My Life With Justin escrita por vittoria


Capítulo 1
Bigger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161957/chapter/1

 " Para ser feliz você precisa batalhar você , pode ser maior do que você pensa "

- To gorda ! - exclamei meu olhando no espelho e analisando meu vestido preto , até os joelhos .

- Ta nada Amb agora vamos logo ! - Disse Justin , apresado .

Estavamos indo a Fashion's Night Out . Ele e Scooter haviam me convencido a ir nessa tal festa .

Peguei minha bolsa preta e a coloquei nos ombros .

Conheci Justin , quando ele se mudou para Atlanta . Eu estava viajando com minha mãe e meu pai . Ficamos amigos mas eu tinha que voltar para Nova York mas , sempre nos falavamos por telefone e internet . Depois de um certo tempo nos reecontramos novamente e nossa amizade ficou mais forte . Justin me convidou para vir em turnê com ele e meus pais deixaram e cá estou eu .

Saimos do meu quarto e fomos em direção ao elevador . Justin pegou minha mão , por causa da sua claustofobia .Logo ouvimos o plim e o elevador parou , se abriu e nos saimos .

Justin largou minha mão e fomos em direção a scooter , Pattie e Usher que nos esperavam .

- Até que enfim né ! - Exclamou Usher com as mãos para o alto . Pattie Riu e scooter a acompanhou .

- Claro né , a Amber ficou dizendo que tava gorda - Falou Justin revirando os olhos .

Dei um empurrão nele .

- Ai ! - Exclamou massageando o local .

Dei lingua para ele e depois Sorri para o resto .

- vamos ? - Perguntei animada .

- claro - Responderam juntos .

medo .

Saimos do hall do hotel ,e fomos até a Ranger Rover de Justin . Estava frio lá fora , me encolhi me abraçando com meus braços .

Justin viu e me abraçou por trás .

Entramos no carro e Kenny , deu a partida . demoramos em média a 30 minutos de viajem . Justin estava bastante animado sempre falando besteira e comentando o que iria fazer . Falando de quem estaria lá . Eu, Ush , Patti e scooter apenas riamos . Até Kenny ria de vez em quando .

- JB , você entra junto com a Amb certo ? - Perguntou Scooter .

Arregalei os olhos e neguei com a cabeça .

- Vai sim Justin , precisa entrar acompanhado ! 

- Mas scooter....- tentei reverter a situação .

- Sem mas !

- ok.

Abaixei a cabeça e levantei rapido olhando e vendo que já haviamos chegado .

- Vamos Amb ? - Perguntou Justin estendendo sua mão , já fora da Ranger .

- Sim - A Peguei e vários flashs se voltaram a nós .

Justin me segurou pela cintura me guiando até o tapete vermelho. Eu sorria timida e Justin fazia várias palhaçadas . Não pude deixar de soltar uma boa gargalhada , fazendo Justin gargalhar também .

Entramos dentro do salão e tocava Party rock anthem do LMFAO. Justin começou a dançar e havia um fotografo ali que , pediu para mim dançar também neguei e ele implorou . Fiz a mesma dançinha que justin estava fazendo e o cara nos fotografou  .

Agradeceu e saiu logo em seguida .

[...]

- Ai eu to cansada demais senhor ! - Falei me jogando na cama de Justin .

- Larga dai Garota - Disse Justin fazendo cara de bravo , mais depois riu .

- Jus , tem algum Pijama meu aqui ?

- Tem o da noite retrassada por ser ? - Argueou uma das sombrancelhas .

- Claro !

Fui até o armerio de Justin e vi , meu pijama da noite retrassada ali dobradinho .

O peguei e fui ao banheiro me trocar.

Voltei e me deitei na cama de Justin . Hoje iria dormir com Justin . Eu Havia dormido no carro justin , me trouxe para o quarto dele e para mim , não precisar ficar perambulando pelo corredor do hotel a essa hora , vou dormir aqui .

- Boa Noite pequena - murmurou no meu ouvido e me deu um beijo na testa .

- Boa noite Jus - sussurei e adormeci .

Acordei no outro dia , sentindo a respiração quente de Justin no meu percoço . Me virei devagar dando de cara com dois olhos cor de mel me fitando .

- que susto moleque ! - exclamei sonolenta .

- tenho a sua idade Amb - Falou debochado . Devia estar acordado a tempos . Pensei .

- Tanto faz .

Me atirei na cama novamente e fechei os olhos .

- Acorda preguiçinha - Falou rindo . É sempre assim sempre tem um infeliz que não me deixa dormir em paz !

- Ta Justin , eu estou acordada - Falei me levantando e indo em direção ao banheiro .

Entrei fechei a porta , Lavei meu rosto , sequei , escovei meus dentes e depois arrumei meu cabelo num rabo de cavalo.

Sai do banheiro ainda de pijama .

- Vai pro seu quarto ? - Perguntou Justin sentando no sofá , trocando de canal na tv .

- Vou !

- Assim ? - Apontou para o meu pijama .

- Vou correndo , nem enquenta .

- Sua bunda aparece todinha !

- E dai ? - Erguiei uma das sombrancelhas .

- E dai que todo os marmanjos vão olhar !

- Ai Justin , tchau .

Peguei minha roupa de ontem e sai do quarto de Justin .

Meu quarto era no final do carredor , havia 5 quartos separando meu quarto do de Justin .

Cheguei rapido ao meu quarto , entrei e fui tomar um banho para tirar o sono .

Me troquei e sai indo , em direção ao restaurante , tomar café da manhã .

Cheguei ao restaurante e vi Justin , Pattie , Usher , Scooter , Carin, Ryan Good , Alfredo Flores e Selena Gomez ?

- Bom dia ! - Exclamei chegando na mesa e olhando descaradamente para Selena .

Pattie viu e riu .

- Sente-se querida , Selena se hospedou no hotel hoje e irá tomar cafe conosco - Explicou Pattie .

Selena estava sentada ao lado de Bieber e havia outro lugar vago do outro lado de Justin .

Me sentei ali e Justin me deu um beijo na bochecha , fazendo Ryan e Alfredo soltarem "hum" para gente .

Botei lingua e eles riram .

[...]

-O que agente vai fazer hoje ? - Perguntei me sentando no puff , do quarto de Scooter .

- Justin tem que ensaiar para o show  de Hoje a noite, e você Amber vai sair comigo hoje - Falou Scooter apontando o dedo para mim .

- aonde ? 

- Shopping - Disse simples

- Fazer ?

- Depois eu te falo Amber !

- Ta bem - Falei derrotada .

- Mais a Jéssica chegou já Scooter ? - Perguntou Justin mudando de assunto .

- Não , parece que o voô dela atrasou se ela não conseguir chegar a tempo , teremos que botar alguém no lugar dela .- Falou Scooter .

- E se ela não chegar quem iremos botar ?- Justin Perguntou .

Estava assobiando enquanto olhava para as minhas unhas e ouvi um silencio , Levantei a cabeça e Justin e Scooter me encaravam com um sorrisinho malicioso no rosto .

- ah não 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá , tudo bem ?
Sou nova aqui no Nyah , e essa é a minha primeira Fic então peguem leve por favor :)
Gostaram do primeiro capitulo gente ?
Por favor mandem reviews me dizendo ta bem ? irei ficar bastante feliz !
espero que tenham gostado .
beijos vic