The Girl With The Red Rose escrita por VampireDiariesFans578


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161948/chapter/2

Capitulo II

-Mãe, não me odeia mesmo? - Sim, eu estava realmente transtornada, mas que poderia eu fazer? Tenho de aceitar o facto de ter mudado, ou isso ou a morte.
-Claro que nao querida. - Sorriu-me ligeiramente.
-Vou sentir a tua falta mae.
-Tambem eu, eu e o teu irmao, viremos visitar-te sempre que podermos.
Tentei acreditar nela, mas eu sabia que nao seria bem assim, a minha mae sempre esteve do meu lado, mas o meu pai nao conseguia aceitar o facto de me ter transformado num "monstro" como ele sempre chamou aos vampyros.
-Entras comigo, ou o pai tambem nao te permite?
(Sim, eu sou realmente muito ironica.)
A minha mae ignorou o meu comentario e começou a tirar as malas do porta-bagagem, enquanto eu tossia desesperadamente.
Eu continuava a tossir, a minha mae pos as malas ao pe da escada e abraçou-me.
-Apesar do que aconteceu sabes que seras sempre minha filha. - ela ja chorava.
-Eu sei mae, mas o pai odeia-me.
-Deixa ele habituar-se a ideia, ele continua a amar-te como sempre amou.
Nao sabia o que lhe responder, abracei-a simplesmente.
-Va é melhor entrares. - obedeci-lhe e entrei na escola, tinha um ar rustico mas bastante acolhedor. Olhei mais uma vez para traz para me despedir da minha mae, mas ela ja partira. Foi entao que entrei no meu futuro lar.

*** * *

-Bem vinda Taylor, chamo-me Molly e sou a Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite aqui em Los Angeles. Sempre que precisares de alguma coisa, ou tiveres alguma duvida ao teu dispor.
-Obrigada. - agarrei-me com força a cadeira para disfarçar o nervosismo.
-Bem, e ja sabes que nome vais escolher?
-Eu posso mudar de nome?
-Claro que podes. Estas prestes a começar uma nova vida. - a minha Sumo-Sacerdotisa sorriu-me com um sorriso tao encantador que me deu vertigens.
-Eu gosto do meu nome...
-Sendo assim, continuas Taylor. Entao suponho que estejas pronta para conhecer a escola e a tua companheira de quarto. Ah, e antes que me esqueça tambem serei tua orientadora nos proximos anos. - deixei que ela me guiasse para fora do gabinete. Os corredores eram largos, e muito parecidos com os da minha escola. Senti-me mal, quando percebi que todos os iniciados por quem passavamos ficavam a olhar para a minha testa.
-Nao te preocupes, so estao curiosos. - Molly pousou a mao no meu ombro, o que me fez sentir uma onda repentina de bem-estar. Nao lhe consegui responder, sentia a cara a corar. (Mas porque e que estas coisas so me acontecem a mim?)
Subimos para os dormitorios. Molly abriu a porta do meu futuro quarto e fez sinal para eu entrar.
-Fica a vontade, a tua companheira de quarto ja vem ter contigo. - dirigi-me para a cama onde ja estavam as  minhas malas. O quarto nao era nada de especial, era grande e tinha as paredes pintadas num tom de bege, tinham duas secretarias e uma casa de banho.
Comecei a arrumar as minhas coisas quando reparei num papel que estava em cima da minha cama.

TAYLOR WATSON, PRINCIPIANTE TERCEIRANTISTA.
6/9/2011

1ª aula - Introduçao a dos Vampiros. Sala A13 Prof. Molly
2ª aula - Introduçao a Literatura. Sala A4 Prof. Alex
3ª aula - Voleibol ou Rugby. Ginasio Prof. Nina
Almoço
4ª aula - Frances. Sala A12 Prof. Candice
5ª aula - Introduçao ao teatro. Auditorio. Prof. Alex


Mas que raio, porque esta a data uma semana antes de eu ser marcada?
-Ok, isto esta a ficar esquisito! - nao estava mesmo com cabeça para estas coisas malucas, das duas uma, ou eu perdi a conta dos dias ou estes vampyros conseguem prever o futuro! Como sabiam que eu vinha se nessa altura ainda nem tinha sido marcada?
-Entao? Es uma daquelas malucas que fala sozinha? - virei-me para a porta para ver quem prenunciara tais palavras. Era uma rapariga, tinha cabelo preto pelos ombros que lhe fazia sobressair os seus olhos azuis cor de ganga. Estava encostada com um pe na porta fazendo uma pose muito fixe, e um sorriso ligeiro.
-Nao, so estou a tentar habituar-me a esta situaçao. - franzi o sobrolho baixando o olhar.
-Pois e normal, a proposito eu sou a Gabriella, Gabriella Smith mas todos me tratam por Gabbe. E tu pelo que sei es a minha nova companheira de quarto.
-Sim ,sou a Taylor. - Estendi-lhe a mao, mas tive receio da reacçao dela.
-Prazer. Antes de mais tu ressonas?
-Acho que nao.
-Ainda bem, sendo assim bem-vinda. - Gabbe riu-se e percebi logo que iriamos ser grandes amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl With The Red Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.