Romances Açucarados Demais... escrita por Vanessa Sakata


Capítulo 1
Clientes inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161953/chapter/1

Capítulo 1

Clientes inesperados

Já de manhã, ouviu-se um som de porta corrediça se abrindo na Yorozuya do Gin-chan.

- Bom dia, seja bem-vind...! – Shinpachi interrompeu-se quando viu os potenciais “clientes”.

- Oi, oi, Shinpachi... – Gintoki chegava à entrada de forma preguiçosa e cutucando o ouvido com o dedo mindinho, enquanto segurava o mais novo volume da Jump com a outra mão. – Por que você interrompeu as “boas-vindas”?

O Shimura ficou mudo e apontou para os “visitantes”. O homem de cabelo prateado olhou para eles, e em seguida olhou para a Jump aberta. Olhou novamente para o grupo – quatro pessoas – e tornou a olhar para a revista, enquanto soltava algo como “Hã? O que significa isso?”. Repetiu esse procedimento por mais quatro vezes e piscou os olhos castanho-avermelhados mais umas quatro ou cinco vezes, até que alguém pegou no seu colarinho com força e berrou:

- QUAL É O PROBLEMA, NUNCA VIU A GENTE, NÃO, É?

- Não fora de uma Jump, sua “testa de marquise” de cabelo rosa!! – Gintoki protestou, enquanto se livrava do forte agarre da garota.

- Eu vou fazer você engolir seus dentes, seu idiota!! – a garota ainda parecia possuída e ameaçava dar um soco no meio da fuça do samurai. – Toma essa!

Antes que o soco atingisse a cara do yorozuya, a garota levou um soco de igual intensidade e foi parar longe.

- Ei, você não tem o direito de socar o Gin-chan. – era Kagura, a autora do soco desferido. – Só eu e o Shinpachi temos esse direito.

- Você deveria ter falado só a primeira parte, Kagura. – Gintoki ficou aborrecido.

- Ah, mas eu vou espancar esse cara, vai ver só!! – a outra garota aparecia correndo com outro soco armado, mas logo parou ao ouvir a voz de outro integrante.

- Para com isso, Sakura. Está exagerando.

- Hã? – ela olhou para trás e logo mudou de temperamento. – Desculpa, Sasuke.

- Dá pra parar de queimar meu filme? Eu sou o mais importante aqui e fui eu que tive a ideia de vir pra cá! Então, dá licença que eu vou falar com o cara!

- Vindo do Naruto, não vai vir nada que preste... – Sasuke afirmou com desdém.

- O QUE DISSE?? – o loiro berrou revoltado.

- Tenham calma, vocês três estão muito agitados... – disse o quarto integrante do grupo.

O quarto integrante do grupo tinha cabelos prateados, como o Gintoki, olhar de peixe morto, como o Gintoki, segurava um livro, como o Gintoki segurava a Jump, mas... Obviamente não era Gintoki.

- Shinpachi, esse cara... Não é um parente perdido do Gin-chan?

- Até eu tenho essa dúvida, Kagura. Um acaba lembrando o outro.

Os dois integrantes do trio Yorozuya se entreolharam, enquanto os dois homens de cabelos prateados começavam a travar um diálogo:

- Olá, eu sou Hatake Kakashi, e vim aqui com meus pupilos para solicitar um serviço para vocês. Ouvimos dizer que havia alguém especialista em fazer qualquer serviço, então o Naruto sugeriu que viéssemos aqui.

“Oi, oi...”, o samurai pensou. “Quer dizer que nossa fama se espalhou até mesmo para outros mangás da Jump...”

- Nós pagaremos muito bem. E adiantado.

- Serviço aceito!! – Gintoki disse, após tal oferta. Estava tão desesperado com o dinheiro do aluguel que nem pensou em pequenos detalhes, como...

- GIN-SAN, VOCÊ PIROU? – Shinpachi berrou, como sempre. – COMO VOCÊ ACEITA UM SERVIÇO SEM AO MENOS SABER QUAL É ELE??

- Momentos desesperados exigem medidas desesperadas. – Kagura afirmou.

Shinpachi não respondeu. Não adiantava ir contra as loucuras dos dois.

- Bem, Kakashi... – Gintoki assumiu um ar pensativo de empresário. – Qual é o serviço?

- Todos nós do anime estamos em greve, então... Poderiam assumir nossos lugares em uma fanfic?

- Sem problemas! Nós já bancamos os ninjas antes, vai ser moleza!

Kakashi entregou o roteiro e Shinpachi logo verificou do que se tratava. De repente, empalideceu. Enquanto isso, o ninja copiador e o Time 7 desapareceram em uma cortina de fumaça, ao mesmo tempo em que o samurai contava nota por nota, iene por iene.

Com o rosto encoberto por uma penumbra depressiva, o garoto de óculos anunciou com voz fúnebre:

- Isso não vai prestar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou com uma cross-over, e é a primeira vez que uso personagens de Naruto. Espero que tenham gostado e dado umas boas risadas. E podem comentar à vontade, pessoal!!

Até o próximo capítulo!