My Life With Justin escrita por vittoria


Capítulo 4
I'm going out yes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161957/chapter/4

No capitulo anterior :

"(...)- Aonde vai ? - Perguntou Justin

 - Vou sair . - Respondi terminando de arrumar meu cabelo .

- Aonde e com quem ? - Perguntou autoritario .

- Justin valei-me né ? desde quando é da sua conta aonde eu vou ou deixo de ir ? - Ergui uma das sombrancelhas .

- Desde o momento em que você aceitou vir em turnê comigo !

- Eu vou ao Shopping Justin e sozinha . - Falei indo em direção a porta . Mais senti algo me puxando pelo braço.

Me virei e era Justin .

- Me espera que eu vou com você !

- Justin , eu quero ir sozinha poxa - Falei emburrada .

- Sem mim você , não vai Amber ! (...)"

 eu te odeio - murmurei baixo enquanto andavamos .

- Amb é tão ruim vim ao sopping comigo ? - Perguntou Justin erguendo uma das sombrancelhas .

Bufei .

- Justin , você sabe muito bem que eu odeio esse tipo de assédio da empresa e tudo mais e olhe a sua volta esta todo mundo olhando para nós por causa desse seu bigode fajuto de mexicano ! - Exclamei irritada com a situação.

Simplismente estavamos andando pelo shopping a horas e o justin nem me deixa ir sozinha nem no provador . E eu já estou muito irritada . Tirando esse bigode de mexicano que ele encontrou no hotel .

Eu joguei preda na cruz só pode .

- Ah vai nem ta tão ruim assim .- Falou sorrindo .

- é pensando bem não ta tão ruim ...- Falei pensativa .

- Eu disse

- Ta péssimo !

Exclamei brava .

Justin revirou os olhos . Ele sempre faz isso quando não tem argumento- , pensei .

- chato ! - exclamei e dei lingua para ele e sai andando em sua frente .Fui até o Mc Donald's .

Sentei na primeira mesa que eu avistei . Logo Justin chegou e se sentou ao meu lado .Peguei o menu que havia em cima da mesa e comecei a ver o que havia escrito ali . Na verdade eu nem estava com fome , era apenas uma vontade de comer algo . é .

- Olá então , o que iram querer ? - O garçom chegou , levantei meu olhar até ele .Ele era lindo , tinha cabelos escuros e rebeldes , olhos incrivelmente azuis e um belo sorriso.

- eu quero você ! -  sussurei baixinho mais acho que Justin ouviu pois ele me deu um chute na perna .

Olhei para ele incredula e reformulei minha fala .

- Quero um Big mac , coca cola com gelo e depois um Sunday de chocolate com cobertura de morango . - Falei e olhei para Justin .

- o mesmo por favor , mas o Sunday eu quero de baunilha com cobertura de morango - Sorriu .

O garçom me olhou e sorriu . Sorri em resposta e dei uma piscadinha discreta .

- Amber ! 

Exclamou Justin me olhando bravo .

-  estrelinha quando nasce se esparrama pelo chão , Justizinho quando bravo fica um chatão - Cantarolei divertida .

- Ta errado !- ergueu uma das sombrancelhas .

- E dai ? eu quero canta desse jeito e eu vou canta desse jeito ! - Falei fazendo um cara engraçada , fazendo Justin rir e eu acompanha-lo.

Justin me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha .

- Eu te amo baixinha , nunca se esqueça ta bem ? - Falou de repente .

- eu também te amo muito grandão e você também , nunca se esqueça okay ? 

- Okay , capitã ! - Falou batendo continencia .Gargalhei e o nosso pedido chegou .o garçom largou o prato de Justin ao lado dele e fez a volta vindo para o meu lado me entregando meu pedido .

Dentro da caixa do meu hamburguer havia um papelzinho pequeno .

" me chamo Logan , então que tal me dar seu número ? "Li o papel e guardei para que Justin não pudesse ver .

[...]

- Nossa eu cansei ! - Exclamou Justin quando chegamos do shopping . Ele largou minhas cinco ( 5) sacolas em cima da cama dele e se atirou ao lado .

- Como você é dramatico , meu deus Justin ! 

Tirei meu salto , larguei minha bolsa em um lugar qualquer . Tirei meus oculos meu anel e meu relogio e colocando  dentro da bolsa , para mim não perder .

Fiquei só com a calça jeans e a blusa . Descalça .

Ouvi meu celular tocar e fui atende-lo . Hum Logan .

Sim , exatamente na hora de pagar convenci Justin a me dar a grana e eu mesma ir pagar . E dei meu número para Logan .

Atendi .

- Alô ? com quem eu falo ? - Sua voz atrás da linha era de , expectativa .

- Com a Amber - disse risonha .

- ah , claro amber , então amber quer sair comigo essa noite ? - após a pergunta , tossiu .

Soltei um risadinha timida .

- claro , que eu aceito sair com você essa noite Logan .

- ótimo , irei passar no seu hotel as oito (8 ) para te pegar certo ?

- certissimo !

- okay , beijos

- beijos 

Desliguei .

- Vai sair com quem essa noite Amber ? - Justin surgiu do nada na minha frente com uma , cara de maniaco .

- Isso não interessa para você palhaço , aliás tira essa cara de maniaco to ficando assustada ! - Exclamei passando ao seu lado , indo pegar minhas coisas .

- Você não respondeu minha pergunta ! 

- E não vou responder nem agora e nem depois !

Sai do seu quarto batendo a porta com força .

[...]

- Pattie pelo amor de deus , o Justin ta me tirando do sério já ! - exclamei irritanda . Estava eu , Justin e Pattie no hall do hotel .

Justin havia me barrado e eu não conseguia sair . Já era sete e quarenta e cinco (7:145) logo o logan chegaria e o Justin aqui me predendo .

- Mas você é nova Amber . - disse ele me fitando sério .

- e você é o que ? Justin você ta de rolo com a Selena ou acha que eu não sei ? - encarei os dois e eles abaixaram a cabeça .- Pois bem , eu quero e eu vou sair !

- Ah não vai não ! - disse ele se levantando e ficando na minha frente .

- Sabe eu não estou te entendendo Justin , envés de você sair com a Selena ta aqui me atazanando pra caramba , poxa Justin fazem meses que eu estou em turnê com você e eu só vou aonde você quer que eu vá ou aonde você vai ou seja : programas de tv e premiações ! Eu estou cansada de você querendo mandar em mim ! - Soltei tudo de uma vez - Isso é o quê ? ciúmes ? ou brincadeirinha de mal gosto mesmo ? todo o garoto que chega perto de mim você faz questão de afasta-lo e isso ta se tornando chato ! - Sai de perto da onde ele estava com Pattie e fui em direção a parta do hall , mas um segurança me barrou apontando para Justin .

Revirei os olhos .

- Eu vou sair e não é você que vai me empedir ! - empurrei ele com toda a força que eu tinha e sai do hotel depressa .Avistei um carro preto , chegando perto . O carro parou na minha frente e dava para me ver de tão brilhoso que era . O vidro do carro abaixou e era Logan .

Sorri .

Ouvi alguém me chamando , era Justin .

Abri a porta e entrei .

- Vamos logo Logan não quero mais brigar com Justin . - disse e ele saiu cantando os pneus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá , como vai vocês ? espero que bem :)
demorei para postar ? haha
espero que estejam gostando , estou muito feliz com os reviews e tudo mais :)
espero ter bastante reviews nesse capitulo hein ? haha
beijos
vic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.