Romances Açucarados Demais... escrita por Vanessa Sakata


Capítulo 7
A maldade está nos olhos de quem vê


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, a inspiração voltou!! E aqui está mais um capítulo de "Romances"! Boa leitura e boas risadas! Ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161953/chapter/7

Capítulo 7

A maldade está nos olhos de quem vê

- Ô Naruto, de onde você tirou essa ideia de usar uma bazuca, hein? – Sakura perguntou bastante irritada.

- Ora essa, o Okita-san é um cara tão descolado que quero ser tão descolado quanto ele!

Um sonoro cascudo acabou sendo ouvido.

- Aiaiai!! Qualé, Sakura-chan?! Não acha que tá muito estressada, não?

- Só estou com vontade de descolar a sua cabeça do pescoço. – a garota disse, envolvida em uma aura muito sombria.

- P-Peraê, Sakura-chan... Vamos conversar, você tá muito nervosa, tá de “TPM”... Só porque você apanhou daquela garota ruiva não quer dizer que precise descontar tudo em mim...!

- E como não? Foi VOCÊ que teve a ideia mirabolante de procurar esse samurai maluco!

- Ora essa! – o Uzumaki protestou – É claro que procurei o Yorozuya, ele é um “faz-tudo”, bolas! Queria que eu procurasse quem? O Sket-Dan? Daria na mesma, sabia?

- Sério? – Sakura assumiu um ar curioso.

- Você deveria ler a Jump mais vezes. – o loiro disse com expressão cética.

- Vamos, vamos, tenham calma... – Kakashi disse num tom apaziguador. – Acredite, se o Yorozuya não tivesse interferido naquilo, poderia ser muito pior...

- Você acha mesmo? – a garota de cabelo rosa perguntou.

- Sim.

- Falando em “pior”, cadê o Sasuke? – Naruto perguntou.

- Ali. – o jounin apontou para um canto escuro.

Sasuke estava sentado no cantinho escuro, abraçado aos joelhos e murmurando a si mesmo “Eu não sou ‘emo’, eu não sou ‘emo’...”

- Definitivamente, o Sasuke é um “emo”. – Naruto concluiu.

- Até você, Naruto? – Sakura protestou.

A garota foi acudir o seu “amado”, enquanto Kakashi continuava a ler o mangá de Gintama e a rir descontroladamente.

- Sasuke-kun, não fica assim... – a garota tentava consolá-lo. – Você não é “emo”, não...

O Uchiha nem notou a testud... ops, Sakura, ali. Continuava a repetir seu mantra “Eu não sou ‘emo’, eu não sou ‘emo’...” Enquanto ela tentava de alguma forma consolar seu “amor-platônico-nunca-correspondido”, Naruto digitava um número qualquer em seu celular e completava a ligação:

- Alô? Sim, eu gostaria de fazer um pedido. Tem uma bazuca? Pode botar na conta da Vovó Tsunade, a Quinta Hokage! Ah, sim, obrigado!

E, enquanto rolava essa loucura toda, Kakashi não estava nem aí. Continuava a rir como um louco ao ler o mangá de Gintama.

*

- Vamos acabar logo com isso, Yorozuya. – Hijikata resmungou. – Já estou cansado de atuar como um “emo”.

- Tá bom, tá bom, Hijikata-kun... – Gintoki resmungou enquanto fazia seu gracioso gesto de limpar o salão. – Vamos acabar logo com isso, não faltam muitas cenas, segundo o roteiro que fiz. Vamos lá, pessoal! Não falta muito! – encorajou os demais.

*

Hyuuga Hinata (Yagyuu Kyuubei) passava pelo corredor, quando ouviu algo atrás da porta da zeladoria. Logo de cara, sacou que eram gemidos abafados e ofegantes. Reconheceu serem de Orochimaru e Sasuke.

Ficou estacada ouvindo tudo:

- Por que você tem que ficar por cima de mim? – Sasuke, ofegante, protestou por trás da porta.

- Porque é assim que deve ser. – Orochimaru, igualmente arquejante, respondeu.

- Mas assim está doendo!!

- Eu te disse pra ficar de quatro, mas você não quis! Agora, aguenta!

Kiba apareceu e também ouvia o estranho diálogo. Em seguida, Kakashi também apareceu e, segundos depois, Tsunade. Enquanto isso, as reclamações prosseguiam dentro da zeladoria:

- Poderia parar de jogar menos peso em mim!

- Agora não dá mais, é impossível mudar de posição!

Depois disso, mais gemidos foram ouvidos e Sasuke, com a voz entrecortada, disse:

- Chega, Orochimaru-sensei... Já não aguento mais...

- Calma, já estou quase chegando...! – Orochimaru disse com a voz denotando esforço.

- Rápido...!

Nisso, a porta foi violentamente chutada por Tsunade e parou na parede oposta.

- MAS QUE POUCA-VERGONHA É ESSA, HEIN?! – a loira berrou, ajeitando os peitos de silicone que balançavam como balões de água.

- “Pouca-vergonha”? – Kakashi perguntou. – Diretora Tsunade, eu acho que não tem isso não...

- Concordo. – Kiba respondeu com uma grande gota. – É só um inocente jogo de Twister.

De fato, era um inocente jogo de Twister. Mas, apesar de inofensivo, era um jogo que estava causando ali algo pavoroso de se ver: Sasuke estava arqueado de barriga pra cima, enquanto Orochimaru estava entrelaçado por cima, as mãos e os pés na posição mais desconfortável possível tocando os círculos coloridos do tapete do jogo.

O equilíbrio ali dos dois estava completamente precário, braços e pernas de ambos tremiam por não suportar o peso da dupla. Foi só questão de tempo para que aquele frágil equilíbrio desabasse, e foi o que aconteceu.

- Posso saber o que diabos vocês estavam fazendo aqui? – Tsunade perguntou.

- Treinando para o campeonato de Twister de depois de amanhã. – Sasuke disse ao se recompor.

- Eu estava apenas ensinando alguns truques para se dar bem no jogo. – Orochimaru explicou.

“Sou testemunha!”, Kabuto disse, sacando uma placa.

- Sei... – Tsunade replicou. – Vamos à minha sala, Orochimaru e Sasuke!

*

- JÁ CHEGOU! JÁ CHEGOU! FINALMENTE CHEGOU! – Naruto comemorava esfuziante a chegada de uma caixa comprida.

- Chegou o quê, Naruto? – Sakura perguntou.

O Uzumaki nada respondeu. Dançava abraçado à caixa, dando piruetas e mais piruetas, completamente feliz e quase saltitante. A garota de cabelo rosado olhava a cena com uma cara que parecia perguntar “WTF?!” e seu olho esquerdo tremia devido a um tique nervoso.

Sasuke, recém-saído do cantinho escuro e recuperado da “crise emo” de há pouco, acabou fazendo a mesma expressão da Haruno ao ver a cena de Naruto dançando com a tal caixa misteriosa. E Kakashi, pra variar, continuava lendo mais um volume do mangá de Gintama.

- Ô Naruto! – o Uchiha chamou o loiro. – Que caixa é essa?

Naruto, todo sorridente, pousou a caixa no chão e a abriu cuidadosamente, saboreando o momento. Movidos pela curiosidade, Sakura, Sasuke e Kakashi – sem largar o mangá – rodearam o garoto.

- O que tem aí? – Sakura perguntou.

Por fim, a caixa foi aberta. Naruto retirou de dentro dela o seu precioso conteúdo: uma bazuca. Com ela, fez poses à Okita Sougo, tentando imitar sua expressão inexpressiva. Os outros dois genins se entreolharam completamente incrédulos e levaram as mãos para seus rostos. Ou seja, era um “duplo facepalm”.

Aquilo era completamente irreal. Aliás, tudo era irreal demais desde que tiveram contato com a turma daquele samurai relaxado de cabelos prateados.

Naruto se abaixou e olhou dentro da caixa, onde descobriu algo. Foi o bastante para que um largo sorriso aparecesse mais uma vez e, ao mesmo tempo, Sasuke e Sakura ficassem petrificados.

Após alguns instantes, Naruto ficou completamente diferente. Além de empunhar a preciosíssima bazuca – outrora sonho de consumo – ele vestia o uniforme do Shinsengumi e, no lugar da sua bandana de Konoha, usava a máscara de dormir vermelha.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – os outros dois gritaram em pânico e logo caíram pra trás. Depois da queda, suas almas saíram flutuando pela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Açucarados Demais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.