My Life With Justin escrita por vittoria


Capítulo 3
1 plus 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161957/chapter/3

No capitulo anterior :

"(...) Começamos a cantar juntos . Justin segurava firmamente minha cintura . Mostrando ao mundo que eu era mais baixa que ele . Maravilha!

     t's supposed to be some give and take I know

    But you're only taking and not giving anymore

    So what do I do (So what do I do)

   Cause I still love you (I still love you baby)

   And you're the only one who can save me

  Whoa,Whoa,Whoa

[ Refrão ]

Terminamos de cantar e Justin me deu um selinho rapido . Arregalei os olhos .

Hoje esse moleque tem o que merece .(...)"

- GAROTO VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA ? ME BEIJAR NA FRENTE DE TODOS SEU MOLEQUE- Essa sou eu gritando - berrando- , com Justin pela atitude dele no palco .

Esse moleque não podia ter feito isso . Agora mais do que nunca vão aumentar os boatos da gente estar namorando . argh esse garoto me paga !

- Calma Amb , scooter disse que seria legal agora me deixa sair que eu tenho um show para continuar - Falou Bieber passando por mim .

Putz , havia me esquecido que agora seria o pedido de casamento da carin .Terminei de me trocar e sai correndo , para o palco. Eu e Scootter haviamos preparado uma surpresa para Carin . Eu iria entrar no palco cantando 1 plus 1 da Beyoncé .

- Ta pronta ? - Me perguntou scooter me tirando , dos meus pensamentos .

Assenti com a cabeça e ele fez sinal para mim entrar . Novamenteo palco estava escuro . Respirei fundo e mentalizei a musica para , mim não errar .

Abri os olhos e pude ver Justin sentado em cima da caixa de som do meu lado esquedo me fitando atentamente .


               If I ain't got nothing         

     I got you           

     If I ain't got something         

     I don't give a damn           

    Cause I got it with you

    I don't know much about algebra    

    But I know 1 plus 1 equals 2             

    And it's me and you             

    That's all you have when the world is through

 As luzes se acenderam e scooter entrou no palco com um buque de rosas vermelhas . Carin estava na primeira fila da plateia junto a Pattie , Ryan G e Ashley .

    Cause baby, we ain't got nothing without love 

    Darling, you got enough for the both of us             

    So come on, baby             

    Make love to me

   When my days look low           

   Pull me in close and don't let me go           

   Make love to me           

   So when the world is at war           

   Let our love heal us all             

   Right now, baby             

   Make love to me           

   Oh, make love to me

Coloquei o microfone no descanso e continuei cantando . Carin já não estava mais ali . Eu balançava os quadris no ritmo da musica com os, olhos fechados .

   Hey, I don't know much about guns           

   But I, I've been shot by you        

   Hey, and I don't know when I'm gon' die,         

   But I hope that I'm gon' die by you           

   Hey, I don't know much about fighting           

   But I, I know I will fight for you           

   Hey, just when I ball up my fist I realize         

   I'm laying right next to you

   Baby we ain't got nothing         

   But love         

   And darling you got enough for the both of us         

   Make love to me

Carin subiu no palco e ficou alguns centimetros longe de Scooter . Seus olhos brilhavam como a as estrelas e scooter estava nervoso e isso , era bem visivel !

    When my days look low           

    Pull me in close and don't let me go         

    Make love to me         

    So when the world is at war         

    Let our love heal us all         

    Help me let down my guard       

    Make love to me       

    Oh make love to me 

Terminei de cantar e scooter caminhou calmamente até Carin . Pegou sua mão e a trouxe para o centro do palco .

Se ajoelhou pegou uma caixinha vermelha e abriu dando , a visão perfeita do anel de ouro branco que havia comprado .

- Meu amor já fazem cinco ( 5) anos que estamos junto e nesse tempo todo eu fiquei pensando ,em como fazer um pedido de casamento direito - todos rimos e ele continuou- Então você quer ouvir uma piada ? 

Carin riu e assentiu com lagrimas nos olhos .

- toc toc 

Falou Scooter .

- Quem é ? 

Perguntou Carin 

- casa .

Falou

- Casa quem ? 

Perguntou Carin confusa .

- Casa comigo ?

A multidão de garotas ali presente , não pode deixar de soltar um "awn" Carin abraçou scooter forte . E disse algo em seu ouvido.

Justin desceu da caixa de som veio até mim e me , abraçou.- Deu certo ! - Sussurou em meu ouvido.

- ainda bem , scooter tava me atazanando demais - disse rindo .

[...]

- Justin me devolve por favor ? - Pedi mais uma vez .

- Não !

- Justin eu quero o meu sapato pelo amor da tia Pattie , me devolve !

- Só se você me der um beijo .

Falou rindo

- há-há vai pedir beijo pra seleninha vai justin e me devolve meu sapato se não eu vou pular em cima de você e te matar . - Disse autoritaria .

- Então vem ! - Respondeu simples virando de costas e indo em direção a porta .

Sai correndo e pulei em suas costas . ele deu um grito . Comecei a puxar seu cabelo ainda em cima dele .

- ME DEVOLVE BABY BIEBER - Gritei e nos caimos .

Justin acabou caindo em cima de mim numa posição , nada agradavel .

empurrei Justin rapidamente e pegeui meu salto da sua mão . Calcei ele e fui em frente do espelho .Minha roupa estava já todo amassada por causa de Justin .

Bufei peguei meu oculos coloquei e peguei minha bolsa .

- Aonde vai ? - Perguntou Justin

 - Vou sair . - Respondi terminando de arrumar meu cabelo .

- Aonde e com quem ? - Perguntou autoritario .

- Justin valei-me né ? desde quando é da sua conta aonde eu vou ou deixo de ir ? - Ergui uma das sombrancelhas .

- Desde o momento em que você aceitou vir em turnê comigo !

- Eu vou ao Shopping Justin e sozinha . - Falei indo em direção a porta . Mais senti algo me puxando pelo braço.

Me virei e era Justin .

- Me espera que eu vou com você !

- Justin , eu quero ir sozinha poxa - Falei emburrada .

- Sem mim você , não vai Amber !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia meninas :)
Só dois (2) reviews ? como assim ? Poxinha eu tava tão feliz e isso acontece ? bem , espero que nesse capitulo vocês comemtem bastante haha .
Mesmo assim muito obrigada a quem comentou , fico muito feliz por saber que vocês estão gostando ! :)

beijos
vic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.