My Life With Justin escrita por vittoria


Capítulo 6
Atenção !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161957/chapter/6

Olá galera , tudo bem ? 

Bem o que eu tenho á falar é sério ! 

Eu irei deletar todas as minhas Fanfics , isso mesmo TODAS .

Motivo : eu quero algo novo , algo que ainda não tenha no nyah .

Eu acho que todas essas Fanfics que eu estou escrevendo , já áh muitas iguais , quero algo novo , algo que faça vocês leitoras do nyah , suspirarem , rirem, chorarem , gritarem e principalmente ficarem facinadas .

Isso mesmo facinadas , que vocês não poçam deixar de mandar um review haha .

Sabe eu não sei se vocês iram me apoiar nessa , apesar de eu ser nova no nyah , tenho até que bastante leitoras aqui em My life With Justin e fico muuuuuuito agradecida a cada review que vocês mandam , eu sempre fico radiante .

Mais enfim , então quem irá me ajudar nessa ?

Eu gosto de histórias que contam desde o começo de tudo sabe ? desde o primeiro olhar , sorriso , beijo , palavras , declarações sabe , tudo ! E nessa fic que eu irei começar isso irá acontecer , não vai contar a história de um Justin já famoso e uma garota que ele vê pela primeira vez e já se apaxonada perdiamente , por quê eu acho isso uma perda de tempo total , mais assim eu quero uma fic que faça vocês , principalmente vocês ficarem me mando emails , reviews , mps enfim tudo dizendo que querem o proximo capitulo , eu quero algo que faça vocês se sentirem dentro da Fanfic , quero que vocês imaginem vocês no lugar da garota entendem ?

Bem , não se se vocês aprovam a idéia , mais quero que vocês me digam o que acham , me adicionem no msn itswhosvic@hotmail.com assim podemos conversar melhor . Enfim era apenas isso .

beijos

vic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.