Meltdown - Rin No Nikki escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 2
E o Vírus se Espalha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161956/chapter/2

        Sexta, 5 de agosto de 3003,

                       Querido Diário,

                           Ok, agora eu já estou de saco cheio de ficar no Querido Diário isso, Querido Diário aquilo.Quando tinha dez anos, li o Diário de Zlata e o diário dela se chamava Mimmy; aos onze, li o Diário de Anne Frank, e o dela se chamava Kitty.Acho que precisamos de um nome para você...O que você acha de Nikki? Acho que Nikki está bom...Vamos recomeçar.

Dear Nikki (bem melhor),

               Hoje, finalmente, eu coloquei meu plano em ação.Fugi da instituição.Mas agora estou me sentindo uma mendiga.Estou no jardim da instituição , aqui mesmo em Tokyo.Ninguém sabe aonde estou.Só recolhi minhas tralhas e fui embora.Aproveitei e peguei uns 800.000 ienes, só para sobreviver ( Detalhe : Peguei esse dinheiro da mesinha de cabeceira de alguém, não me chame de ladra! Eu tenho que comer! Sou humana! ).Também peguei alguns livros sobre o Uirusu em uma biblioteca abandonada no centro de Tokyo ( sim, fui para lá para ver se tinha algum infectado e uma velhinha quase me mordeu ).Também peguei algumas salsichas e uma marreta, só de precaução.Aproveitei e peguei uma barraca em uma lojinha de conveniências e o jornal do dia.Não acreditei na manchete do dia." Vírus Japonês Uirusu se Espalha pelo Mundo Inteiro ".Bilhões de infectados.O mundo está condenado.Pelo menos, eu sou uma das poucas sobreviventes...

Também li uma manchete dizendo que tinha uma base americana no Arizona, EUA, aonde eles abrigariam os sobreviventes e os levariam para outro planeta.Em 2998, um pouco depois de inventarem as espaçonaves, descobriram outro planeta, igual a Terra, aonde viviam alguns animais de nosso planeta.Eles iam pegar sobreviventes em Tokyo no dia 11 de setembro, mesmo dia do desastre das Torres Gêmeas no século retrasado.Eu tenho que arranjar um grupo de sobreviventes.Amanhã de manhã bem cedo, vou sair por Tokyo atrás de um grupo.Não deve ser um grupo muito grande.Só sei que as pessoas da Instituição vão ficar lá.Não quero ser uma fracassada destinada a morrer que nem eles.Fiquei sabendo de um grupo chamado Alfa-15 que está aqui de Tokyo.Quero entrar para o Alfa-15, mas só tem um problema : Apenas os melhores lutadores vão entrar para esse grupo.Já consegui matar uma velhinha zumbi, dois caras zumbis e uma moça zumbi.Vou para o centro de Tokyo hoje mesmo, matar mais deles.Vou apresentar as cabeças desses zumbis como prêmio para o Alfa.Espero que eu possa entrar para esse grupo, Nikki.É a única coisa que eu quero.

Sayonara,

Rin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!