embarque C, vi várias pessoas alemãs entre mim, além de turistas esfuziantes. Atravessei um minhocão e entre dentro do avião, eu não deixei de sorrir, era minha primeira vez em um avião! Procurei minha cadeira e era na janela, eu poderia ver a paisagem toda.

Todos já haviam embarcado e o avião começara a subir, eu comecei a tremer. “Calma, calma Dasty. Tudo vai ficar bem, não tenha medo”. Quando ele já estava nos ares eu me acalmei, principalmente com a musiquinha baixa que tocava, de repente dei um pulo enorme que fez o cara do meu lado tomar um susto.             EU ESTAVA INDO PARA HAMBURGO! A CIDADE ONDE TOKIO HOTEL ESTÁ ATUALMENTE!

- Está tudo bem? – perguntou uma aeromoça que percebeu meu sobressalto.

- Ah, claro, está tudo ótimo – eu disse.

Ela se afastou, mas sempre olhava para mim para ver se estava tudo bem. Eu estava realmente ansiosa agora, eu ia para a cidade da minha banda favorita! A música que tocava nesse momento era Nach Dir Kommit Nicht, uma das minhas favoritas. E se eu encontrasse com eles? Meu Deus eu não estava acreditando nisso! Eu me acalmei, e voltei a ler meu livro, depois de muito cansaço, decidi dormir. Afundei na cadeira e dormi pesadamente.

Quando acordei tinha se passado apenas oito horas, faltavam mais ou menos umas seis horas até que chegássemos a Leipzig. Eu estava morrendo de fome, por isso peguei em minha mochila um pote de batatinhas lisa, aquilo com certeza ia enganar o estômago.

O resto da viagem foi totalmente entediante, se passava apenas com algumas horas folheando revistas, lendo livro e tirando sonecas, mas eu estava amando tudo aquilo.

- Por favor, passageiros, coloquem seus cintos, vamos pousar.

Eu coloquei o meu rapidamente, meu coração bati descompasadamente. “Estamos chegando, Meu Deus! Como será daqui para frente?”. O avião finalmente pousou, eu estava viva, peguei a minha mochila e junto com todos aqueles passageiros começamos a sair do avião.

Uma corrente fria passou pelo meu rosto, eu coloquei meu cachecol, nunca senti um frio assim já que no Brasil tudo era mais quente. Estávamos no Outono aqui na Alemanha e isso já era um porque para tudo estar tão frio, ainda bem que eu havia pesquisado antes e trouxe várias roupas bem quentinhas.

Rapidamente entrei no aeroporto, mas ele também não era muito quente, eu fiquei esperando minha bagagem chegar, como era muita coisa eu aluguei um carrinho para eu poder levar até onde tinha uma pessoa da escola me esperando. Finalmente achei minhas malas e caixas, coloquei-as no carrinho e fui em direção onde poderia encontrar alguém do meu novo Colégio, eu não fazia idéia de como achar, mas lá estava uma moça loira com um cartaz escrito: Dasty Orléans, here!

- Hi! – eu disse em inglês, tomara que ela saiba esse idioma.

- Welcome to Germany! – exclamou ela – Quer dar mais uma olhada pelo Aeroporto Halle ou já quer ir?

- É tudo tão maravilhoso! Nem acredito que estou na Alemanha.

- É a maioria não acredita. Você verá que na escola há pessoas de várias nacionalidades.

- Acho que já podemos ir, não vejo a hora de conhecer a escola!

- Tudo bem, a propósito, meu nome é Sylvia. Sou uma das assistentes da diretora.

Sylvia tinha os cabelos loiros, curto nos ombros, olhos acastanhados, ela era tão pequena e delicada que eu tinha impressão de que eu era mais velha que ela, além de eu ser mais alta. Ela me ajudou com a bagagem, levamos até um lindo Porsche prateado, era um carro lindo, fiquei de boca aberta.

- Lindo não? – perguntou ela – É meu bebê!

- Muito lindo! Meu Deus, é magnífico!

- Pelo jeito você se surpreende fácil, em um mundo completamente diferente do seu com certeza você vai se surpreender mais ainda.

Entramos no Porsche e ela começou a dirigir, eu tinha ido com a cara dela, parecia ser uma pessoa super legal e animada, pelo jeito iria ser legal passar esse ano na Alemanha.

- Bem, não sei se disseram para você, mas o ano letivo na Alemanha começa em Agosto, então o primeiro semestre será fácil para você já que você aprendeu a maioria das coisas no Brasil. Espero que você goste e continue na Alemanha mesmo, não queremos atrapalhar seus anos letivos no Brasil se não gostar.

- Eu já decidi, eu vou ficar, só acho que vou me confundir um pouco com o horário daqui.

- Sim, mas logo você se acostuma.

Acostumar, a palavra-chave que estou mais ouvindo ultimamente, acho que vai demorar muito para eu me acostumar com tudo isso, mas será algo diferente e as vezes temos que mudar um pouco.

O Colégio Epifania der Herrgot era enorme e deslumbrante, era uma construção gótica e parecia antiga, mas de forma nenhuma perdia seu charme romântico. Tinha vários campos com grama verdinha e árvores sem folhas ou com algumas amarronzadas, eu me sentia em um filme, tudo parecia tão bonito e diferente.

Nós entramos no campus e o carro virou para a direita, Sylvia me ajudou a pegas as bagagens e um homem também veio me ajudar. Entramos por uma porta onde havia escrito dormitórios, caminhamos por um longo corredor e eu via várias alunas atarefadas arrumando seus quartos e outras curiosas olhando para mim, finalmente paramos no quarto 483.

- Esse é o seu quarto – disse Sylvia – ali tem uma cama, escrivaninha, guarda-roupa, cômoda e um sofá. Pode enfeitar e mudar da forma que quiser, agora ele é seu e aqui está a sua chave. Se perder é só ir até a mim que eu te dou outra cópia. Mais tarde vou voltar e te mostrar a escola, agora é melhor você se ajeitar.

Entrei dentro do meu quarto, não era muito grande, mas também não era pequeno, fechei a porta e deixei-me cair molemente no chão. Estava tudo bem, eu estava na Alemanha, em um lugar totalmente diferente, tudo ia melhorar.

Levantei-me e comecei a arrumar o meu quarto, coloquei colcha na cama, enfeitei a escrivaninha e a cômoda, coloquei minhas roupas no guarda-roupa e por fim coloquei meu quadro de metal na parede. Fiquei a maior parte do tempo colocando fotos nele, eu me sentia um pouco triste ao ver que todas aquelas pessoas especiais estavam tão longe de mim. Olhei no relógio, eram onze da manhã, eu havia saído do Brasil às nove da noite e aqui eu estou.

Alguém bateu na porta, era Sylvia perguntando se eu já terminara de arrumar meu quarto, eu disse que sim e a segui pelo Colégio. Seria difícil eu achar as salas certas por que tudo aquilo era muito enorme, havia bibliotecas, estacionamento para professores e outro para alunos, três quadras de esportes, piscina, sala de informática, sala de música, sala de línguas, laboratório de química e outras salas que eu nem lembro a utilidade.

- O colégio tem quatro dormitórios, um para garotos e outro para garotas que são alemães ou dominam bastante o alemão, os outros dormitórios são para alunos novatos que dominam apenas o inglês. Será mais fácil para se socializarem, é claro que isso não impede de vocês manterem contato com alunos alemães, a maioria também fala inglês.

- E as aulas, como serão?

- As suas serão em inglês, você terá aulas semanais de alemão para aprende rapidamente, se conseguir, você poderá já aprender todas as matérias em alemão.

- Eu também tenho que achar um trabalho, não posso ficar esperando dinheiro só dos meus pais.

- Sim, já tenho um trabalho para você.

- Qual é?

- Você irá trabalhar na biblioteca, ajudando a bibliotecária a colocar os livros nas prateleiras e em outros pequenos trabalhos. Você irá ganhar semanalmente.

Qualquer pessoa olharia para Sylvia com cara de: “De jeito nenhum vou trabalhar em uma biblioteca”. Mas bem, eu amava ler e talvez ajudando a bibliotecária, se sobrasse um tempinho livre, eu podia ler alguns livros. Além de eu amar lugares meio sombrios e quietos, eu me sentia bem em lugares assim. Talvez esse seja um começo de Lar, Doce Lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ansiosa para ver Tokio Hotel nessa história? Espere um pouquinho, logo eles aparecem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Liebe Dich - One Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.