Ich Liebe Dich - One Song For You escrita por dastysama


Capítulo 11
Capítulo 11 - De volta


Notas iniciais do capítulo

O mistério começa agora,um pouco da história do Colégio vai ser explicada ou causar mais dúvidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16196/chapter/11

Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas, amanhã eu voltaria para o Brasil e reencontraria toda a minha família e meus amigos, eu estava morrendo de saudade e não via a hora vê-los, contar o que aconteceu, mas seria para poucos que eu ia citar sobre Bill, ninguém ia acreditar mesmo. Eu estava apenas arrumando minhas roupas, a maioria dos meus pertences iam ficar no meu quarto mesmo, já que eu ia ficar menos de um mês no Brasil.

Alguém bateu na porta, e eu abri, ali estava parado Danny encostado na parede.

- O que você quer? – eu perguntei.

- Olhe isto! – disse Danny jogando uma revista em mim.

Eu estava tremendo, eu sabia o que me esperava, eu abri a revista na página indicada e lá estava uma notícia: “Será que Bill Kaulitz tem um novo affair?”.

Fãs que se cuidem, parece que o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma nova namorada, ou quem sabe uma amiga? Alguns fãs relataram que viram Bill Kaulitz, na Spitalerstrasse acompanhado de uma garota, um dos fãs tirou a foto abaixo, mas não dá para se confirmar ainda se o relato é falso ou verdadeiro. “Eu vi um garoto magro e alto muito parecido com ele, mas não parei para confirmar, eu estava ocupada demais.” Disse Marie, uma fã que estava no momento. Agora é só esperar por mais relatos.

A foto tirada por um fã não dava para nos ver direito, por causa da neve podia-se ver apenas o rosto do Bill, mesmo assim muito fosco, graças aos céus eu estava de costa.

- Oh Meu Deus! – eu exclamei – Quase fui pega!

- Você tem que ficar esperta – disse ele - Você está acompanhado por um cara famoso na Alemanha, ele não ser visto é quase impossível.

- Eu sei, mas não vamos no ver mais – eu disse sem conter a tristeza.

- Por quê?

- Por que ele está em turnê agora, vai viajar pelo mundo e tenho que continuar minha vida, apesar de não querer deixá-lo para trás.

- Mas isso não significa que vocês não possam se ver.

- É, mas por enquanto isso vai ser um pouco impossível – eu coloquei minha mão em meu peito e senti o anel que ele me dera, estava em um colar, já que era chamativo demais – Mas vou esperar ele, mesmo que demore anos, eu prometi que não vou esquecê-lo, e ele me deu mil motivos para também não me esquecer.

- Um pouco radical isso, ele é famoso, vai encontrar várias garotas bonitas pelo mundo.

- Eu também vou encontrar – eu disse brava – Eu podia ter me apaixonado por Jens que é super simpático e inteligente, eu poderia ter me apaixonado por Érico que é companheiro e atlético, eu poderia até ter me apaixonado por você, que apesar de ser um tremendo idiota, é bonito. Mas não, de todas as pessoas que apareceram na minha vida, eu escolhi a mais difícil de ter perto, não foi minha culpa, foi meu coração que mandou e não vou esquecer tudo que aconteceu como se não fosse nada. Ele fará o mesmo, e se não fizer, eu não me importo, eu continuarei gostando dele assim mesmo.

Eu saí do quarto, brava, e deixei Danny sozinho com cara de espanto, eu não ligava para o que ele pensava e nem para o que os outros iam pensar, eu ia escolher meus próprios caminhos.

**********************************************

- Você vai nos contar o que aconteceu! – disse Megan me arrastando para o quarto dela junto com as gêmeas – Está fugindo de nós!

- Não – eu disse – Não foi nada de mais!

- Ah, claro, que foi! – disse Kirstin – Ele terminou com você? Por que você parecia tão triste!

- Não foi isso! – eu disse finalmente quando elas me jogaram em cima de um pufe e ficaram em volta de mim.

- Por favor, conta para a gente! – disse Kristin com olhinhos suplicantes.

- Por que você sumiu, primeiramente? – perguntou Megan.

- Por que pensei que tivesse visto Bill naquela boate, mas não tinha ninguém, eu pensei que eu estava ficando louca! Então saí, para respirar e o encontrei, ele estava me seguindo, eu acho.

- Mas o que ele queria? – perguntou Kirstin.

- Ele queria pedir perdão por não ter se despedido de forma certa na última vez que nos vimos, e queria que essa fosse nossa última noite.

- Que quente!

- Não! – eu disse ficando vermelha – Não dessa forma!

- Então o que vocês fizeram? – perguntou Kristin.

- Nós conversamos, eu tirei uma foto com ele e... Nos beijamos – eu disse ficando mais vermelha ainda, as garotas soltaram uma exclamação.

- E como que foi? – disse Megan.

- Ah... Foi demais... Quero dizer... – disse eu pensativa, mordi meus lábios para não chorar – Eu gosto dele, e tudo perdeu a graça naquela noite, é como se estivéssemos perdidos no espaço, sem rumo, sem destino,o tempo parou.

- Que lindo! Mas e depois?

- Já era meia-noite, estava na hora de ele ir embora e ele se foi, ele está em turnê, vai ser difícil nós nos rever.

- Não! – disse Kirstin – Vocês vão se ver de novo!

- Espero que sim – eu disse amargamente segurando meu colar por cima da roupa, já que ele estava embaixo do meu colarinho. Megan se levantou e tirou minha mão dali e levantou a corrente.

- O que é isso? – perguntou Megan – Você está sempre segurando esse colar como se fosse um tesouro.

Então o anel saiu do meu colarinho e brilhou por causa da luz emanada pelo lustre que pendia no quarto de Megan, as garotas olharam abobadas para o anel.

- Ele te deu isso! – disse Kristin – Meu Deus! Era o anel que você queria!

- Eu não sei como ele sabia – eu disse sentindo a primeira lágrima descer – Ele foi embora e deixou uma caixinha comigo, quando abri eu só via o brilho.

- Eu pensei que talvez ele estivesse brincando com você – disse Megan olhando atentamente o anel – Mas pelo visto eu estava enganada, ele te ama de verdade.

- Penso que sim.

- Ele te disse eu te amo ou algo do tipo? – perguntou Kristin.

- Não, mas nem eu disse isso. É um amor impossível, ele é famoso, viaja pelo mundo inteiro, e eu tenho que ficar aqui e estudar, nem sou desse país.

- Grande coisa – disse Kirstin pegando minha mão – Você já chegou até aqui, já é um começo, não queira colocar um ponto final na sua vida antes de saber o que virá. Ele vai voltar.

*********************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Liebe Dich - One Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.