Se Enlouquecer, Não Se Apaixone escrita por Elliot-ASD


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o prólogo, quando eu tiver tempo posto o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161949/chapter/1



Tudo começava numa ponte. Ele subia em dos pilares de sustentação pelo engradado. Sua bicicleta ficava lá embaixo, os carros correndo sem notar sua presença. Então, enquanto ele caminhava calmamente pelo pilar com os braços estendidos, apareciam seus pais e seu irmão. Eles o olhavam desaprovadores.

_Sasuke –começava sua mãe- Não acredito que está fazendo isso, olhe só onde deixou sua bicicleta. Qualquer um pode pegá-la.

_Desculpe mãe, eu... –mas Sasuke era interrompido por seu pai.

_E ela foi tão cara filho. Não acredito que está se desfazendo dela assim.

_Pai, eu...

_É Sasuke! Pense no seu irmão que pode querer vende-la futuramente para completar o dinheiro para comprar uma moto. –dizia Itachi com indignação.

_Desculpem, eu... –começava Sasuke debilmente, dessa vez não era interrompido por ninguém, mas sim por ele mesmo. Perdera o equilíbrio, estava prestes a cair.
           Normalmente era nessa parte que o garoto acordava, mas dessa vez não.

Dessa vez ele realmente caiu. Seu corpo sem nenhuma capacidade para se salvar caía em direção às águas do rio East que, assim como as outras pessoas, estavam alheias à queda do garoto, despreparadas para o baque surdo do corpo dele na superfície e a interferência em sua calmaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, onegai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Enlouquecer, Não Se Apaixone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.