My Life With Justin escrita por vittoria


Capítulo 2
Overboard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161957/chapter/2

No capitulo anterior :

"(...)-O que agente vai fazer hoje ? - Perguntei me sentando no               puff , do quarto de Scooter .

- Justin tem que ensaiar para o show  de Hoje a noite, e você                     Amber vai sair comigo hoje - Falou Scooter apontando o dedo                 para mim .

- aonde ? 

- Shopping - Disse simples

- Fazer ?

- Depois eu te falo Amber !

- Ta bem - Falei derrotada .

- Mais a Jéssica chegou já Scooter ? - Perguntou Justin mudando          de assunto .

- Não , parece que o voô dela atrasou se ela não conseguir                     chegar a tempo , teremos que botar alguém no lugar dela .- Falou            Scooter .

- E se ela não chegar quem iremos botar ?- Justin Perguntou .

Estava assobiando enquanto olhava para as minhas unhas e ouvi             um silencio , Levantei a cabeça e Justin e Scooter me encaravam            com um sorrisinho malicioso no rosto .

- ah não -(...)"

" Que estranho essse negocio que nós chamamos de amor"

- Por favor Amb - Falou bieber suplicando a mim .

- Jus , você sabe que eu morro de vergonha dessas coisas ! .

Exclamei rindo de leve . Justin revirou os olhos seguido de scooter.

- Pelo amor de deus Amber é , só uma plateia - Disse scooter.

- " é só uma plateia " - imitei fazendo careta , e Justin riu - Não me interessa se é ou não uma plateia mais , todos vocês sabem que muitas Beliebers me odeiam !

- Amb você , sabe muito bem que a grande maioria te adora ! - Exclamou Justin .

- ok ok , só dessa vez .

Me joguei no sofá .

- Então Justin vai ir ensaiando lá , que eu tenho que conversar com a Amber . - Disse scooter .

- mas...

- Sem mas , ande vá logo,

Justin bufou e sai do quarto .

- Pois então , já estou com a Carin já fazerm cinco (5) anos e eu queria pedir ela em casamento ainda , nesse show de hoje a noite e eu tenho uma idéia , Pode me ajudar ? - Perguntou scooter .

- claro - dei um sorriso maroto - me diga qual a idéia !

- então é assim ....

[...]

- EU VOU TER QUE CANTAR DESSE JEITO ? - Falei - ou melhor berrei-, em frente ao espelho .

Minha roupa era totalmente roxa . Tava me sentindo uma beringela ambulante .

Ryan G revirou os olhos .

- Amb você esta linda , e ande logo que eu tenho que ir pegar Ashley para vir para o show .- Disse Ryan 

- você e a Ashley hein ...- Fiz uma cara esquisita e depois soltei uma gargalhada alta da cara de Ryan .

- é só amizade Amb , ela não quer mais que isso.- Falou num tom decepsionado .

- Olhe para mim Ryan - ele não olhou - Olhe - novamente ele não olhou - Ryan good olhe para mim agora - ele olhou , sorri - tem beringela no meu dente ? 

Ele gargalhou alto mais logo parou .

- Beringela ? - Perguntou confuso .

- Pois então , eu to me sentindo uma beringela com essa roupa ! - Exclamei séria olhando Ryan .

Deu de ombros e saiu do meu camarim - que era de Justin - .

A porta se abriu levemente , Me virei e vi Justin simplismente perfeito .

- Wow você esta...linda - Disse Justin vindo até mim e me fazendo girar .

- Justin ! 

- O que ? - Perguntou fazendo uma cara estranha .

- meu vestido .

- Ata , então pronta para cantar com o papai aqui ? - Perguntou se gabando .

- Prefiro cantar com um mendigo na rua do que com você caro amigo .- Debochei 

- nossa Amber como você anda engraçada esses dias em ! 

Justin se jogou no puff no camarim .

Sorri .

- Eu ando com as pernas e não com a graça Justinzinho - Disse irônica .

- Odeio que me chamem de Justinzinho - imitou minha voz - o que não deu muito certo- .

- é porque a seleninha fica te chamando assim bebe ? - Fiz voz de criança e Justin riu .

- Essa garota fica no meu pé toda a hora , credo .

- viu , foi dar a mão , e ela pegou teu braço !

- okay , vamos ir para perto do palco que logo o show começa - Me , puxou pela mão .

Andamos , andamos e andamos , aqueles corredores todas . Aquele salto que o infeliz do Ryan fez eu colocar tava me matando já .

- Justin vamos devagar , esse salto ta me machucando - Reclamei parando de andar .

- Não seja por isso senhorita - Sorriu .

Justin veio até mim e me pegou no colo. Igual quando o marido pega a esposa depois de casados e etc .

- Justin minha bunda ta aparecendo e todo mundo ta olhando .- Falei trincando os dentes .

Justin riu e me largou no chão .

Arrumei meu vestido e continuamos a andar . Pela graça de deus chegamos atrás do palco .

- vinte (20) minutos Amb e Justin - gritou scooter .

Pisquei para ele e ele riu .

- Justin Preparado ? - Perguntou Pattie arrumando o cabelo de Justin .

Justin bufou e revirou os olhos . Ele sempre fora odiar que tia Pattie faça isso na frente das garotas .

- Boa sorte .-  Falei o abraçando .

- Te espero no palco shawty - sussurou em meu ouvido . Me arrepiei e depois sorri para disfarçar .

[...]

- Vai amber é a sua vez - Ouvi scooter falar e me empurrar para o placo .

As luzes se apagaram e a melodia da musica começou a tocar .

Suspirei e comecei a cantar .

             It feels like we've been out at sea

             Whoa so back and forth, that's how it seems

             Whoa and when I wanna talk you say to me

             That if it's meant to be, it will be

             Whoa, Whoa, no

As luzes se focaram em mim . Abri os olhos - antes fechados-, e olhei para a multidão de garotas que antes gritavam agora estavam chocadas .

-Obvio Amber ninguém esperava você !- pensei .

      

              So crazy is this thing we call love

              And now that we've got it

              We just can't give up

              I'm reaching out for you

              Got me out here in the water

              And I

Olhei para a multidão e fechei os olhos .

              I'm overboard

              And I need your love

              Pull me up

              I can't swim on my own


             It's too much

             Feels like I'm drowning

            Without your love

           So throw yourself out to me

           My lifesaver

          (Lifesaver, oh lifesaver)

gritos histéricos aconteceram.

         

           My lifesaver

          (Lifesaver, oh lifesaver)

Justin entrou no palco e começou a cantar . 

Eu balançava de acordo com a melodia .

 

         I never understood you when you'd say

        Wanted me to meet you halfway

       Whoa felt like I was doing my part

       You kept thinking you were coming up short

       It's funny how things change cause now I see

      Whoa, Whoa


      So crazy is this thing we call love

      And now that we've got it

     We just can't give up

     I'm reaching out for you

     Got me out here in the water

     And I

[ Refrão ]

Começamos a cantar juntos . Justin segurava firmamente minha cintura . Mostrando ao mundo que eu era mais baixa que ele . Maravilha!

   

     t's supposed to be some give and take I know

    But you're only taking and not giving anymore

    So what do I do (So what do I do)

   Cause I still love you (I still love you baby)

   And you're the only one who can save me


  Whoa,Whoa,Whoa

[ Refrão ]

Terminamos de cantar e Justin me deu um selinho rapido . Arregalei os olhos .

Hoje esse moleque tem o que merece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU.DEUS !!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por todos os reviews , eu fiquei muito feliz ! Na hora que eu vi a única coisa que eu pensei " WOW isso é louco" hahaha

Eu estou muuito feliz sério ,e espero do fundo do meu coração que vocês gostem dessa fic :)

obrigada novamente .
beijos
vic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.