Eu Te Amo Percy Jackson! escrita por dudinhacorreia6


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas!!!!!!!!!!Mt coisa pra fazer na escola!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161940/chapter/4

Pov. Percy

Depois que foi ficando tarde,eu levei Annie pra casa e os pais delas fizeram um milhão de perguntas pra ela,pq ela demorou um tempão pra aparecer na sacada:

-Caramba,demorou!!!

-Meus pais ficaram me interrogando e eu tive que dizer que tinha saido com a Thalia!

-Mas vc gostou da tarde?

-Claro que eu gostei,só que eu gosto de ir com calma e se você não se importa eu queria namorar escondido,só por um tempo..

-Escondido é mais divertido e eu faço qualquer coisa pra ficar com você!

-Você é muito bobo,e é por isso que eu te amo!

-Eu também te amo mt,mas agora tenho que dormir,Boa noite,sonha comigo!E entrei,e dormi assim que deitei na cama.

Acordei com o barulho do despertador,me arrumei pra escola,peguei a chave do carro e fui bater na porta da casa da Annie perguntar se ela queria uma carona,mas quem atendeu foi a mãe dela:

-Oi,a Annie está?

-Tá sim,quem quer falar com ela?

-É o Percy.Mas antes que ela pudesse chamar ela,ela veio e me puxou falando:

-Tchau mãe.E me falou depois de fechar a porta:

-Você é maluco?Já pensou se minha mãe descobre?

-Bom dia pra você também!Eu so queria fazer uma surpresa!

Ela me deu um beijo bem calmo e falou:

-Desculpa,só que nenhum dos meus nsmoros deram certo e eu realmente quero que esse de certo.

-Ok,vamos pra escola?

-Claro.

Pegamos o meu carro e fomos pra escola.

Eu abri a porta do meu carro e todos ficaram olhando,falando:olha a novata já ta namorando e eu não ou que sortuda.Mas a gente nem ligou.

Chegando nos nossos ármarios ela falou:

-As noticias vazam rápido aqui né?

-E quem disse que eu tô ligando?Eu já te disse que eu faço qualquer coisa por você,não disse?

-Ai gente o meu namorado não é a coisa mais fofa e convencida do mundo?Ela disse rindo antes de eu puxar ela prum beijo.

Nós ficamos namorando mais um pouquinho até que o sinal bateu e tivemos que nos separar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviens????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Percy Jackson!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.